[SA] 3D Muzzle Effects (Para Modeladores/Conversores)

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    [SA] 3D Muzzle Effects (Para Modeladores/Conversores)

    Mensagem por Firefly em Qua 09 Nov 2016, 11:59


    No GTA SA, dentro do .dff de cada arma tem também um modelo de gunflash, nunca gostei deles, uma solução para retira-los é usar o IMFX, ele força as armas a usarem os gunflashs do effectsPC.txd, porém isso traz alguns problemas, principalmente o de posicionamento, onde o gunflash fica na posição errada da arma, saindo muito longe ou perto do cano.

    *Eu sugiro que primeiro você converta a arma, mantendo o gunflash original em seu novo modelo, pra que depois possa substituir.
    *Use ''perspective'' para posicionar o gunflash corretamente, lembre-se que ele deve ficar no centro do cano.
    *Se for usar em algum modelo seu, não é necessário me dar créditos.

    Para aplicar esses efeitos faça o seguinte, coloque o .dff e .txd dentro de uma pasta, extraia todas as texturas e importe o .dff no zmoloder, escolha um dos cinco estilos de gunflash para seu modelo, apague os outros 4, importe sua arma e adicione o novo gunflash no lugar do original.

    DL

    *Veja aqui um modelo que já vem com gunflash.

      Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 17:45