Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Seg 21 Nov 2016, 04:27
@Adrian SA escreveu:Consegui usando o ImVehFt através do sistema dos disco de freios
serious?
Caraca, de onde você teve essa ideia? Eu NUNCA pensaria nisso
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 19/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Seg 21 Nov 2016, 13:53
Percebi que nunca ninguém tinha usado desta forma apesar de começar a usar o zmodeler a pouco tempo e só adaptar. Creio que usando isto os modeladores mais experientes podem fazer projetos bem interessantes. claro que precisa de ajustes pois o movimento devia ser mais suave.

Existem muitos veículos que usa este tipo de direção.


avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Seg 21 Nov 2016, 13:55
O movimento devia acontecer somente enquanto andando né? Tipo, você aperta pra virar, a roda irá virar mas a frente continuará parada, e você acelera um pouco para andar, daí enquanto vai andando um pouco pra frente a parte da frente começa a virar pro lado junto né?

E a física na roda funciona corretamente? Ou a colisão da roda continua na "posição original"?

______________________________

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 19/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Seg 21 Nov 2016, 14:47
A colisão segue a traseira, no caso a pá da maquina quando vira ainda fica sem colisão como acontece no modelo original em que quando ela sobe a colisão continua baixa. Quanto a suavizar a direção da para mexer um pouco no handling ou com o steering, mas impedir ela de manobrar parada ainda não fiz nada quanto a isto porque não tem como fazer isto só com o improved vehicle.
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Mensagens : 3223
Reputação : 138
Desde : 13/10/2012
Idade : 17
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Ter 22 Nov 2016, 12:51
Não podemos julgar o Junior por falar de forma agressiva, ele lida com esse tipo de pessoas toda hora e uma hora acaba sendo grosso, nós somos humanos, sempre em algum momento da vida vamos explodir de raiva, eu ainda acho que o Junior tem paciência até demais, a maioria das vezes que a pessoa faz uma afirmação ou pergunta retardada ao invés de xingar ou responder ironicamente (como eu faço) ele vai la e escreve um textão explicando a pessoa (tipo aquele cara falando pra ele fazer os mods dele direito se ele quiser ficar famoso).

P.S : Ainda acho que foi demais o que ele disse pro novato mas uma hora depois de tanta inclusão as pessoas acabam perdendo a paciência mesmo.

______________________________
Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 19/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Ter 22 Nov 2016, 13:30
Confesso que conheço trabalhos criados por ele então estranhei a reação.
Por desatenção, pressa e não conhecer o fórum mesmo acabei infringindo a regra de postar no lugar errado assim como creio eu que ele infringiu a regra 14 também.
Apesar de não ser o foco discutir a reação dele pela reação da Firefly parece ser comum estas reações pelos veteranos.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Ter 22 Nov 2016, 15:00
@ThePedro004 escreveu:sempre em algum momento da vida vamos explodir de raiva
Eu falo zoeira (até citei o meme que pensei ao falar isso) e você compara aquilo com "explodir de raiva"? wtf??
Até sua mensagem me deu mais raiva até do que a dele (no sentido de que não estou com raiva, isso é tão difícil entender?)
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Mensagens : 3223
Reputação : 138
Desde : 13/10/2012
Idade : 17
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Ter 22 Nov 2016, 18:39
@Junior_Djjr escreveu:
@ThePedro004 escreveu:sempre em algum momento da vida vamos explodir de raiva
Eu falo zoeira (até citei o meme que pensei ao falar isso) e você compara aquilo com "explodir de raiva"? wtf??
Até sua mensagem me deu mais raiva até do que a dele (no sentido de que não estou com raiva, isso é tão difícil entender?)
Eu não comparei, só citei que todo mundo as vezes é grosso, usei hipérbole.

______________________________
Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 19/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Qui 24 Nov 2016, 21:16
Ideia concluída



Eu mesmo finalizei a ideia  conseguindo o movimento pelo ImVehFt.asi usando um mecanismo de troca de movimentos entre dummys vindo da direção do veiculo, os problemas de afundamento também foram resolvidos. quando eu achar o responsável pelo modelo 3D para por os créditos passo o link se alguém se interessar.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sex 25 Nov 2016, 10:36

______________________________

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 19/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sex 25 Nov 2016, 11:57
Este mesmo, eu tinha salvo a bastante tempo já.

Quando for possível deixarei na área "Mod Showroom - Visitantes"

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sex 25 Nov 2016, 19:17
↑ A sugestão que você enviou (só adms podem ver dentro da tag hide, daí o pessoal vai ficar wtf com eu falando aqui kk) é basicamente o mesmo do botão "+" que aparecerá pra você depois de 50(?) mensagens. Mas a regra é usar o "+" somente para coisas úteis (como criações, postagens de ajuda etc) e não simplesmente para concordar com alguma pessoa, o que é bem melhor.

______________________________

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 3932
Reputação : 58
Desde : 03/06/2012
Idade : 15
Ver perfil do usuário

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sab 26 Nov 2016, 21:51
Vocês são muito sensíveis serious?
Tudo é agressivo, brutal. Sério, vocês não saem de casa? Tem coisa muito pior que um trabalhador ouve calado.
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Mensagens : 3223
Reputação : 138
Desde : 13/10/2012
Idade : 17
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sab 26 Nov 2016, 22:00
@Izuna escreveu:Vocês são muito sensíveis serious?
Tudo é agressivo, brutal. Sério, vocês não saem de casa? Tem coisa muito pior que um trabalhador ouve calado.
Tipo vc me xingando no fb  :)

______________________________
Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21893
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Sab 26 Nov 2016, 22:45
@Izuna escreveu:Tem coisa muito pior que um trabalhador ouve calado.
Putz, verdade
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18891
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

em Dom 27 Nov 2016, 02:06
@Izuna escreveu:Vocês são muito sensíveis serious?
Tudo é agressivo, brutal. Sério, vocês não saem de casa? Tem coisa muito pior que um trabalhador ouve calado.

É o politicamente correto.

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado

Re: MOD Carregadeira Articulada para GTA_SA

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum