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em Ter 06 Dez 2016, 19:54
Remake de um mod feito pelo DamageGame, em homenagem a BMS, eu gostei da ideia, e pensei "eu posso fazer melhor que isso", então fiz isso:

Imagens:





[center]Editei a garagem pelo Zmodeler, tirando as lampadas quebradas, postes caídos etc, e editei o arquivo .col, e também foi adicionado 2 objetos no jogo, que é o quadro de ferramentas e a rampa, todos os dois pegos do SA-MP.

Autor: Renato Russo
Créditos: criadores do SA-MP



Última edição por Renato Manfredini Júnior em Dom 19 Fev 2017, 22:00, editado 9 vez(es)
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em Ter 06 Dez 2016, 22:49
Será que dá para usar no Tuning Mod? philosoraptor

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em Qua 07 Dez 2016, 07:42
@Junior_Djjr escreveu:Será que dá para usar no Tuning Mod? philosoraptor

A garagem sei lá(acho que você não está falando dela) mas a rampa com certeza, mas você teria que mapear o interior, e definir como interior no IPL.

Só que eu usei os IDs que você organizou pra mim, quando eu ainda mexia com adaptações ao TM, acredito que tem um pack de rodas de bicicletas race que eu peguei do GTA V, irá dar incompatibilidade com os objetos.

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em Qua 07 Dez 2016, 10:02
@Junior_Djjr escreveu:Será que dá para usar no Tuning Mod? philosoraptor

seria massa! fazer uma referência aos primórdios do modes.

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Qua 07 Dez 2016, 17:57
@Junior_Djjr se você colocar a rampa, teria de identificar o ID do interior.

Código:
11950, dummy, 0, 216.511800, -233.220990, 0.745300, 0, 0, 0.70710678, 0.70710678, -1

Essa é a coordenada da rampa na minha garagem, para  colocar na do TM, você teria de mapear normalmente pelo SA-MP Map, e converter em IPL, depois trocar o "0"(depois do dummy) pelo ID do interior da garagem do TM, segundo a lista é o 18.

Ainda bem que no SA-MP não precisa especificar interior, em minha opinião o sistema de mapas do SA-MP é muito, MUITO mais evoluído que do GTA SA normal.

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em Qua 07 Dez 2016, 23:30
Sim, teria, como já fiz.

Você acha mais avançado por que? Algo além de especificar o interior?
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em Qui 08 Dez 2016, 10:36
@Junior_Djjr escreveu:Você acha mais avançado por que? Algo além de especificar o interior?

Tudo é funcional por .TXT's pra você instalar em seu server, é só pegar tudo do .pwn e colar em um(ou +) .txt, e tipo você pode dar funções nos objetos de uma forma bem simples, como /abrirportao etc, sem contar que você remove as coisas do mapa, não mexendo no IPL, mas por simples códigos.

Se os desenvolvedores do SA-MP adicionassem modelos de teleférico, com certeza já teria teleféricos em todo servidor de SA-MP. Fuch That Guy

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em Qui 08 Dez 2016, 13:59
Muito bom,só faltou um banner,outdoor ou algo do tipo :v

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em Qui 08 Dez 2016, 14:18
@Sujeito escreveu:Muito bom,só faltou um banner,outdoor ou algo do tipo :v

Mas tem, eu só não tirei print dele.

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em Qui 08 Dez 2016, 23:27
Ah sim kkk

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