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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Qui 01 Dez 2016, 21:38
ThePedro004 escreveu:
Junior_Djjr escreveu:Taurus SA Style (pouco mais definida do que o GTA SA, mas ainda combinando totalmente)

Arma super usada por policiais brasileiros.
Acho que posso dizer que esta é a primeira arma que modelo... Não tá tão boa, mas ok

Tá em .obj e precisa ser adaptada para o GTA SA, não serei eu que vou adaptar...
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYb3QwU0pHSzB3LTg/view

Que linda, foi vc que modelou?
Amanhã converto, vou aplicar normal map nas armas tbm, pra ficar mais caprichadinho.
Os ícones eu tbm faço ao estilo do SA msm.
Fui editar a minha mensagem pra dizer que sim, eu modelei, foi basicamente a primeira arma que modelei
Segui bem o padrão do SA, mas pelo menos coloquei o cano do tiro kkkkkkk
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Qui 01 Dez 2016, 21:43
Se precisar de ajuda com ícones... Tmj pedro, ta ligado q ja fiz uns ne kkk

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Qui 01 Dez 2016, 21:48
@Victor
To ligado sim, kkk
@Junior
Ficou mt bom @_@
Unica coisa que modelei na vida foi uma casa no SketchUp pro Ubeltown : (ficou uma bosta desproporcional.)
Link pq o forum bugou a img :

2.bp.blogspot.com/--GizykKL4ms/VqFY5na2q6I/AAAAAAAABCQ/RG6ga4f_jdU/s1600/casa.jpg

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Qui 01 Dez 2016, 21:50
O ícones podiam ser no mesmo style, mas com resolução maior também (essa arma também, a resolução é 2X maior do que o padrão do jogo)
Se a arma realmente for adicionada na tc, já pode começar, só confirmem aí.

A espingarda do GTA SA também não tá muito BR

No BR só vejo assim

Muito usada para caçar

Daí podia ser bem velha.
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Qui 01 Dez 2016, 21:52
Eu ja tenho até a imagem base dos ícones de arma em hd, é só colocar o png da arma e desenhar por cima.

@Djjr
Pau no cu dos ursos.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 00:13
ThePedro004 escreveu:

@Djjr
Pau no cu dos ursos.

Jailson Mendes curtiu isso. delicia
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 05:51
Olavo de Carvalho curtiu isso.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 15:09
Na minha opinião , A TC Deveria Sem em HQ e Nao HD
Texturizar modelos low poly em HD? Fica Horrível
Gta sa Tem seu padrão de textura, Se for retexturizado fica estranho, ele e um jogo antigo, o seu mapa nao foi feito pensando nisso, Então creio que retexturizar armas, objetos e mapa em HQ seria a melhor alternativa, Em questao das armas, poderia continuar algumas originais, porem retexturizadas com novas cores etc nada de HD

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 17:06
Acho que vou ficar com os peds ,o mapa tem que ser no maximo 2 pra não dar muita bagunça...

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 19:38
El Taco Banido escreveu:Na minha opinião , A TC Deveria Sem em HQ e Nao HD
Texturizar modelos low poly em HD? Fica Horrível
Gta sa Tem seu padrão de textura, Se for retexturizado fica estranho, ele e um jogo antigo, o seu mapa nao foi feito pensando nisso, Então creio que retexturizar armas, objetos e mapa em HQ seria a melhor alternativa, Em questao das armas, poderia continuar algumas originais, porem retexturizadas com novas cores etc nada de HD
O dobro de qualidade é legal.
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 19:46
Junior_Djjr escreveu:
El Taco Banido escreveu:Na minha opinião , A TC Deveria Sem em HQ e Nao HD
Texturizar modelos low poly em HD? Fica Horrível
Gta sa Tem seu padrão de textura, Se for retexturizado fica estranho, ele e um jogo antigo, o seu mapa nao foi feito pensando nisso, Então creio que retexturizar armas, objetos e mapa em HQ seria a melhor alternativa, Em questao das armas, poderia continuar algumas originais, porem retexturizadas com novas cores etc nada de HD
O dobro de qualidade é legal.

Sim, Mas eles querem uma Tc mais sa Style, HQ Seria a melhor alternativa
leve, bonita e limpa...
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 20:45
Não sei se você concordou ou discordou pra mais ou pra menos :v:
HQ é o que pra você? Pra mim é duas ou três vezes mais qualidade que o original, enquanto HD é umas quatro vezes ou mais.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 22:15
E Dificil Explicar
Desculpa o exemplo estupido:
Tipo, um texto HD Ou HQ
HQ: Voce teria um pouco de dificuldade para compreender, mas ele seria Lindo, cheio de detalhes
HD: Voce poderia Um compreensão da escrita praticamente instantânea, Porem Seria mais basico, nao tao Bonito

Creio que HQ se encaixaria No Aspecto Sa Style...
E Tbm mais leve
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 23:19
Concordo, HD fica estranho, HQ encaixa melhor nos modelos do GTA San Andreas. Uma comparação boba é que não iria ficar bom colocar texturas HD em um jogo todo quadrado, embora alguns achem bonito.  serious?
OFF: Não esqueçam de usar minha textura de telefone público! Demorei 15 minutos para fazer.
Spoiler:



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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 23:31
DouglasB2310 escreveu:Concordo, HD fica estranho, HQ encaixa melhor nos modelos do GTA San Andreas. Uma comparação boba é que não iria ficar bom colocar texturas HD em um jogo todo quadrado, embora alguns achem bonito.  serious?
OFF: Não esqueçam de usar minha textura de telefone público! Demorei 15 minutos para fazer.
Spoiler:




Ficaria Assim

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 23:39
El Taco Banido escreveu:HQ: Voce teria um pouco de dificuldade para compreender, mas ele seria Lindo, cheio de detalhes
HD: Voce poderia Um compreensão da escrita praticamente instantânea, Porem Seria mais basico, nao tao Bonito
serious?
Tendi nada sua definição de HD, ainda mais que disse "mais básico, não tão bonito", como assim? HD é HD, é alta definição. Mais "bonito" que HD é o Ultra HD etc.
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 02 Dez 2016, 23:55
El Taco Banido escreveu:
Ficaria Assim


Só que nenhum computador quase iria rodar desse jeito, já que o Java é uma gambiarra que usa máquina virtual, pelo que eu lí em comentários de alguns sites. Fuch That Guy
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 01:46
Eu pensei que o cara tava falando só mais HQ, para aumentar a qualidade um pouquinho, mas tá mais parecendo que ele quer que a gente deixe o GTA nível next-gen. :v:

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 10:19
nao ele quis dizer que o hd deixa os jogos daquele nivel minecraft

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 11:46
Nao, Gta Sa Style, Nada De HD Pfv

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 11:48
Junior_Djjr escreveu:Eu pensei que o cara tava falando só mais HQ, para aumentar a qualidade um pouquinho, mas tá mais parecendo que ele quer que a gente deixe o GTA nível next-gen. :v:

Eu so queria mostrar o quanto fica feio HD em modelos low poly kidding
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 11:52
@Junior_Djjr Pode separar alguns IDs? para as props adicionadas como bueiros, placas etc, é que tipo o JOOj parece não manjar de compatibilidade, e ele usa GTA.dat, eu já corrigi adaptando ao modloader etc e coloquei os IDs que você me deu que é 11950-11974(quando eu estava mexendo com o TM), só que eu estou adicionando as placas e preciso de mais IDs, são 24 placas de sinalização pegas do SA-MP e já traduzidas, então se puder reservar uns IDs para o projeto, seria bom, na verdade não seria bom, seria uma delicia

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 13:24
HQ é melhor.
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 13:45
Renato Manfredini Júnior escreveu:@Junior_Djjr Pode separar alguns IDs? para as props adicionadas como bueiros, placas etc, é que tipo o JOOj parece não manjar de compatibilidade, e ele usa GTA.dat, eu já corrigi adaptando ao modloader etc e coloquei os IDs que você me deu que é 11950-11974(quando eu estava mexendo com o TM), só que eu estou adicionando as placas e preciso de mais IDs, são 24 placas de sinalização pegas do SA-MP e já traduzidas, então se puder reservar uns IDs para o projeto, seria bom, na verdade não seria bom, seria uma delicia

Hã? O Pedro me pediu no Facebook pra trocar, inclusive me mandou os ID's que o próprio Djjr enviou.
Eu atualizei os nomes dos arquivos, tirei as ç e fix nomes melhores, troquei os ID's por os que me enviaram..
Ou seja, acho que você precisa só baixar lá que ta atualizado, e adaptar para o modloader (isso de adaptar eu não sei mesmo, uso o .dat)
:v:

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sab 03 Dez 2016, 14:51
Vou Modelar O Orelhão, Posso? ou alguém já esta modelando ele?

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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