Texturas animadas para TV CJ

    Compartilhe
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 12:37

    11 texturas animadas criadas para TV do CJ para você usar com esse mod:

    http://www.mixmods.com.br/2015/08/tv-animada-chaves.html

    São elas:

    - Chuck Norris
    - comercial Cluckin´ Bell
    -  comercial Dollynho
    - Fox News
    - Morre diabo
    - Pica Pau
    - Pistoleiro
    - Prometeus
    - RR Soares
    - Samara
    - Stars Wars

    cada animação dura em torno de 20s

    Muito fácil usar com Mod Loader, vc pode trocar as texturas a hora que quiser, in game :)

    Download

    prints:
    Spoiler:















    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Mensagens : 3171
    Reputação : 131
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por ThePedro004 em Dom 27 Nov 2016, 12:42

    Pode usar a do dollynho pro GTA:Brasil? Deve ficar massa.


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 12:44

    fique à vontade :D

    Do Dollynho foi a que mais gostei, muito engraçado ver ela passando na tv do CJ :)


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Mensagens : 3171
    Reputação : 131
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por ThePedro004 em Dom 27 Nov 2016, 12:46

    Yay :D
    Also, sera que se eu colocar um modelo de TV tela plana no lugar o mod ainda funciona? claro que vai ter que alterar as texturas mas deixaria mais moderno.


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 12:50

    vc teria que preparar o dff da outra TV para ter textura animada com um programa chamado RW Animator ;-;

    Não basta só substituir :(


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Mensagens : 3171
    Reputação : 131
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por ThePedro004 em Dom 27 Nov 2016, 12:52

    Vix :c


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 01 Dez 2016, 07:05



    ____________________

    Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Qui 01 Dez 2016, 09:33

    te amo cara!!!! <3 junior_djjr

    foi  muita treta fazer???


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Qui 01 Dez 2016, 11:14

    O som só funcionaria bem para vídeos tipo looping, onde não importaria a sincronização.

    por exemplo, colocar o pica-pau cantando no vídeo do pica-pau.

    Música do dollynho no comercial do dollynho

    No stars, wars, colocar a música do darth vader

    e no da samara colocar um som de terror.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 01 Dez 2016, 17:54

    @Hue escreveu:O som só funcionaria bem para vídeos tipo looping, onde não importaria a sincronização.

    por exemplo, colocar o pica-pau cantando no vídeo do pica-pau.

    Música do dollynho no comercial do dollynho

    No stars, wars, colocar a música do darth vader

    e no da samara colocar um som de terror.
    Mas como colocar o som na posição correta do canal? E sem perder a sincronia.
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Qui 01 Dez 2016, 18:33

    então, dependendo da animação a sincronia é irrelevante. Depois vou fazer um vídeo só pra te mostrar. Vou usar o pica-pau.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 01 Dez 2016, 19:20

    serious?
    Só se for o Pica Pau mesmo, mas ainda ficaria nada a ver, pois num momento você verá o Pica Pau cantando um verso da música sem zoom, e num outro momento você notaria que o trecho da música sem zoom estava na parte com zoom. Do resto acho que nenhum teria como, pois o único loop é do Pica Pau mesmo.


    ____________________

    Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Qui 01 Dez 2016, 22:42

    Acho q vc tem razão....

    Dá pra adicionar mais canais ou o limte é 12 mesmo?

    Futuramente penso em fazer filmes longos, a partir de 1 minuto ou mais.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 02 Dez 2016, 02:39

    Da pra botar o quanto quiser, mas como adicionaria 1 minuto? Só se dividir o tempo de cada quadro em 3 (3X menos FPS da tela, perdendo vários quadros do filme real)

    Seja o que for, o único método é refazendo o sistema de TV pelo RwAnimator (ou 3DS Max), reconfigurando as coisinhas. Acho inclusive que o número de quadros está no limite, ou não, ou daria para diminuir a resolução pela metade e duplicar o número de quadros na textura, daí o filme seria em menor resolução mas caberia mais quadros, e como sempre, ter que editar o .dff no RwAnimator... Que daí eu recomendaria não editar nesta TV e sim num modelo de TV separado para em seguida colocar a TV separada no lugar esta TV do CJ e o script irá controlar a nova TV separada de forma muito mais dinâmica e corrigindo o bug que tive que esconder escurecendo a tela como falei com um cara lá nos comentários do post na Mix.

    ...Quanta coisa


    ____________________

    Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Mensagens : 14715
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Hue em Sex 02 Dez 2016, 09:53

    vou fazer um teste com um vídeo de 60 s pra ver ;-;


    mas se vc quiser fazer a TV nova, eu faço os filmes (é o que mais sei fazer ;-;)

    Seria massa colocar uma smart tv grande na casa do Madd Dogg

    como lá tem um videogame, daria pra colocar um gameplay do GTA V

    Aí spawna uns capangas jogando


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 18698
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Fabio em Sex 02 Dez 2016, 14:24

    Coloca um timer e quando dá o tempo troca para a continuação do filminho denilson gostoso


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 02 Dez 2016, 18:02

    @Fabio escreveu:Coloca um timer e quando dá o tempo troca para a continuação do filminho denilson gostoso
    Dá pra saber nada do tempo da animação, não há como saber se a animação está no início ou fim etc (e deve ser super difícil conseguir tal coisa, o progresso da animação)
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 18698
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Fabio em Sex 02 Dez 2016, 18:29

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Fabio escreveu:Coloca um timer e quando dá o tempo troca para a continuação do filminho denilson gostoso
    Dá pra saber nada do tempo da animação, não há como saber se a animação está no início ou fim etc (e deve ser super difícil conseguir tal coisa, o progresso da animação)

    Mas você não seta a animação que vai correr na tela? Não começa a correr a partir do frame que você setou?


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21700
    Reputação : 643
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 02 Dez 2016, 19:36

    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Fabio escreveu:Coloca um timer e quando dá o tempo troca para a continuação do filminho denilson gostoso
    Dá pra saber nada do tempo da animação, não há como saber se a animação está no início ou fim etc (e deve ser super difícil conseguir tal coisa, o progresso da animação)

    Mas você não seta a animação que vai correr na tela? Não começa a correr a partir do frame que você setou?
    É animação do .dff

    Conteúdo patrocinado

    Re: Texturas animadas para TV CJ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 17:45