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GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 00:43




DL

*Texturas esticadas são erros de mapeamento do jogo, não é erro do mod.
*As texturas de passagem de pedestre deveriam ser editadas, mas as das estradas estão boas.
*Eu sei que não ficou tão bom, foi mais pra ver se valia a pena adaptar os modelos de estrada do V pro SA.
*Na minha opinião isso ficou uma merda, mas tem gente que pode gostar, eu não estou obrigando ninguém a baixar nada.
*O blur nas texturas é devido aos mip maps, ele está muito perto, não soube corrigir.


Última edição por Firefly em Dom 20 Nov 2016, 01:08, editado 2 vez(es)
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 00:54
@Firefly tá bugadão heim badpokerface
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 01:01
o filtro anisotropico deve ta desativado p efeito de blur do mip-mapping ta tao visivel assim

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 03:09
Eu gostei bastante,sempre achei o asfalto do GTASA muito fraco e claro,escuro deixa tudo bem mais bonito e essa tonalidade é ótima :3
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 04:11
se mandar as texturas das estradas, posso mapear tudo, variar as texturas pode resultar num efeito interessante.....

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 08:21
Nada e perfeito, mais eu gostei, Firefly pretende atualizar o mod ? Pq vc so colocou como uma versão 0.5

EDIT:
Percebi uma coisa, as estradas só ficam com esse blur ae, do qualidade media pra baixa, eu testei no Muito alto e nem se percebe
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 13:09
Deadshot escreveu:se mandar as texturas das estradas, posso mapear tudo, variar as texturas pode resultar num efeito interessante.....
http://uploadas.com/w6ssv7zlhz45/Roads.7z.html

LV & SF .txd names references http://gtaforums.com/topic/742097-hq-mipmapped-road-textures/

pretende atualizar o mod ? Pq vc so colocou como uma versão 0.5
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 13:32
Eu gostei, é só a primeira versão.

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 16:27
Realmente seria ótimo se alguém usa-se essa textura em grande parte das ruas de SA,ia ficar ó... delicia
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:26
isso vai ficar interessante.......

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:26
Você sabe corrigir o mapeamento dos .dff  e editar texturas ?

Se sim, vai poder fazer isso


Se não conseguir, o mod vai ficar ''incompleto'' sem esses detalhes, e sem os detalhes vai parecer só um mod de texturas qualquer onde o autor quis por ''GTA V'' pra chamar a atenção
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:35
era exatamente isso que eu quis dizer, alguem aqui deve saber como que faz isso, nas texturas que vc mandou tem isso

so nao sei exatamente os lugares que isso fica posicionado
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:40
Aplicar uma imagem com transparência em cima de outra é o básico do básico

Eu posso fazer essas coisas, mas não vou usar esse mod, tem mods melhores para as estradas

Esse mod não iria ser pra mim, e eu parei de fazer mods que não vou usar, queria mesmo que alguém desse uma continuidade a isso
Mas, sem esses conhecimentos, você não pode continuar esse mod, se quiser, aprenda, depois continue
O principal problema é o mapeamento, pra ficar igual o GTA V você precisará editar os .dff do jogo, se não vai ficar incompleto
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:42
estava me referindo em quais lugares da cidade isso fica Feel Bro

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 17:43
*Texturas esticadas são erros de mapeamento do jogo, não é erro do mod.
Eu quase cancelei o mod Ruas Brasileiras por causa disso pqp

Adicionar detalhes nas ruas é interessante criando objetos planos com textura, como adesivos, e posicionando os objetos no chão... Simples demais...

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 18:10
Vocês não conseguem essas texturas escrito em br não?
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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 18:23
Não é difícil fazer

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Re: GTA V Roads 0.5

em Dom 20 Nov 2016, 18:51
Se conseguirem essas texturas de pare, reduza e tal em br em coloco nas ruas por cima do mod de ruas brasileiras. Se conseguirem ja tenta arrumar umas tampas de esgoto, uns bueiro e tal
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Re: GTA V Roads 0.5

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