Simple fixes and improvements

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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Sab 21 Jan 2017, 20:09

    Ah siiim...Esse GTA tem cada bug...Tem umas pedras na beira das estradas que ficam claras demais de dia e de noite tmb.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 21 Jan 2017, 20:11

    Já tem pack que corrige isso então?


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Sab 21 Jan 2017, 20:14

    Tem mas não corrige tudo pois eu uso e ainda vejo as pedras mais claras de noite.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 21 Jan 2017, 20:19

    Quando encontrar alguma, manda print aqui (mostrando o radar pra gente saber onde fica)...



    Remapeei um dos bugs apresentados ali em cima ^^

    O problema é que a malha é muito lowpoly\descontinua para uma textura relativamente pequena, então sempre vai ficar meio ruim e cheio de curvinhas assim... Se não tiver problemas, acho que fica de boa... (BG)

    O DFF IO pro Blender funciona lindamente AWE AWE que lindo.


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 21 Jan 2017, 20:20

    Depois eu corrijo então, adicionei uns fixes ali, coloquei uma textura sólida na calçada pra ficar uma boa repetição, coloquei a água azul do lago de Beyonde, a correção da casa afundada, e o Waterfall Fix, que coloca uma cachoeira na "emenda" do lago.

    @Eduardo, legal! Se quiser colocar no post, você pode editar mesmo, coloque em ordem alfabética, vou remover o jeito que fiz, só trocando a textura.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Sab 21 Jan 2017, 20:22

    @EduardoJ. escreveu:Quando encontrar alguma, manda print aqui (mostrando o radar pra gente saber onde fica)...



    Remapeei um dos bugs apresentados ali em cima ^^

    O problema é que a malha é muito lowpoly\descontinua para uma textura relativamente pequena, então sempre vai ficar meio ruim e cheio de curvinhas assim... Se não tiver problemas, acho que fica de boa... (BG)

    O DFF IO pro Blender funciona lindamente AWE AWE que lindo.

    Você usa o ''Original PC textures'' ? Se sim talvez tenha arquivo em melhor qualidade philosoraptor


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 21 Jan 2017, 20:31

    Sim, eu uso as texturas originais do jogo. Eu gosto mais do estilo de texturas originais do jogo, e acho que esses "Fix" são justamente pra corrigir sem mudar a cara...


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 21 Jan 2017, 20:41

    Sim, eu amo esses fixes, e amo deixar o jogo o mais original possível.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 21 Jan 2017, 20:43

    Adicionei o download desse fix ai na primeira mensagem. Amanhã tento corrigir os outros erros de mapeamento.


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 22 Jan 2017, 09:08

    Beleza!
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Alex Real em Dom 22 Jan 2017, 12:49

    Muito bom esse fix !!
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Dom 22 Jan 2017, 13:37

    As pedras no que eu falei ficam nessa estrada,desde o inicio do túnel até perto de uma fabrica perto de uma ponte onde se localiza o Patriot,são umas 6,dá uma olhada nelas


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 23 Jan 2017, 08:28

    Os dois bugs de mapeamento acima:

    #1 Perto da casa em Santa Maria Beach (roads32_law2.dff)
    Imagem:
    Download

    #2 Ponte (Não sei o nome do lugar HAHAHA) (laebridgeb.dff)
    imagem:
    Download

    O ultimo não sei se ficou muito bom...


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Seg 23 Jan 2017, 08:30

    Que ficou melhor do que estava ficou u-u
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 23 Jan 2017, 09:08

    Ficou ótimo! Eu só iria tampar '-', tenho que aprender mais coisas. Coloquei no post(com seu link).

    @Alex Real escreveu:Muito bom esse fix !!

    Obrigado! Falo por todos os autores, né.

    @V_ZER0 o que tem de errado com elas?
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Seg 23 Jan 2017, 09:22

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Ficou ótimo! Eu só iria tampar '-', tenho que aprender mais coisas. Coloquei no post(com seu link).

    @Alex Real escreveu:Muito bom esse fix !!

    Obrigado! Falo por todos os autores, né.

    @V_ZER0 o que tem de errado com elas?

    Elas ficam muito claras a noite.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 23 Jan 2017, 12:04

    Ata, vertex, hoje vou ficar quase o dia todo na oficina do meu pai, de noite eu tento corrigir, é vertex mesmo.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por V_ZER0 em Seg 23 Jan 2017, 12:08

    Blz
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 23 Jan 2017, 14:42

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Ata, vertex, hoje vou ficar quase o dia todo na oficina do meu pai, de noite eu tento corrigir, é vertex mesmo.
    Mas você sabe, essas pedras são procedurais, colocadas pela engine em qualquer lugar do mapa. Num lugar pode ficar certo e no outro errado.


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Hue em Seg 23 Jan 2017, 14:51

    ↑ dá pra usar essa mesma engine pra botar lixo? Ou seria melhor trocar essa pedras por lixo? philosoraptor


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 23 Jan 2017, 15:04

    @Hue escreveu:↑ dá pra usar essa mesma engine pra botar lixo? Ou seria melhor trocar essa pedras por lixo? philosoraptor
    Sim, o problema é que teria que editar o .col dos locais trocando de material (para algum material com "P" no início). Daí em seguida, configura o procobj.dat adicionando linhas com os modelos de lixo para o tal material, e escolhendo o quanto aparece, distância entre eles e tudo mais.


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Hue em Seg 23 Jan 2017, 15:07

    O problema é que as pedras não aparecem nas cidades.


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 23 Jan 2017, 15:40

    Mas seria só pra tentar controlar o vertex, dá uma escurecida a mais, e elas são da zona rural, escurecer um pouco não atrapalharia, foda que elas não aparecem no editor por isso ;-; melhor deixar quieto mesmo.
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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 23 Jan 2017, 16:11

    É só procurar pelo procojob.dat quais os modelos da rocha e editar, mas o problema é justamente o fato de que, certamente, em um ou outro lugar elas dariam diferença no VertexColor... Eu acho que não compensaria o trabalho...


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    Re: Simple fixes and improvements

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 23 Jan 2017, 16:17

    Sim, sei disso, e por isso que não vou fazer, melhor deixar quieto mesmo.

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      Data/hora atual: Qui 25 Maio 2017, 09:23