Compartilhe
Veterano
Veterano
Reputação : 393
Ver perfil do usuário

Re: GTA III: Remastered Textures

em Sab 19 Nov 2016, 02:09
ou aquele que passa dia e noite na frente de um PC fazendo mods pra GTA
Mais uma vez mostrando necessidade de conhecimento que poderia ter adquirido na escola mas abriu mão pois estava muito ocupado conversando sobre qualquer coisa com os outros
Bem, se eu realmente fizesse isso, acredite, minha quantidade de mods seria muito maior
Eles levam algumas horas ou dias pra serem feitos, eu levo em frente durante meses, e ainda por cima, na horas em que eu mexo com isso, mexo em 3 mods ou mais

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 02:10, editado 1 vez(es)
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 58
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:10
Firefly escreveu:Um maluco tentando chutar uma bola por duas horas, divertido hein
E mesmo tendo tanto tempo só chuta no gol três vezes, cinco vezes

kkkk Sempre achei isso.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 24
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:11
Kevin Prestes escreveu:
V_ZER0 escreveu:Vai Firefly! popcorn
Meu amigo, tu acha que ela ta certa? Zumbi é aquele que todo dia acorda cedo para trabalhar honestamente, ou aquele que passa dia e noite na frente de um PC fazendo mods pra GTA achando que isso vai levar a algum lugar?

Realmente deveria aprender a interpretar textos pois em nem um momento eu disse concordar ou não do assunto :Genial:
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:13
Acho que os jogadores combinam que vão ficar chutando pra lá e pra cá, pra ficar enrolando até o jogo acabar, até os resultados de quem vence/perde devem ser combinados
A derrota na copa foi uma prova disso, a seleção simplesmente desistiu
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:16
Eu sempre pensei nisso,que a maioria dos resultado de esportes etc podem ser combinados por motivos financeiros devido a mercados de apostas ou até para mostrar que um pais ou outro é melhor,por que diabos países como cuba podem competir em esportes ?!?
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 58
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:19
Vlw galera, to indo nessa.

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:20
Mas não precisa sair do fórum, eu posso ter exagerado, bebi algumas essa noite

Mas minhas opiniões sobre o Kevin estão fixadas, o cara precisa estudar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:31
Firefly chatosa tirou mais rápido que eu pude baixar mas
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:40
Eu dei aquela resposta gigante lá pois separei uns 3 dias pra por as texturas no jogo, foi chato e repetitivo, ai ele chegou dizendo que tem muitas texturas de outros mods, fiquei na rage pura, recentemente eu li os comentários dos russos e reli os da mix, ai eu vi que isso não está me retornando nada além de estresse, me perguntei ''pra que upar um mod que só será usado por algumas pessoas ?'' ''posso fazer o que eu precisar e deixar guardado no drive'', mas agora é tarde pra esse pensamento, só tenho mais dois mods pra SA, o de sons e o de vegetação, nesses sim as pessoas demonstraram interesse, então são os melhores pra fechar tudo

Pelo visto as pessoas acham que eu fico o dia inteiro fazendo mods, já vi falarem disso algumas vezes, mas não, obviamente não, se eu fizesse isso eu teria uns 500 mods lançados, só separo umas horas lá e nelas mexo em vários mods ao mesmo tempo, por isso eles se arrastam por meses, e de quebra bagunçam todo o meu pc com suas pastas WIP
Pro mod de vegetação eu converti umas 20 árvores, descartei elas pra recomeçar tudo e até hoje eu só converti uma palmeira Fuch That Guy não sei de onde tiram tais pensamentos, mas se quiserem continuar com essa ''você só fica fazendo mods o dia inteiro'' continuem, a pessoa que diz isso não é muito privilegiada de capacidade de pensamento e logo mira em uma hipérbole criada por si mesmo e logo a transforma em uma ''verdade'' para dizer a sí mesmo que o que diz faz algum sentido

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 02:52, editado 2 vez(es)
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:45
mas

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:49
Que foi ?
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 02:54
Não é muito difícil pensar isso pois você é uma das poucas pessoas que passa muito tempo no forum e sempre ao entrar tem um mod novo seu XD o problema não são seus mods e sim as pessoas que ainda acham que um GTA cheio de mods de zueiras ou texturas mal feitas nas ruas é algo ''top'',você não deveria se importar com isso já que estamos no pais que briga pelo melhor GTA modificado (Rio de Janeiro VS São Paulo) e sei lá você parece bem brava mesmo,as vezes com coisas bem pequeninas huehue,mas ainda é uma grande Modder :3
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 03:00
Isso é impressão, a página do showroom é lotada de mods meus, mas é só olhar as datas dos tópicos, os outros membros também não postam quase nada, logo isso me traz mais atenção, e muuuuuuuuuita gente fica mais tempo aqui do que eu, eu nem participo do assuntos variados
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 03:06
Realmente,não sei se é por que estamos no final de ano mas tem poucos mods,desde que entrei no forum pelo menos (desculpe se estou errado) ,só você fazendo mods mesmo,e ei eu sempre te vejo on mesmo que você não comente nada em lugar nem um em.. hum! u-u huehuehue
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 04:16
Estou abandonando a área cometários do fórum, eu não ganho nada com essas merdas, se quiserem me achar infantil, maluca ou slá o que, achem, eu literalmente mando um foda-se pra isso, farei igual a Meg, só lerei os posts
Se 1 ou 100 pessoass baixam o mod, não importa realmente, eu estou fixando mods que eu fiz e gosto pra não perder eles, poderia manter em servidores, mas com outras pessoas tendo baixado é mais dificíl de perder
Os mods de vegetação e sons vão acontecer, é quase certeza, mas terão o desenvolvimento em off e eu não sei quanto tempo vai demorar, talvez semanas, talvez meses, e se eu não postar é porque desisti
Veterano
Veterano
Título : "I have no ammo to treat the patient!"
Reputação : 51
Link : Ednaldo Pereira
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 04:21
FEFFA FOI VOA noffa

Workshop e PC:
Minha Workshop
Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
Converter Modelos do Mafia III
Armas do Mafia 3 .sds
HD 300GB e 1TB
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Nov 2016, 04:28
acho que ta na hora de eu aprender de vez a trocar modelos do jogo

Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Sab 19 Nov 2016, 04:58
Você sempre adora reclamar das pessoas e nunca perde a oportunidade nem que seja baixa.
Tá tudo bem, daí aparece alguém falando uma coisa minúscula que você não gostou e aproveita pra começar a reclamar de todo mundo e até de você mesmo... Você é a única pessoa da história desse fórum que faz isso. Você liga demais para o que os outros falam, você ainda tem que aprender a ignorar ou não dar tanta atenção senão sua vida vai ser uma merda...

Firefly escreveu:Esse mod aqui mesmo é um exemplo, 7 downloads, nossa, maravilha
E você esperava o que? Você sabe que esse fórum é mais voltado à assuntos em geral do que GTA. A maioria das pessoas nesse fórum nem jogam GTA SA mais, e muito pouco joga GTA VC/III. Naboa, eu achei 7 número grande, tente me dizer, quantas pessoas nesse fórum devem jogar GTA III? Eu diria "3" ou "4", e teve 7 downloads pqp é muito mais do que eu imaginava que teria, ainda mais para um mod grande que dá preguiça das pessoas baixarem, e outras não podem baixar devido a net ruim (eu por exemplo).
E é aí que sites como MixMods entram... Esse fórum não é bem um site para muitas pessoas baixarem os mods, é mais para conversar sobre eles, ensinar e tirar dúvidas. As pessoas que estão dispostas à baixar mods não estão aqui, estão na Mix e outros sites, você só terá download quando tais mods serem publicados nestes sites, e não aqui no fórum.
Consegue ver quantos downloads você teve no Illuminated Vinewood Sign só contando no fórum? Na MixMods já passou de 150 downloads só no Linkshrink (o que umas 30% das pessoas nem devem usar o Linkshrink para baixar os mods, então deve ter uns 200 downloads até agora). E o número continuará aumentando lentamente durante a eternidade do blog.

edit: Ah, também, criar mods para jogos pouco jogados/moddados é de se esperar ter menos download também, como é o caso do GTA III. Na Mix os mods pra GTA VC é umas 5~10X menos baixados que o GTA SA, e os mods pra GTA III é 2X menos baixados que o GTA VC.

Firefly escreveu:Trabalhar é como vender a alma, ficar a maior parte do tempo fazendo algo pra bancar algumas horas onde se assiste filmes, séries que já viram centenas de vezes, mas a maioria das pessoas nunca se cansa disso, mesmo já tendo visto o vilão contar seus planos maléficos pro heróis centenas de vezes, as pessoas sempre vão trabalhar de manhã até a noite pra poder ver o herói se libertar das cordas, derrotar o vilão e ficar com a mocinha
Oxe inspiração.
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Nov 2016, 13:57
Você sempre adora reclamar das pessoas e nunca perde a oportunidade nem que seja baixa.
Tá tudo bem, daí aparece alguém falando uma coisa minúscula que você não gostou e aproveita pra começar a reclamar de todo mundo e até de você mesmo... Você é a única pessoa da história desse fórum que faz isso. Você liga demais para o que os outros falam, você ainda tem que aprender a ignorar ou não dar tanta atenção senão sua vida vai ser uma merda...

Jesus, vocês amam falar coisas sobre os outros mesmo sem os conhecer
Igual o outro ali me chamando de adolescente depressiva, completamente ridículo, em belo exemplo de pessoa adulta e matura, e ainda disse que queria se ''descadastrar'' do fórum mas continuou o acessando
Eu poderia dizer que imagino que ele é um adolescente de 17 anos que trabalha como caixa de supermercado, ganhou uma moto do pai, tem uma namorada com planos de se casar e só por isso se acha o adultão ? não, claro que não, porque eu não conheço ele

E Junior, eu sempre tive uma leve impressão que você acha que eu sou outra pessoa que você conhece, slá, alguém do facebook, alguém que comenta na mix, ou até algum user antigo do fórum
Agora tenho praticamente certeza disso, até mesmo me tratou no masculino, isso que você acha de mim, não tem nada a ver com quem eu sou, se acha que eu sou outra pessoa, diga ai quem é

Onde isso ? você pode até ter entendido isso, mas minha intenção nunca é puxar briga ou rebaixar os outros como o adultão ali fez
Você provavelmente vai citar o que eu disse pro Renato Russo, mas eu disse aquilo pois não gostei do comentário dele, ele distorceu as coisas completamente, fazendo parecer que eu preguei pra todo mundo que você ia voltar pra cá daqui a muitos meses, sendo que falei disso só duas vezes

ou não dar tanta atenção
É exatamente isso que eu faço

Quanto a quantidade de downloads ou se o mod é ou não postado na mix, pensando bem isso não importa muito, eu não ganho nada com isso, se tive 7 ou 700 downloads, e daí?, o importante mesmo é fixar o mod, por exemplo, o  Jacobi que salvou o mod lá dos quadros pois eu esqueci de passar ele pra outro servidor antes de limpar meus arquivos upados
Publicar meus mods aqui salvou vários deles, eu tinha um pendrive onde guardava tudo, um dia ele parou de funcionar, se eu tivesse guardado meus mods só nele, teria perdido tudo, foi até pela perda dele que eu fiz o novo guia de melhoria pro gta, fiz porque perdi todos os mods baixados e criados
Se eu quiser mais de 100 downloads só preciso postar no inside, tipo isso que postei ontem http://www.gtainside.com/en/sanandreas/mods/98474-effectspc-txd-hd-retexture/

Você é a única pessoa da história desse fórum que faz isso
Vocês precisam conhecer mais garotas, eu tenho mais umas 5 amigas com um temperamento instável como o meu

Enfim, não dá pra conversar com vocês, isso já perdeu a graça faz tempo, por isso vou passar a evitar comentários, falem o que quiserem, façam o que quiserem
Eu não obrigo vocês a baixarem meus mods, não obrigo a lerem meus tópicos (igual o Kevin que já disse que ignora meus mods mas mesmo assim entra nos tópicos deles, cara, se ler meu nome, simplesmente não entra no tópico)

-Eu já dei tanta munição pra alguém fazer uma mensagem me ''destruindo'', mas até agora ninguém fez, não sei se foi porque não notaram minhas contradições e incoerências ou porque não quiseram fazer tal coisa, no fim das contas eu sou como o Nando Moura

Eu acho que o Junior pega leve comigo por causa das minhas contribuições, mas vai lá, fala tudo rapaz, eu aguento

Última edição por Firefly em Dom 20 Nov 2016, 14:14, editado 2 vez(es)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 20 Nov 2016, 14:07
Firefly escreveu:
ou não dar tanta atenção
É exatamente isso que eu faço
Ohhhhhhh
Sempre falando que não faz uma coisa, mas sempre fazendo :v:

Eu sempre tiro essas conclusões comparando com o resto do fórum e sempre é só você que fica dando atenção à estas pessoas e sendo o que falei, e você mesmo fala que não dá atenção, sendo que você é a única que dá atenção nesse fórum, o que já faz anos... Se você diz não dar atenção e não ser isso tudo o que eu falei acima, então o que seria o resto do fórum? Como eu disse, eu gosto de comparar pessoas-pessoa, e é assim que tiro conclusões, e realmente ninguém nesse fórum e nem ninguém que conheço fica fazendo o que você fica fazendo no fórum, reclamando das pessoas, apagando downloads, cancelando mods por causa de pessoas e tudo mais.

Por exemplo:
Firefly escreveu:Removi o mod, quem baixou, baixou
Eu agradeço por seus comentários, me fizeram pensar sobre os mods que eu faço, eles complementaram uns comentários que eu reli sobre meus mods na mix, principalmente no post antigo do AWP, onde o pessoal ficou discutindo sobre o Insanity Weapons

Simplesmente não vale a pena compartilhar as merdas que eu crio :)
Vou ficar com meus mods e guardar no drive

Eu ia tirar os links dos outros tópicos, mas pra evitar Warning é melhor não, se bem que não vejo problemas em eu mudar de ideia e resolver ficar com mods para uso próprio
Disso que tô falando, caramba, só você é assim e ainda diz que não é.
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Nov 2016, 14:12
Eu já expliquei essa minha mensagem pro Kevin ...
E como eu disse na explicação, tudo que eu faço e falo tem um motivo, não é birra, vocês que veem como isso
Dá outro exemplo, eu posso explicar porque disse isso

Na hora que eu fiz um edit você comentou, olha ele ai

Eu ia pedir desculpas pelas minhas atitudes, mas desculpas é o caralho, vocês não são meus amigos, não representam nada pra mim, se quer baixar um mod que eu fiz ou replicar em outro site, então faça, se não gosta dos meus mods e do que eu falo simplesmente me ignore
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 20 Nov 2016, 14:17
Nahhhh, isso tudo é birra sim, e só você faz (realmente na história desse fórum não vi ninguém mais fazer esse tipo de coisa, só uns, mas no caso eram idiotas mesmo que só estavam aqui pra fazer merda)

Não vejo o que ficar "explicando", o importante é que falou (e agiu, fez o que falou), se tem bons ou maus motivos é outro assunto.

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Nov 2016, 14:23
Vocês não me conhecem, não são meus amigos, não julguem uma pessoa sem entender os motivos dela, se me conhecessem pessoalmente entenderiam essas atitudes, e eu também não vou ficar dando satisfações sobre minha vida aqui
Não vejo nada errado em remover meus mods ou cancelar um mod por que me esgotaram a paciência, o mod é meu, faço o que quiser com ele

Como foi o caso do OmeXr no gtaforums, eu entendo porque ele fez aquelas coisas (e fiz isso simplesmente lendo os tópicos dele), enquanto todo mundo ficou zoando ele por ''fazer birra'', no fim aquela gente só matou uns dos melhores modders de GTA 3 com esse tipo de conversa

http://universetwisters.deviantart.com/art/OmeXr-543825772 facepalm por esse tipo de ''comunidade modder'' que algumas pessoas só publicam vídeos e prints de seus mods, eu já vi algumas coisas bem interessantes, mas nunca pude testar por causa disso, inclusive até a vegetação do GTA V que eu estou convertendo, já fizeram isso, mas não compartilharam nada além de prints
O cara tá lá fazendo o mod sem ganhar nada, gastando o tempo livre dele, recebendo vários crashs, ai uma hora fica com raiva e faz um post pra reclamar, e ao invés do pessoal ficar quieto até o cara se acalmar, eles vão lá e atiçam mais ainda
E depois que o cara larga o mod o pessoal ainda vem dizer ''esse cara tem problemas'' ''mas que maluco'', na boa, vão se fuder, vocês tem que pensar antes de fazer/falar as coisas, nem todo mundo é o ''mestre zen'' como vocês são (ou acham que são)
Se o pessoal do gtaforums tivesse deixado ele ficar quieto, na dele, até ele se acalmar, ele não teria teria feito aquilo, mas não, tinham que zoar ele, e até mesmo printar as mensagens dele pra zoar, se isso não tivesse acontecido o mod já estaria terminado, o problema dele era os limites do jogo, e olha só o que temos hoje, dois limit adjusters, mas não né, não se aguentaram, tinham que fazer aquelas coisas
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Nov 2016, 15:58
Sempre falando que não faz uma coisa, mas sempre fazendo
Se eu desse total atenção as coisas que vocês falam, acha que eu ainda estaria aqui ?
Eu já pedi pra excluir uma conta e banir outra por coisas desse tipo, ao meu ver eu melhorei muito, é só ver o primeiro post do AWP, o cara lá me acusou de ter roubado outro pack, ai eu fiz um post gigante em capslock pra responder

Vocês sabem exatamente como eu sou, se não gostam, parem de entrar nos meus tópicos e ignorem minhas mensagens, eu inclusive até faço poucas mensagens, geralmente só comento em meus próprios tópicos, nem uso  a área assuntos variados
A única coisa boa e duradoura que vocês fizeram por mim foi me ajudar a melhorar meu temperamento, só comparar eu agora com eu quando me registrei, foi como o Hulk virando o mestre miyagi, claro que não virei a mestre zen como vocês, mas melhorei, e muito

Você liga demais para o que os outros falam, você ainda tem que aprender a ignorar ou não dar tanta atenção senão sua vida vai ser uma merda...
É verdade, chega, com todo o respeito, eu gostaria de mandar todos vocês pra puta que pariu :v: (no bom sentido)
Falem o que quiserem, se não for sobre um mod meu, não irei responder
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 20 Nov 2016, 16:05
Firefly escreveu:eu gostaria de mandar todos vocês pra puta que pariu :v: (no bom sentido)
Eu gostaria de conhecer a puta que pariu do bom sentido
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: