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  • Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
em Sex 25 Nov 2016, 23:24
Bom, resolvi a fazer um tutorial de como criar path pelo 3dmax
iremos precisar de:
Alcis Img editor
3D Max
scripts:
SA PATH TOOL
KAMS SCRIPT
Lembre-se, esses script são para o 3dmax, todos sabem instalar?acho que sim !

Tutorial em vídeo( tutorial lixo mesmo, pq nunca fiz um)



espero que gostem, como eu disse no vídeo e no titulo aqui do tópico, acho que esse é o unico tutorial ja feito !
(ESPERO QUE SIM)
Dúvidas? sei que 90% vai ter ! Fuch That Guy

OBS:
Eu acho que o APE, é bem mais prático para fazer path, se quiserem eu faço um tutorial de como usar também !


Última edição por juniorsilva em Sex 25 Nov 2016, 23:31, editado 1 vez(es)
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em Sex 25 Nov 2016, 23:30
Então você consegue criar um path no APE sem nenhum bug? Então mostre aí também, se você acha que o APE é mais prático e tal. 3DS Max Studio é ruim até pelo fato de que é necessário baixar e tal, mas o que é tão ruim nele?

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em Sex 25 Nov 2016, 23:39
@Junior_Djjr escreveu:Então você consegue criar um path no APE sem nenhum bug? Então mostre aí também, se você acha que o APE é mais prático e tal. 3DS Max Studio é ruim até pelo fato de que é necessário baixar e tal, mas o que é tão ruim nele?
O Bug que acontece é o seguinte, sempre que for criar o path e necessario terminar aonde começou, um exemplo:

Assim ira repetir sem parar o caminho, vai ficar um loop infinito
agora se fazer um path em linha reta, quando chegar no final,os veiculos não vai ter um caminho especificado, ai buga tudo mesmo Feel Bro
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em Sab 26 Nov 2016, 08:55
Eu lembro de ter feito assim pokerface será que porque não terminei exatamente no ponto de início? É problema isso? Se sim posso fazer um cleo rápido que marca o ponto inicial ao apertar uma tecla, uma marca vermelha anotando o ponto exato.

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em Sab 26 Nov 2016, 09:45
@Junior_Djjr escreveu:Eu lembro de ter feito assim pokerface será que porque não terminei exatamente no ponto de início? É problema isso? Se sim posso fazer um cleo rápido que marca o ponto inicial ao apertar uma tecla, uma marca vermelha anotando o ponto exato.
Sim, tem que conectar o ponto final no ponto inicial, eu só descobri que tinha que fazer isso, quando percebi que os veiculos do gta ficam toda hora dando volta no quarteirao(a maioria)
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em Sab 26 Nov 2016, 11:12
Finalmente um tutorial bom disso..
Caso queiram usar também o APE eu traduzi o manual dele e o programa.
Here

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em Sab 26 Nov 2016, 11:26
@JOOj escreveu:Finalmente um tutorial bom disso..
Caso queiram usar também o APE eu traduzi o manual dele e o programa.
Here
Estou utilizando esse APE, porém estou com problema na hora de descompilar os node, esta dando erro, tem como você decompilar e me mandar por favor?

criei um pathzinho aqui para testar,mais não vai adiantar sem o decompile
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em Sab 26 Nov 2016, 11:33
@juniorsilva escreveu:
@JOOj escreveu:Finalmente um tutorial bom disso..
Caso queiram usar também o APE eu traduzi o manual dele e o programa.
Here
Estou utilizando esse APE, porém estou com problema na hora de descompilar os node, esta dando erro, tem como você decompilar e me mandar por favor?

criei um pathzinho aqui para testar,mais não vai adiantar sem o decompile

kkkkkkk eu apenas traduzi, não cheguei a fazer um bom teste.. :P não sei direito mano

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em Sab 26 Nov 2016, 11:39
@JOOj escreveu:
@juniorsilva escreveu:
@JOOj escreveu:Finalmente um tutorial bom disso..
Caso queiram usar também o APE eu traduzi o manual dele e o programa.
Here
Estou utilizando esse APE, porém estou com problema na hora de descompilar os node, esta dando erro, tem como você decompilar e me mandar por favor?

criei um pathzinho aqui para testar,mais não vai adiantar sem o decompile

kkkkkkk eu apenas traduzi, não cheguei a fazer um bom teste.. :P não sei direito mano
é pq aqui no windows 10 ta com uns problemas de imcompatibilidades com alguns programas, ai eu precisava que vc decompila-se e me passasse
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em Dom 12 Fev 2017, 16:14
Muito bom tutorial :D ,Você sabe me dizer se através dos nodes é possível eu escolher quais carros e peds andarão nas linhas criadas?
existe maneiras de fazer curvas ?  ou é somente linhas retas la ?
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em Seg 20 Fev 2017, 10:46
é possivel criar um cargrup para os peds e carros q vc criou os nods ?
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em Seg 20 Fev 2017, 19:30
Queria saber mesmo como criar path sem que tenha spawn de peds e veículos. Seria mais para o caso deles terem o conhecimento de caminhar nesses lugares, mas sem a necessidade de aparecem novos nestes.
Assim poderiam até fazer um projeto de estender os paths para se ter novas possiblidades para os NPC's do jogo...
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em Dom 03 Jun 2018, 21:56
Será que alguém pode me ajudar ? estou criando um mapa novo, então, procurando como criar os patchs, cheguei aqui, fiz todo o procedimento como no video e deu certo porém, quando adiciono outro caminho para carros, o gta simplesmente n inicia, fica numa tela preta, o que será que estou fazendo de errado?
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