Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe

O que você acharam da ideia?

17 - 94%
0 - 0%
1 - 6%

Total dos votos: 18
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Renato Manfredini Júnior
Reputação : 94
Ver perfil do usuário
em Ter 06 Dez 2016, 08:47
Isso de retirar os cassinos não foi eu que disse, o mod é só LS, e estamos caprichando em LS, eu respondi o Hue quando ele perguntou se iriar ser só LS, o projeto todo até agora vai ser, assim que acabar LS, acredito que será postado e pausado, talvez a zona rural ou SF, um bom tempo depois tentamos fazer, mas a prioridade sempre será LS, pois as outras cidades darão mais trabalho, pois teremos as ruas para fazer, em LS já contamos com seu mod, o mod já tem bastante coisa pronta e evoluída, modelos(traves de basquete remodeladas como trave de futebol etc), tem as props que o JOOj modelou, e ainda penso em pegar mais coisas do SA-MP(pois o número de coisas que o SA-MP adiciona é insana, e eu que mapeava no SA-MP, fui mapear no GTA Off e dei muita falta dos objetos), tem os pedestres, os policiais(acho que os de SF e LV, foram mudados, realmente no momento achei inútil, e o de LS ganhou até um bonézinho sexy), alguns sons, tags e outras partes de LS etc, e pelo menos eu estou focando nos mínimos detalhes, como quando quebrar o caixa da binco, sai umas notas lá, ninguém lembra de trocar aquilo kkkkkk, o problema é que dá um "choque" com as outras cidades, tipo se eu traduzir e deixar BR algum objeto de LS e ele é usado em SF, vai dar meio que um choque. Então se continuarmos(como eu disso aqui depois de um bom tempo), poderíamos ir transformando San Andreas pouco a pouco. Mas LS é o que queremos fazer, a gente está procurando qualidade, e coisas feitas com pressa não é bom, então LS já irá demorar um pouco e por isso não somos doidos de fazer outra cidade, eu mesmo já fico doido pra soltar algumas coisas para testarem, como as props, se o projeto demorasse mais eu iria me apressar, por até você deve fazer alguma coisa e já fica doido para compartilhar com os outros, eu sou assim.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Ter 06 Dez 2016, 10:16
Foquem nisso: Deixem Los Santos e os detalhes dela fodásticos, mudando realmente muita coisa, todas as roupas, todas as lojas, adicionando uns scripts exclusivos e tudo mais. O máximo possível em Los Santos, como se o resto não existisse (pode ignorar), onde você anda por Los Santos e já se sente num jogo novo.
Isso sim vai ser impactante. Focar mais na qualidade. Ninguém tá ligando pra SF etc (tanto que SF nem combina com nada devido à essas montanhas pela cidade toda)

Ou quem sabe também botar a zona rural (no máximo), pois não deve ser tão difícil como uma cidade completa, só que teria que trocar as casas, pois não combinam, assim como deixar umas rodovias de estrada de terra (no Brasil a maioria das estradas rurais são de terra, é inevitável). E os "municípios" de San Andreas mais parecem bairros rurais asfaltados, me poupe, onde eu moro lembra um pouco (aqui tem bar, igreja e um salão de festas, asfaltado com lombadas, faixa de pedestre e tal, as casas têm até placas com números). E no bairro vizinho aqui tem mais casas juntas do que os municípios de SA, tipo umas quadras (e nem é asfaltado lá).
Nick anterior : Renato Manfredini Júnior
Reputação : 94
Ver perfil do usuário
em Ter 06 Dez 2016, 10:27
Sim, seria uma boa ideia, fazer as ruas das cidades de terra, talvez até chamamos as cidades de "grotas".

trollface

Daria muito trabalho, mas acho que ficaria legal, mas teríamos de tirar a iluminação e toda a sinalização, remodelar ou encontrar outra forma de "retirar os passeios", e redefinir as colisões, para marcas de pneus para terra, que trabalhão que iria dar porra.

Edit: acabei de criar um tutorial do SA-MP Map Construction, por enquanto é só apresentação, mas creio que quem tem a lógica ao seu lado, já consegue mapear algo. Link: [Somente moderadores podem ver esta link]
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 12
Link : to the Past
Ver perfil do usuário
em Sex 16 Dez 2016, 00:02
Tem que focar em LS, para ficar realmente bom, se eu soubesse como remover objetos do mapa eu transformava LS e LV em zona rural.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sex 16 Dez 2016, 00:18
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:eu transformava LS e LV em zona rural.
SF :v:
Só "remover objetos" é viagem. Remover objetos é até fácil pra porra, o problema é ter que remodelar (mesmo que seja campos). Mas ainda, a sua ideia é legal e gostei, se tivesse uma equipe de vários modeladores bons de mapa, eu faria isso neste projeto :v:
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 8
Ver perfil do usuário
em Qua 04 Jan 2017, 00:09
Focar EM LS
Focar EM LS
so isso
TERMINAR LS
LANÇAR A PRIMEIRA VERSAO COM LS 100%
Depois Mexer com o resto

Fica frio... vai doer só um pouco! as mãos são ágeis... Há!
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Grafiteiro & Ilustrador digital.
Reputação : 156
Link : http://troquetti.deviantart.com/
Ver perfil do usuário
em Qua 04 Jan 2017, 00:45
Edit: ue tpc errado Feel Bro

Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Ver perfil do usuário
em Qua 04 Jan 2017, 12:08
Não estou no grupo de veteranos e posso ver o link, tá certo issae?
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário
em Qua 04 Jan 2017, 12:43
Reputação : 84
Link : youtube.com/fjbgames
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/fjbgames
em Ter 22 Ago 2017, 17:04
sinceramente esse tópico da tc deveria ser deletado, a tc no momento é apenas para desenvolvedores do projeto, não tem o por que dessa pagina, mesmo que veteranos e bla bla bla podem ter acesso a beta, mas n nesse caso não, ela não está pronta para teste externo sem ser da equipe.