Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

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    Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 00:21

    O mod esta paralisado por motivos pessoais, mas a qualquer momento posso retornar com ele

    yoh! praticamente sou um desconhecido para vcs, mas eu vim aqui mostrar em q estou trabalhando.


    A Ideia:
    Substituir todos os objetos de cenário do jogo por novos mais bonitos porem leves, quando esse objetivo tiver concluído vamos re-mapear partes do mapa e adicionar novos objetos onde precisar para dar um tom mais realista ao ambiente de San Andreas.

    A historia:
    Desde quando ganhei meu primeiro pc eu modifico gta para uso proprio mesmo, medo de critica, medo de falhar, me desmotivou a divulgar meu trabalho, mas em parceria com o mano Jooj resolvi começar um projeto Ambicioso mas incrivel, queremos mudar todos os objetos de cenarios do jogo por novos totalmente re-feitos baseados nos originais, os modelos são de minha autoria, a adaptação ao jogo é por conta do Jooj, juntos queremos mudar da simples pedra no chão, as grande florestas, detalhes das cidades, tudo, queremos uma San Andreas mais bonita, mas sem perder desempenho.
    bem, como sou novo aqui, vou postar umas prints de um modelo q acabei de modelar para o projeto, uma palmeira de 183 poligonos com normal map e lod.








    Estou trabalhando em mais modelos, caixas d'agua, antenas de tv, de radio, hidrantes, ate o lixo, tudo para q a imagem do GTA San Andreas se assemelhe a nova geração mas sem perder nem um frame.
    Tive uns problemas serios com meu pc e paralisei o pack, mas estou voltando com tudo agora e quero terminar logo tudo q comecei
    Objetivos:
    1- Substituir todos os objetos de cenário
    2-  Adicionar novos objetos
    3-  Espalhar melhor eles pelo mapa
    4- Adicionar novos cenários e locais ao mapa para Riqueza de ambiente
    5-  melhorar alguns locais como florestas e o deserto


    Última edição por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:08, editado 4 vez(es)
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Edu 3D em Qua 23 Nov 2016, 01:23

    @Ziltronic bonito! pergunta, onde você arruma as texturas?
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Killer_xD em Qua 23 Nov 2016, 01:37

    Foda, boa sorte com o projeto


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 23 Nov 2016, 06:25

    Só essa árvore já curti pakas


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por luis_felipe2016 em Qua 23 Nov 2016, 07:18

    Realmente mt bom só espero que não perca nem 1 FPS
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 07:23

    Aah, esse mod <3 Como eu disse pro Z², vai combinar MUITO com o Urbanize do Djjr..


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 12:11


    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por juniorsilva em Qua 23 Nov 2016, 12:41

    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 12:45

    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.

    Modela sem muitos detalhes e foca em texturas bonitas simples e leves


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por juniorsilva em Qua 23 Nov 2016, 13:07

    @JOOj escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.

    Modela sem muitos detalhes e foca em texturas bonitas simples e leves

    Já aconteceu de você modelar algo, e na hora de testar no jogo , ficar uma parede invisivel?
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 13:09

    @Edu 3D escreveu:@Ziltronic bonito! pergunta, onde você arruma as texturas?
    tem duas formas vc pode pegar imagens na internet e editar ou vc pode pegar uma camera e fotografar algo, como o chão ou uma parede ou sla e editar para deixar o mais continuo possivel, usando uma imagem da internet é possivel fazer texturas como essa:

    se vc abrir essa imagem num editor de imagem e colocar uma do lado da outra vai perceber uma continuação perfeita(a textura é minha, mas mode usar se quiser, eu usei imagens da internet e photoshop cs6)


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 13:09

    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.

    Modela sem muitos detalhes e foca em texturas bonitas simples e leves

    Já aconteceu de você modelar algo, e na hora de testar no jogo , ficar uma parede invisivel?

    Isso é Col, você usou o que pra modelar?


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 13:10

    @Ziltronic escreveu:
    @Edu 3D escreveu:@Ziltronic bonito! pergunta, onde você arruma as texturas?
    tem duas formas vc pode pegar imagens na internet e editar ou vc pode pegar uma camera e fotografar algo, como o chão ou uma parede ou sla e editar para deixar o mais continuo possivel, usando uma imagem da internet é possivel fazer texturas como essa:

    se vc abrir essa imagem num editor de imagem e colocar uma do lado da outra vai perceber uma continuação perfeita(a textura é minha, mas mode usar se quiser, eu usei imagens da internet e photoshop cs6)

    Essa no GTA:L ficou demais :)


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 13:32

    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.

    Modela sem muitos detalhes e foca em texturas bonitas simples e leves

    Já aconteceu de você modelar algo, e na hora de testar no jogo , ficar uma parede invisivel?
    cara, creio q esse problema é da malha, antes de colocar no jogo confira se não tem algum poligono(poligonos, não face, as faces geralmente ficam invisiveis quando so tem uma aresta) sobrando ou flutuando, para ver isso é so abrir no 3ds max clicar com o botão direito ta com a malha selecionada e dar um convert to editable poly, qualquer poligono escondido aparecerá na hora!, depois é so exportar de novo.


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 13:35

    @Ziltronic escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes

    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.

    Modela sem muitos detalhes e foca em texturas bonitas simples e leves

    Já aconteceu de você modelar algo, e na hora de testar no jogo , ficar uma parede invisivel?
    cara, creio q esse problema é da malha, antes de colocar no jogo confira se não tem algum poligono(poligonos, não face, as faces geralmente ficam invisiveis quando so tem uma aresta) sobrando ou flutuando, para ver isso é so abrir no 3ds max clicar com o botão direito ta com a malha selecionada e dar um convert to editable poly, qualquer poligono escondido aparecerá na hora!, depois é so exportar de novo.

    Não sabia dessa.. pokerface


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 14:46

    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







    enoes
    vai ficar show!


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 14:54

    pessoal, eu tenho o lod, como eu uso ele para substituir o original do jogo?


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Deadshot em Qua 23 Nov 2016, 15:40

    usa o editor de mapa de samp, vai pras cordenadas do objeto, da uma distancia ate aparecer o modelo de lod,e clica nele, ai vai aparecer o nome do modelo e das texturas, alguns props do gta nao usam lod


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por juniorsilva em Qua 23 Nov 2016, 15:57

    @Ziltronic escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @juniorsilva escreveu:
    @JOOj escreveu:
    LINDJU, tudo Lowpoly mesmo







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    Como faz para deixar um objeto low poly? :)
    essa e minha dúvida.
    Nossa eu não sabia dessa, muito obrigado.

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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qua 23 Nov 2016, 16:10

    @Deadshot escreveu:usa o editor de mapa de samp, vai pras cordenadas do objeto, da uma distancia ate aparecer o modelo de lod,e  clica nele, ai vai aparecer o nome do modelo e das texturas, alguns props do gta nao usam lod
    vou tentar, brigado


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Und em Qua 23 Nov 2016, 16:52

    Caramba, que foda
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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qua 23 Nov 2016, 21:28

    Primeiros Modelos prontos!



    Simples, Leve, SA Style, e principalmente LINDO  :)
    Não perdi FPS algum, e se ajusta muito bem.. Parece que a Própria Rockstar fez!

    Texturas boas, com MipMap.


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Ziltronic em Qui 24 Nov 2016, 14:28

    @JOOj escreveu:Primeiros Modelos prontos!



    Simples, Leve, SA Style, e principalmente LINDO  :)
    Não perdi FPS algum, e se ajusta muito bem.. Parece que a Própria Rockstar fez!

    Texturas boas, com MipMap.

    velho, eu tava com um cagaço de ver no jogo, medinho e ficar ruim, mas a verdade é q ficou lindo >u<


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por JOOj em Qui 24 Nov 2016, 14:52

    vlw pela dica:


    Última edição por JOOj em Qui 24 Nov 2016, 15:00, editado 1 vez(es)


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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 24 Nov 2016, 14:57

    Lindo! só de ver low-poly no título já amei, amo coisas low-poly, não sei nem como antigamente eu gostava de GTA todo em HD.

    E JOOj essa imagens muito grande, coloque-as dentro de um spoiler, para evitar pesar a página.

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    Re: Project Loppo! Todos os assets e props refeitos(mod low poly) - Mod Paralisado

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