Compartilhe
Veterano
Veterano
Reputação : 393
Ver perfil do usuário

[III] Liberty City Flora Overhaul

em Ter 15 Nov 2016, 19:01

Esse é o mod de vegetação mais completo que existe para GTA 3, ele troca todas as 23 árvores 3D do jogo, ''mas como assim 3D?'' é que no GTA 3, pelo desempenho a Rockstar resolveu que a maior parte das árvores do jogo iam ser ''2D'', as árvores 2D são praticamente fotos de árvores que ficam espalhadas no mapas.
As árvores 2D não foram trocadas, foram apenas retexturizadas em 2K, isso porque o jogo tem mais de 50 modelos de árvores 2D, e eu demorei 2 horas para fazer apenas 5 árvores, então para agilizar eu decidi trocar as texturas, o que não ficou nada mal.

http://uploadas.com/hhlg1a7afauu/Liberty_City_Flora_Overhaul.7z.html

Última edição por Firefly em Sab 19 Nov 2016, 00:58, editado 4 vez(es)
Veterano
Veterano
Reputação : 393
Ver perfil do usuário

Re: [III] Liberty City Flora Overhaul

em Ter 15 Nov 2016, 19:03
Pode parecer um mod pequeno, mas eu fiquei o dia todo mexendo nisso, essa árvores 2D, não pude trocar elas, se fosse, iria gastar uma semana ou mais, demora muito mexer com isso

Alguém ai tem experiência com o Map Editor ? eu pensei em remover essas árvores 2D e por as 3D no lugar delas, por ele também dava para posicionar melhor a vegetação no jogo
Eu não fiz isso pois aqui o Map Editor é meio lento e eu tenho mods mais importantes pra continuar
Se alguém quiser fazer, diz ai, vai melhorar muito o visual do mod, mas como eu disse, as árvores 2D apenas com novas texturas não ficaram tão ruins assim
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Nov 2016, 19:20
Achei que ficou muito bom ,se trocar essas texturas de chao(grama) por uma mais definida ficaria quase no nivel do gta iv.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: