Compartilhe

Continuar o Mod?

39 - 89%
5 - 11%

Total dos votos: 44
Level Designer - Intermediário
Reputação : 88
Ver perfil do usuário

Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Sex 30 Dez 2016, 13:39
Mas esse é o Previon do SA, possivelmente editado para o Previon do GTA IV.

E agora que percebi aquele carro não é um Del Rey, porqueeeeeee? mas

Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 666
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Sex 30 Dez 2016, 15:41
1- Não vai ter graça gastar tempo juntando um monte de carro SA Style para uma TC brasileira.. ...sendo que os carros não são brasileiros......
2- Poderia tentar fazer um pack de carros BRs, escolhendo bem, e antes de cada carro entrar, fazer uma revisão geral corrigindo coisas etc.
3- Desnecessário gastar tempo com carros no momento em que a TC está. Tem que focar nas coisas mais importantes pro início, os carros são só um detalhe que pode ser feito no final de tudo ou até mesmo lançar a TC sem carros pro pessoal mesmo botar os carros que quiserem.

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 2
Link : www.youtube.com/channel/UCkJ36G3mb7p78qKK-cZjmkw
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 18:16
@Junior_Djjr escreveu:1- Não vai ter graça gastar tempo juntando um monte de carro SA Style para uma TC brasileira.. ...sendo que os carros não são brasileiros......
2- Poderia tentar fazer um pack de carros BRs, escolhendo bem, e antes de cada carro entrar, fazer uma revisão geral corrigindo coisas etc.
3- Desnecessário gastar tempo com carros no momento em que a TC está. Tem que focar nas coisas mais importantes pro início, os carros são só um detalhe que pode ser feito no final de tudo ou até mesmo lançar a TC sem carros pro pessoal mesmo botar os carros que quiserem.
que maravilha

Os carros ali que eu vi me deram uma vontade da poha de jogar
ia se encaixar na TC corretamente ( Minha Opiniao ) Ja que a maioria dos carros Brs sao Tudo High Poly
e pesados
que nao e o caso desses
Adorei os carros, adaptá-los e corrigi-los um por um, Eu tenho coragem
( Substituir os originais, e a melhor opção )

Scripter CLEO - Avançado

em Sex 30 Dez 2016, 21:39
@El Taco Banido escreveu:ia se encaixar na TC corretamente ( Minha Opiniao )
Iria se encaixar por qual motivo? Vi motivo algum para se encaixar nessa TC pokerface
"GTA Brasil" com carros americanos...
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Rhythm and Poetry
Reputação : 138
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 21:48
No Brasil n existem soh carros brasileiros, existem carros importados tbm, os carros q mostrei sao mais parecidos q outros do gta sa, eh soh pra dar uma atmosfera a mais de brasil e eh bom mudar o maximo de coisas possiveis pra perder um pouco da essência original do gta sa...

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sex 30 Dez 2016, 22:06
@Victor_Troquetti escreveu:No Brasil n existem soh carros brasileiros
Isso não quer dizer que você sai na rua vendo Crown Victoria e Lexus por aí.
Crown Victoria é tipo o Gol dos EUA.
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 22:12
Ta bom junior dj junior, mas vc sabe q alguns carros vao ter q ser trocados ne? Os rockeiros com aquelas freeway por exemplo, n eh mt comum ve-las, eu pensei em por uma moto nesse estilo, porem mas discreta, mais comum...

Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 145
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Sex 30 Dez 2016, 22:15
mod arrastão na praia tem que ter :v

(porque será que tudo que pensamos de Brasil tem que ser zoado? ;-;)

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sex 30 Dez 2016, 22:26
@Victor_Troquetti escreveu:Ta bom junior dj junior, mas vc sabe q alguns carros vao ter q ser trocados ne? Os rockeiros com aquelas freeway por exemplo, n eh mt comum ve-las, eu pensei em por uma moto nesse estilo, porem mas discreta, mais comum...
Na minha cidade tem duas dessas, e mais uma que é um triciclo com motor de fusca.
De carros há absolutamente nada de brasileiro no GTA, no máximo podemos inventar coisas como que o Blista é um Gol, Club é um Golf etc, mas como eu disse, isso não faz sentido, é melhor nem tentar inventar... E o pior é que tais carros do GTA são fictícios, ou seja, não existem, então a gente até consegue inventar, daí troca por modelos reais e até isso se perde, fica um monte de carro real americano, como que uma TC vai ficar brasileira assim?
O problema é encontrar bons carros brasileiros, e a solução é colocar carros reais americanos? Wat?
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 23:03
Vi quase todos daqueles carros ali na vida real... Feel Bro

Mensagens Nível 5
Reputação : 59
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 23:17

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex 30 Dez 2016, 23:19
Posso ficar com os carros? adaptar pro imvehft e tals?
eu prefiro os sa style, mt mais bonito...
mais o junior falo q nao combina

Scripter CLEO - Avançado

em Sex 30 Dez 2016, 23:52
@El Taco Banido escreveu:Vi quase todos daqueles carros ali na vida real... Feel Bro
Na rua da sua cidade? Nunca, como eu disse, tem até carros populares dos EUA, o que faz absolutamente nenhum sentido estar no Brasil, é tipo você ver um VW Gol nos EUA.

No Brasil, quando há carros importados são carros de luxo/esportivos que são os famosinhos do mundo, como BMWs, o 300c e tal, mas não é colocando os "famosinhos do mundo" que uma TC ficará brasileira, ela continuará genérica, a única diferença é que agora ela terá os carros famosos internacionalmente. Para deixá-la brasileira tem que colocar os carros brasileiros, oras...
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 00:01
@Junior_Djjr escreveu:
@El Taco Banido escreveu:Vi quase todos daqueles carros ali na vida real... Feel Bro
Na rua da sua cidade? Nunca, como eu disse, tem até carros populares dos EUA, o que faz absolutamente nenhum sentido estar no Brasil, é tipo você ver um VW Gol nos EUA.

No Brasil, quando há carros importados são carros de luxo/esportivos que são os famosinhos do mundo, como BMWs, o 300c e tal, mas não é colocando os "famosinhos do mundo" que uma TC ficará brasileira, ela continuará genérica, a única diferença é que agora ela terá os carros famosos internacionalmente. Para deixá-la brasileira tem que colocar os carros brasileiros, oras...

Man, Tem varios carros brs la ainda, nao todos
mais a maioria, Ou entao baixe aqueles packs que em cada carro tem 5.mb de dff e de txd
mais me fala uma coisa
os carros serao: sa style? ou os que tao ai em cima? mais mid poly
se vcs acharem carros br sa style enviem, estou adaptando ( ou tentando )

Scripter CLEO - Avançado

em Sab 31 Dez 2016, 00:55
@El Taco Banido escreveu:Man, Tem varios carros brs la ainda, nao todos
mais a maioria,
@El Taco Banido escreveu:Ou entao baixe aqueles packs que em cada carro tem 5.mb de dff e de txd
Acho que até 5 MB é difícil encontrar quando o assunto é carros BRs....
@El Taco Banido escreveu:os carros serao: sa style? ou os que tao ai em cima? mais mid poly
Sei lá, mas não devem encontrar tão leves e tal não.
@El Taco Banido escreveu:se vcs acharem carros br sa style enviem, estou adaptando ( ou tentando )
Isso simplesmente não existe. O máximo que dá para encontrar são uns 5 carros low (não sa-style).
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 00:59
Caraca man, tenho fé q um dia nasça um cara brasileiro q curta fazer uns carro sa style

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 59
Link : usmc-samp.blogspot.com
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 04:33
Ué mermão, simplesmente fala com o cara desse modsgtaleve, ele pode dar uma ajudada na adaptação dos carros :v pegar o interior dos carros do sa e tentar adaptar a esses carros BR, gg, ou quase isso ;-;
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 6
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 05:23
@Junior_Djjr escreveu:

Mas, quase não existe mais carros importados no Brasil, após a ruína de Detroit, as empresas vieram massivamente para o Brasil. Então, os carros são fabricados no Brasil e exportados principalmente para América. Noutros países americanos, são sim carros importados. É comum ver carros da Mercedes-Benz (não os ônibus), BMW, Hyundai e Volvo pelas ruas, por exemplo.
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 10:13
Eu realmente achei estranho um Ford Crown Victoria e até mesmo o Chrysler, eu voltei pra ajudar no projeto, só com as props, sinceramente o mais importante é o mapa e outras coisas brasileiras, como o mod de policia dublado etc, os carros poderia ser selecionados depois da TC ser feita, depois da primeira versão, e carros brasileiros ou colocam SA Style ou não, uns estão mandando SA Style e outros mandando modelagem já "HD", isso deveria ser feito depois, o El taco banido também(não estou brigando), ele inventa cada coisa, já não basta ele estar modelando, ele quer fazer várias casas com interior, colocar pickups dentro delas, isso é trabalho exagerado pro inicio da TC, no máximo faça igual o GTA Vice City que tem vitrines em 3D nas lojas, na mensagem principal do tópico, ainda está lá o aviso de não mexer nos carros por enquanto, parece que foi só o JOOj falar nos metrôs que todo mundo já pensou que era pra mandar carro, se quiser ter uma TC de qualidade com carros, vai ter que "trabalhar" muito e corrigir muitos carros, coisa que nem metade dos que estão enviando os carros, sem contar que só vai contribuir pra TC demorar mais na sua primeira versão, e pra dar mais dor de cabeça, vão ajudar a fazer outras coisas, enviem mods BRs, façam texturas legais e mandem, se você sabe fazer mais coisas na área do modding faça ué, sabe substituir um objeto pelo o outro? Só isso já ajuda, peça pra entrar na pasta do Drive do projeto, e a gente cria uma pasta com modelos pra substituir, você estará ajudando muito, parece que o Normal Maps cuidam da iluminação(sem o NM no jogo), se isso for verdade vai lá nos tutos da BMS e veja com colocar Normal Maps, que estará ajudando na iluminação dos modelos da TC, uma coisa mais fácil ainda, no jogo tem alguma coisa que você acha que não fica legal trocar, e ela é muito incomum pro Brasil? Olha lá nos tutos de mapas, como remover um objeto, se querem ajudar na TC, procurem como ajudar, esse foi o motivo pra mim sair do projeto e ficar cuidando só das props, todo mundo quer transformar o jogo no Brasil de uma vez, espera depois que lançar a primeira versão da TC, veja tutos na BMS e ajude de outra forma.

Última edição por Renato Manfredini Júnior em Sab 31 Dez 2016, 10:31, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 10:25
Chrysler estranho? Vc ja foi pro centro de sp? Soh da patrao coroa com esses carros kkkk

Mas vcs tem razão, esqueçam os carros, soh se for algo mt importante pra trocar. Vms deixar os carros por último

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 10:37
Se queremos passar clima de Brasil pelos carros, seria bom colocar Fusca, Chevette etc, eu sei que no Brasil tem Chrysler, inclusive eu já vi, mas a probabilidade de ver um em algumas cidades são bem poucas, substituir o Chrysler por um veículo raro do jogo, acredito que não, pois mesmo sendo raro no GTA, só depende do lugar que você tá, você vê um monte de Infernus, Cheetah etc, os carros tem que serem pensados, e de inicio nos veículos tem que procurar carros que só de bater o olho, você já sabe, "Nossa, isso sim é BR", o Chrysler é uma exceção.

Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 10:52
Vou continuar focado nas texturas Fuch That Guy
isso dai eu vejo depois, se quiserem ir juntando carros tudo bem, mais eu to fazendo as texturas :v:

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 13:01
@Renato Manfredini Júnior escreveu:Eu realmente achei estranho um Ford Crown Victoria e até mesmo o Chrysler, eu voltei pra ajudar no projeto, só com as props, sinceramente o mais importante é o mapa e outras coisas brasileiras, como o mod de policia dublado etc, os carros poderia ser selecionados depois da TC ser feita, depois da primeira versão, e carros brasileiros ou colocam SA Style ou não, uns estão mandando SA Style e outros mandando modelagem já "HD", isso deveria ser feito depois, o El taco banido também(não estou brigando), ele inventa cada coisa, já não basta ele estar modelando, ele quer fazer várias casas com interior, colocar pickups dentro delas, isso é trabalho exagerado pro inicio da TC, no máximo faça igual o GTA Vice City que tem vitrines em 3D nas lojas, na mensagem principal do tópico, ainda está lá o aviso de não mexer nos carros por enquanto, parece que foi só o JOOj falar nos metrôs que todo mundo já pensou que era pra mandar carro, se quiser ter uma TC de qualidade com carros, vai ter que "trabalhar" muito e corrigir muitos carros, coisa que nem metade dos que estão enviando os carros, sem contar que só vai contribuir pra TC demorar mais na sua primeira versão, e pra dar mais dor de cabeça, vão ajudar a fazer outras coisas, enviem mods BRs, façam texturas legais e mandem, se você sabe fazer mais coisas na área do modding faça ué, sabe substituir um objeto pelo o outro? Só isso já ajuda, peça pra entrar na pasta do Drive do projeto, e a gente cria uma pasta com modelos pra substituir, você estará ajudando muito, parece que o Normal Maps cuidam da iluminação(sem o NM no jogo), se isso for verdade vai lá nos tutos da BMS e veja com colocar Normal Maps, que estará ajudando na iluminação dos modelos da TC, uma coisa mais fácil ainda, no jogo tem alguma coisa que você acha que não fica legal trocar, e ela é muito incomum pro Brasil? Olha lá nos tutos de mapas, como remover um objeto, se querem ajudar na TC, procurem como ajudar, esse foi o motivo pra mim sair do projeto e ficar cuidando só das props, todo mundo quer transformar o jogo no Brasil de uma vez, espera depois que lançar a primeira versão da TC, veja tutos na BMS e ajude de outra forma.

Irmao, A Unica coisa que eu queria na tc era alguns estabelecimentos/casas com interior sem fade, Eu nao invento, so tento ser criativo e tirar aquele ar old do GTA SA, ah man, Sempre sobra pro meu lado
Se nao gostam da minha ideia, e so falar que to fora...
Projeto precisa ter mais organizaçao, mais ai eu falo, vai fazer aquilo? vai fazer isso?
ninguem fala nada...
so modela ai de qualquer jeito meio sa style e ta bom, e a unica info que eu tive ate agr...

Scripter CLEO - Avançado

em Sab 31 Dez 2016, 13:53
O que tô falando é isso mesmo que o Renato disse.

A Unica coisa que eu queria na tc era alguns estabelecimentos/casas com interior sem fade
Err... Acho que você está esperando a tc errada :v:
Essa tc tem nada a ver com assunto do jeito de entrar nas lojas etc. E seja ter ou não, isso não importa para o foco, que é: Brasil.

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 13:56
@Junior_Djjr escreveu:O que tô falando é isso mesmo que o Renato disse.

A Unica coisa que eu queria na tc era alguns estabelecimentos/casas com interior sem fade
Err... Acho que você está esperando a tc errada :v:
Essa tc tem nada a ver com assunto do jeito de entrar nas lojas etc. E seja ter ou não, isso não importa para o foco, que é: Brasil.

Mano, eu perguntei pro JooJ Se era pra fazer interior ele n respondeu ngusta

Permissão deste fórum: