Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 465
Ver perfil do usuário

GTA III: Remastered Textures

em Dom 13 Nov 2016, 04:15
A algum tempo a Rockstar Games relançou o jogo ''GTA Liberty City Stories'' para dispositivos móveis, ela já fez isso anteriormente com os outros jogos da franquia GTA, mas dessa vez teve um diferencial, pela primeira vez a Rockstar remasterizou o jogo, melhorando modelos e texturas, e como GTA LCS e GTA 3 se passam na mesma cidade e em um curto período de tempo, a maioria das texturas do GTA 3 existem em HD no GTA LCS como se pode ver aqui.

Sendo assim, este mod coloca todas as texturas do GTA LCS no GTA 3, o lado bom é que como são texturas baseadas nas originais não existe aquele ''choque'' causado por diferenças de visual como costumamos ver em outros mods do tipo, mas infelizmente o GTA 3 ainda possui texturas que não estão presentes no LCS, portanto é um mod incompleto, mas troca a maior parte das texturas do jogo, cerca de 95% das texturas originais são trocadas por texturas com o dobro da resolução e qualidade, tantas texturas foram trocadas que é até difícil de encontrar as que não foram.

As texturas estão separadas em duas pastas ''Incomplete txds'' onde faltam entre 3 a 5 texturas em cada .txd e ''Complete txds'' onde todas as texturas foram trocadas, caso você queira terminar esse mod fique a vontade, entre na pasta ''incomplete txds'' e crie as texturas que faltam, após isso, você pode compartilhar seu trabalho aqui, nós iremos atualizar o mod, assim o mod ficará totalmente completo.

Veja imagens:

Montagem: Firefly
Algumas texturas complementares : yojo2 - unopieceo - Dingleman - SRBL4CK

DL

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 02:20, editado 3 vez(es)
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 67
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: GTA III: Remastered Textures

em Seg 14 Nov 2016, 09:00
Senti uma grande melhora

Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 106
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Nov 2016, 09:28
Impressão minha ou há mipmap em algumas ruas? Como conseguiste tal proeza? O GTA III suporta esta tecnologia?
Ficou lindo!

Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 53
Link : Ednaldo Pereira
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Nov 2016, 09:30
@M. Osborn escreveu:Impressão minha ou há mipmap em algumas ruas? Como conseguiste tal proeza? O GTA III suporta esta tecnologia?
Ficou lindo!

GTA 3 Suporta mipmaps por padrao

Workshop e PC:
Minha Workshop
Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
Converter Modelos do Mafia III
Armas do Mafia 3 .sds
HD 300GB e 1TB
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Nov 2016, 19:04
Firefly como você fez para extrair o arquivo .obb do GTA Liberty City Stories? Eu quando vou extrair aqui ele dá um erro de que o arquivo está corrompido. É como se ele estivesse bloqueado e não desse para fazer a extração!!!
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Nov 2016, 19:10
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Nov 2016, 19:34
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Nov 2016, 18:09
Vou baixar GTA III so pra usar essas texturas megusta
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 18:14
1 - Observando os arquivos do mod notei que muitas texturas são de um mod antigão no gtagarage (ou mais de um). Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?

2 - Acho que imagens grandes como paredes, grama, asfalto, terra etc. em HD deixam a repetição muito perceptível, por mais seamless que sejam. O que vcs acham?
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 21:08
como faz mip-mapping nas texturas do gta 3?

Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 53
Link : Ednaldo Pereira
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 21:21
@Deadshot escreveu:como faz mip-mapping nas texturas do gta 3?

Com Magic .TXD

Workshop e PC:
Minha Workshop
Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
Converter Modelos do Mafia III
Armas do Mafia 3 .sds
HD 300GB e 1TB
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 22:23
'Observando os arquivos do mod notei que muitas texturas são de um mod antigão no gtagarage (ou mais de um). Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?
Quê ? as texturas do mapa são totalmente pegas do jogo mobile, as únicas que não são do mobile foram as dos posteres e as duas do interior do estadio, peguei essas do GTA 3 Natural HD Textures, e só peguei dele pois o Dingleman fez praticamente só essas texturas e as do generic (sendo que as do generic ele só redimensionou e aplicou um filtro, as únicas boas foram os posteres e o estadio), ai resolvi por junto pra valorizar o trabalho dele, pois ele não fez quase nada, mas teve um trabalhão com os posteres (EDIT: Lembrei que teve uma única textura de parede que veio estranha, troquei ela também, mas ela só aparece em alguns lugares)

Se não acredita, baixa o LCS mobile, extraia os arquivos e veja você mesmo

Eu fiquei vários dias pondo mais de 3 mil texturas 1 a 1 em cada arquivo .txd, esse foi de longe o mod mais chato de fazer, pra você basicamente chegar e dizer que eu baixei mods de texturas pra GTA 3 e misturei

Então vai lá, mostra esses tais mods ai

E outra, GTA 3 tem praticamente só dois mods desse tipo, esse do Dingleman e o HQ textures (o segundo usa até texturas da coca cola), ambos bem incompletos, sei disso pois pesquisei bastante sobre mods de texturas HD
Esse aqui é atualmente o mod mais completo do tipo pra GTA 3, enquanto ele troca mais de 90% das texturas os outros dois não trocam nem 10%, como  vou pegar texturas de outros mods sendo que não existem outros mods pra pegar tantas texturas ?

Acho que imagens grandes como paredes, grama, asfalto, terra etc. em HD deixam a repetição muito perceptível, por mais seamless que sejam. O que vcs acham?
Não é segredo pra ninguém que quanto mais definido, mais notáveis são os defeitos

Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?
Como eu disse no post, o único lugar onde ela a R* disponibilizou oficialmente (é possível encontrar algumas texturas originais que ela usou em alguns sites de texturas) isso foi no LCS Mobile, tem aquele banco de texturas da mix, mas é bem incompleto

Se conseguir provar que as texturas do mod não são do LCS mobile, eu viajo pra são Paulo e nado no Rio Tietê
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Link : dyom.gtagames.nl/profile/10623
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 22:57
Oxe. Já previ que este mod vai dar lags.. Tenho que usar o kit ante legs para GTA San Andreas que também serve para GTA 3 PC.

Última edição por MusTx em Sab 19 Nov 2016, 18:31, editado 1 vez(es)

Reputação : 30
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 23:09
@MusTx escreveu:Oxe. Já previ que este mod vai dar lags.. Tenho que usar o kit ante legs para GTA San Andreas PC.
o mod é pro gta 3 :Genial:
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 23:13
Acho que isso já prova que eu tenho aceseso as texturas do mobile

Se quiser, me diga um local que seja exatamente igual nos dois jogos pra que eu mostre prints comparando

EDIT
Lembrando que eu também usei os posteres e o estadio porque são texturas que eu não saberia fazer (tanto que o SRBL4CK fez as texturas das placas), isso foi porque eu pretendia completar cada .txd 100%
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 23:24
@Firefly escreveu:
'Observando os arquivos do mod notei que muitas texturas são de um mod antigão no gtagarage (ou mais de um). Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?
Quê ? as texturas do mapa são totalmente pegas do jogo mobile, as únicas que não são do mobile foram as dos posteres e as duas do interior do estadio, peguei essas do GTA 3 Natural HD Textures, e só peguei dele pois o Dingleman fez praticamente só essas texturas e as do generic (sendo que as do generic ele só redimensionou e aplicou um filtro, as únicas boas foram os posteres  e o estadio), ai resolvi por junto pra valorizar o trabalho dele, pois ele não fez quase nada, mas teve um trabalhão com os posteres (EDIT: Lembrei que teve uma única textura de parede que veio estranha, troquei ela também, mas ela só aparece em alguns lugares)

Se não acredita, baixa o LCS mobile, extraia os arquivos e veja você mesmo

Eu fiquei vários dias pondo mais de 3 mil texturas 1 a 1 em cada arquivo .txd, esse foi de longe o mod mais chato de fazer, pra você basicamente chegar e dizer que eu baixei mods de texturas pra GTA 3 e misturei

Então vai lá, mostra esses tais mods ai

E outra, GTA 3 tem praticamente só dois mods desse tipo, esse do Dingleman e o HQ textures (o segundo usa até texturas da coca cola), ambos bem incompletos, sei disso pois pesquisei bastante sobre mods de texturas HD
Esse aqui é atualmente o mod mais completo do tipo pra GTA 3, enquanto ele troca mais de 90% das texturas os outros dois não trocam nem 10%, como  vou pegar texturas de outros mods sendo que não existem outros mods pra pegar tantas texturas ?

Acho que imagens grandes como paredes, grama, asfalto, terra etc. em HD deixam a repetição muito perceptível, por mais seamless que sejam. O que vcs acham?
Não é segredo pra ninguém que quanto mais definido, mais notáveis são os defeitos

Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?
Como eu disse no post, o único lugar onde ela a R* disponibilizou oficialmente (é possível encontrar algumas texturas originais que ela usou em alguns sites de texturas) isso foi no LCS Mobile, tem aquele banco de texturas da mix, mas é bem incompleto

Se conseguir provar que as texturas do mod não são do LCS mobile, eu viajo pra são Paulo e nado no Rio Tietê

Calma. Não te acusei de nada. Em nenhum momento eu duvidei que a grande maioria das texturas eram do LCS Mobile. O trabalho ficou ótimo. Só que eu abri alguns arquivos e vi texturas do GTA 3 Natural HD Textures (mais aquela máquina de soda diferente), achei que havia mais, só isso. Desculpa se pareci grosseiro, não foi a intenção.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2016, 23:45
E se abrir os arquivos do GTA 3 Natural HD Textures  vai ver que ele não troca nem 10% das texturas do jogo
E as texturas principais, de asfalto, calçada etc ele só redimensionou e aplicou um filtro
Nem lembrava que tinha pego a textura da máquina de refrigerante também, deve ter sido pois é mais bonita que isso

Mas, as texturas que não são do Mobile, eu diria que não correspondem nem a 3% do mod, eu juro

@M. Osborn escreveu:Em nenhum momento eu duvidei que a grande maioria das texturas eram do LCS Mobile.
@M. Osborn escreveu:Tem algum lugar onde eu baixe apenas as texturas remasterizadas da R* (sem nenhuma fan-made)?
@M. Osborn escreveu:Observando os arquivos do mod notei que muitas texturas são de um mod antigão no gtagarage (ou mais de um).

Pra mim esse ''muitas'' e esse '' apenas as texturas remasterizadas da R*...'' ficou parecendo como se eu tivesse pego um mod que troca a maior parte das texturas e adicionado mais algumas nele, quando na verdade está longe disso
São uns 50 posteres, 2 texturas do interior do estadio, a máquina de soda, uma parede, isso não dá nem 60 texturas, enquanto o jogo tem umas 4 mil texturas, e dessas 4 mil eu devo ter trocado umas 3000 ou 3500 texturas (ou mais) tendo em conta que em cada .txd incompleto faltam geralmente 2, 3 ou 5 texturas, sendo boa parte delas pichações, sujeira, texturas simples de trocar, que eu não troquei por preguiça

Só que eu abri alguns arquivos e vi texturas do GTA 3 Natural HD Textures
Desculpa, mas eu não acredito nisso, primeiro porque ele é extremamente incompleto, e você não sabe disso, se soubesse não teria feito aquela mensagem e segundo porque são menos de 20 arquivos com as texturas, talvez 15 ou até menos (lembrando que são texturas de posteres e as do interior do estadio, nada de texturas de terreno ou prédios, até porque ele nem fez os prédios kk, e se tivesse feito eu não ia precisar pois o LCS tem tudo), a possibilidade de você ter aberto logo os .txd do metrô (que são onde tem mais texturas, as dos posteres) é minúscula
Imagino que você tenha visto a textura da máquina de soda e deduziu que eu fiz o mod por cima do GTA 3 Natural HD Textures, e nem ao menos comparou os mods antes de dizer isso
Mas não tem problema, eu já me acostumei com isso, ninguém aqui na internet gosta de analisar as coisas antes de fazer/falar algo
A pessoa lê que o presidente vai colocar chips nos bebês e acredita pois não analisa essa história direito, ai sai dizendo pra todo mundo ''que absurdo, querem colocar chips nas crianças, temos que tirar esse presidente''
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 00:40
Removi o mod, quem baixou, baixou
Eu agradeço por seus comentários, me fizeram pensar sobre os mods que eu faço, eles complementaram uns comentários que eu reli sobre meus mods na mix, principalmente no post antigo do AWP, onde o pessoal ficou discutindo sobre o Insanity Weapons

Simplesmente não vale a pena compartilhar as merdas que eu crio :)
Vou ficar com meus mods e guardar no drive

Eu ia tirar os links dos outros tópicos, mas pra evitar Warning é melhor não, se bem que não vejo problemas em eu mudar de ideia e resolver ficar com mods para uso próprio

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 00:54
Já disse que minha intenção não foi te acusar de plágio nem nada parecido. Eu aprecio muito o empenho e esmero que você tem com seus mods. Desculpa se me expressei mal.

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 00:56
O máximo que farei agora é mostrar prints e  vídeos na área de gta
Ninguém além de mim usa meus mods, não vão fazer falta alguma, a única coisa que eu faço é perder a porra do meu tempo upando esses mods mais pesados por duas ou três horas com esse upload baixo aqui
Esse mod aqui mesmo é um exemplo, 7 downloads, nossa, maravilha
Reputação : 24
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 01:11
@Firefly escreveu:O máximo que farei agora é mostrar prints e  vídeos na área de gta
Ninguém além de mim usa meus mods, não vão fazer falta alguma, a única coisa que eu faço é perder a porra do meu tempo upando esses mods mais pesados por duas ou três horas com esse upload baixo aqui
Esse mod aqui mesmo é um exemplo, 7 downloads, nossa, maravilha
Ai gente por favor tadinha da Firefly okay
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 01:13
Sendo que 1 desses downloads é meu mesmo porque eu fui reinstalar o GTA 3 e não tirei o mod da pasta, ai vim e baixei novamente Fuch That Guy
Ai os russos vem aqui, pegam meus mods e repostam na LC.ru
Eu só digo pra lerem os comentários dos russos, os caras esculacham completamente meus mods, falando que tá isso, que tá aquilo, que é mal feito

Olha isso, olha isso http://libertycity.ru/files/gta-san-andreas/92372-original-weapons-fix.html pqp
Além de ignorantes, arrogantes, são burros pra caralho e nem sabem o que o mod faz

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 01:18, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 01:17
.

Última edição por M. Osborn em Qua 26 Jul 2017, 18:56, editado 1 vez(es)
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 01:21
numa fase difícil e deprimente da vida
kkkkk, é mesmo, sabe mais de mim do que eu hein, ahh  mas como eu queria ser mais um zumbi como vocês, vivendo uma repetição até o dia da minha morte, dorme, trabalha, almoça, janta, dorme, trabalha, almoça e janta e nos fins de semana assiste o programa do gugu e do faustão até a noite chegar e dormir pra trabalhar mais uma vez, ah mais que vida perfeita
Mas eu não posso, nunca vou ser um zumbi como as outras pessoas, sei que não vale a pena impressionar ninguém, fazer nada por ninguém, vender minha alma pra conseguir alguns trocados na conta bancária pra poder bancar meu pão e circo

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 01:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 01:24
@Firefly escreveu:
numa fase difícil e deprimente da vida
kkkkk, é mesmo, como eu queria ser mais um zumbi como vocês, vivendo uma repetição até o dia da minha morte, dorme, trabalha, almoça, janta, dorme, trabalha, almoça e janta

Esse momento chega pra todos aqueles que não nasceram em berço de ouro, invariavelmente. Mas como trabalho no que gosto, não tenho do que reclamar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: