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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 23 Jan 2017, 16:34
Tem algum lugar precisando de Luz\Partícula em mapa? to criando um script pra exportar 2dfx do Blender3D (BG)
Olha que super criatividade:
Spoiler:


Eu juro que queria ter uma criatividade melhor pra mods kkkkkkkkkkkkk

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 23 Jan 2017, 16:53
Não sei, nunca vi, vou dar uma olhada no mapa, talvez eu encontre.

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 23 Jan 2017, 17:51
Faz na roda gigante mesmo uai.

Que tal fazer algum programa que:
Você salva o seu .dff (ou seja lá qual extensão) com dummy com nomes, tipo "light", "particle" sei lá (os nomes dos 2DFX). Daí você abre o arquivo no programa, e ele adiciona automaticamente as luzes, partículas e tal por base da posição dos dummies que você colocou, e lá mesmo, você configura os parâmetros dos 2DFX e salva em .dff (e no .dff salvo seria removido os dummy, ficaria somente o necessário mesmo).

Saporra seria dinâmica e extremamente fácil.

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 23 Jan 2017, 18:52
O problema é salvar o .dff, a estrutura dele é extremamente chata de ler\escrever (pelo menos pra mim)...
Daria pra fazer usando C++ porque já tem umas bibliotecas de leitura\escrita mais bem "escritas" do que a que eu uso pra C#, mas GUI com C++ é horrível (e eu sou horrível com C++ kkkkkkkkkkkkkk)

To criando um script pra editar\gerar as sessões e exportar no Blender3D (e jogar no .dff com o RWAnalyze)...

Obs*: Sim, estão faltando propriedades ainda na light kkkkk

Usando o script do blender, sim eu consigo exportar o .dff já com a sessão, mas pra isso eu preciso pedir permissão pro autor do script pra editar e tal)

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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 00:23
Esse mato não tá muito claro não ? philosoraptor

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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 07:59
↑ que carro é esse?

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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 10:48
Hue escreveu:↑ que carro é esse?
1955 - Volkswagen Karmann-Ghia:https://www.gtaall.com.br/gta-san-andreas/cars/62317-volkswagen-karmann-ghia-coupe-typ-14-1955-ivf.html
Karmann-Ghia >>>>> Fusca
Scirocco >>>>> Golf
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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 10:58
Isso parece ser como as rochas, espalhados proceduralmente, eu procurei no editor, não achei, não é bom mexer, pois em outros lugares podem ficam mais claros ainda.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 15:32


Esse estacionamento está claro sem ter sequer uma luz nele










Por algum motivo o a grama está escura aqui e esta fazendo uma das bases ser preta

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Re: Simple fixes and improvements

em Qua 25 Jan 2017, 21:47
Vou corrigir, parece ser tudo por vertex.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 00:44
V_ZERO, você está usando mods de fixes de vertex color? Se não estiver, então não relate nada, senão fará o Renato corrigir coisas que já foram corrigidas (andar sem sair do lugar)

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 00:50
Junior_Djjr escreveu:V_ZERO, você está usando mods de fixes de vertex color? Se não estiver, então não relate nada, senão fará o Renato corrigir coisas que já foram corrigidas (andar sem sair do lugar)

Meu GTA só tem fixes! (E uns carros) u-u
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 00:52
V_ZER0 escreveu:
Junior_Djjr escreveu:V_ZERO, você está usando mods de fixes de vertex color? Se não estiver, então não relate nada, senão fará o Renato corrigir coisas que já foram corrigidas (andar sem sair do lugar)

Meu GTA só tem fixes! (E uns carros) u-u
Deve ter uns 3 "pack fix" de vertex (pelo menos 2 sei que tem), e eles funcionam bem instalados juntos, já que basicamente: Cada fix = cada dff

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 00:53
Junior_Djjr escreveu:
V_ZER0 escreveu:
Junior_Djjr escreveu:V_ZERO, você está usando mods de fixes de vertex color? Se não estiver, então não relate nada, senão fará o Renato corrigir coisas que já foram corrigidas (andar sem sair do lugar)

Meu GTA só tem fixes! (E uns carros) u-u
Deve ter uns 3 "pack fix" de vertex (pelo menos 2 sei que tem), e eles funcionam bem instalados juntos, já que basicamente: Cada fix = cada dff

Eu tenho esses 3 huehue u-u
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 01:19
É, então o Renato tem muito o que fazer Fuch That Guy

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 01:28
Meu GTA já tem mais de 600MB só de fixes,só não uso o patch não oficial pois 300MB só nele é demais para mim ;-;
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 01:37
Junior_Djjr escreveu:
Deve ter uns 3 "pack fix" de vertex (pelo menos 2 sei que tem), e eles funcionam bem instalados juntos, já que basicamente: Cada fix = cada dff

Quais seriam? Só conheço esse .
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 10:00
que árvores bonita essa :)

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 10:06
Hue escreveu:que árvores bonita essa :)

São as originais da versão de PC..Para quem se interessar baixei aqui:http://gtaforums.com/topic/766488-relwipsa-vegetation-original-quality/ :)
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 10:23

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 11:37

É o mesmo,porem eu baixei diretamente do GTAForums
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 11:45
SF tem o vertex muito estranho, eu já andei notando, a noite é muito brilhante, de dia é muito escuro.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 11:51
Já que dá pra abrir o mapa todo do GTA SA no 3DSMax, por que não refaz o vertex do mapa todo logo de uma vez só? :z

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 12:16
V_ZER0 escreveu:

É o mesmo,porem eu baixei diretamente do GTAForums

devia ter baixado da miques :v

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 12:20
Hue escreveu:
V_ZER0 escreveu:

É o mesmo,porem eu baixei diretamente do GTAForums

devia ter baixado da miques :v

A maioria dos mods eu não baixei da mix,baixei diretamente do GTAForums,até mesmo o mixsets e o real traffic fix baixei lá,só baixo mais mods cleo na mix,baixaria mais se o tópico sugestões de mods não fosse ignorado ;-;
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Re: Simple fixes and improvements

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