Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 23
Reputação : 4
Desde : 18/11/2016
Ver perfil do usuário
em Sex 18 Nov 2016, 12:17
Bom galera, aprendi a criar path pro gta , tando para ped quanto para carro, pelo 3dmax, eu peguei uma certa parte do mapa onde não há movimento algum de ped e carro, coloquei para aparecer carro lá, porém o node é criado em uma área grande onde afeta os locais que tem carro e ped,
vamos supor , coloquei os ped e os carro para andarem na area 51, ai proximo a area 51 os carros e os peds somem , e só aparece na onde eu coloquei o path

gostaria de saber como posso criar um novo node sem afetar os demais, tipo vamos supor que o node criado é o node041, gostaria de renomear para node500 , e fazer o gta reconhecer ele !
será que se eu criar um img e colocar o node dentro do img e criar um caminho no gta.dat , ele reconhece?

tipo
IMG MODELS\MEUSNODE.IMG
será que reconhece?
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22942
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sex 18 Nov 2016, 12:43
Na teoria, acho que você tem que carrega um node e editá-lo. Acho que você está meio "recriando" sem querer, salvando "do zero". O que você disse não deve ser possível, ou pelo menos não ser fácil e o melhor modo.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum