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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 13:25
Elyzandro escreveu:Já que dá pra abrir o mapa todo do GTA SA no 3DSMax, por que não refaz o vertex do mapa todo logo de uma vez só? :z

Porque não é necessário, capaz se alguém refazer o vertex do jogo, os erros feitos pela Rockstar vão ser corrigidos, mas erros novos aparecerão, é melhor corrigir mesmo, assim corrigindo devagar, daqui a pouco não tem mais erro.
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:08
Renato Manfredini Júnior escreveu:
Elyzandro escreveu:Já que dá pra abrir o mapa todo do GTA SA no 3DSMax, por que não refaz o vertex do mapa todo logo de uma vez só? :z

Porque não é necessário, capaz se alguém refazer o vertex do jogo, os erros feitos pela Rockstar vão ser corrigidos, mas erros novos aparecerão, é melhor corrigir mesmo, assim corrigindo devagar, daqui a pouco não tem mais erro.
Sem contar que não é tão simples assim, abrir todo o mapa, refazer o vertex color, exportar todos os .dff.
Depois testar até ficar perfeito como se queira no jogo... etc.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:12
É sim .-. É só abrir o mapa e aplicar uma fonte de luz bem alta (sol), e aplicar no mapa inteiro.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:27
Elyzandro escreveu:É sim .-. É só abrir o mapa e aplicar uma fonte de luz bem alta (sol), e aplicar no mapa inteiro.
Você já importou um único .IPL inteiro com o 3Ds Max amigo?

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:34
Na verdade não, mas já vi o Djjr falando que é possível importar o mapa inteiro, e já fizeram isso pra criar aquele radar estilo Google Earth.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:37
eu importei um ipl uma vez... sempre que eu importava o segundo o max crashava, tive q junta os 2 num unico arquivo e deixa queto um tempo pra carrega td

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:38
Elyzandro escreveu:Na verdade não, mas já vi o Djjr falando que é possível importar o mapa inteiro, e já fizeram isso pra criar aquele radar estilo Google Earth.

''Radar estilo Google Earth'' Aquele do GTA IV de PS2 ? philosoraptor
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 14:50
Elyzandro escreveu:Na verdade não, mas já vi o Djjr falando que é possível importar o mapa inteiro, e já fizeram isso pra criar aquele radar estilo Google Earth.
Então... É o que to dizendo, não é tão simples quanto você diz... Eu já usei o 3Ds Max pra isso, e sei que não é simples assim. Ele fica instável. Se o PC não for muito bom vai travar tudo enquanto carrega, e provavelmente vai travar mais ainda depois de carregado, etc. E exportar todos os .dff do jogo de novo, vai ser insuportável fazer isso. Hahaha

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 15:24
É sim .-. É só abrir o mapa e aplicar uma fonte de luz bem alta (sol), e aplicar no mapa inteiro.
Oxe, tá pensando simples ein, só uma luz e já era? Todos os problemas são resolvidos? O mapa do jogo teve centenas de luzes, eu diria mais de mil juntando os interiores.
Pra resolver bem, teria que refazer as partes que têm erros, re-colocando o prelit lá. Se quer corrigr todo o mapa de uma só vez, teria que recolocar o prelit em todo o mapa, fazer tudo do zero.

Nota: Nem a Rockstar devia abrir o mapa inteiro pra fazer isso eu acho, é que saporra de jogo foi feita na época que PC potente era 512 MB, mal chegava nos 1 GB ainda. Até o GTA III, que foi feito desde o ano 1999, eles usavam a porra de um Windows 98 (no máximo) pra fazer. Imagina a potência do PC que eles tinham para poder ficar mexendo num mapa detalhado desses. Ou eles tinham algum bom max script com sistema de streaming? (se bem que bom streaming eles só conseguiram implementar no GTA SA, o GTA VC e III tem streaming super cagado, se nem um jogo tem streaming, imagina as ferramentas de desenvolvimento)

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 26 Jan 2017, 15:43
Junior_Djjr escreveu:Nota: Nem a Rockstar devia abrir o mapa inteiro pra fazer isso eu acho, é que saporra de jogo foi feita na época que PC potente era 512 MB, mal chegava nos 1 GB ainda. Até o GTA III, que foi feito desde o ano 1999, eles usavam a porra de um Windows 98 (no máximo) pra fazer. Imagina a potência do PC que eles tinham para poder ficar mexendo num mapa detalhado desses. Ou eles tinham algum bom max script com sistema de streaming? (se bem que bom streaming eles só conseguiram implementar no GTA SA, o GTA VC e III tem streaming super cagado, se nem um jogo tem streaming, imagina as ferramentas de desenvolvimento)

Acho que não abriram o mapa todo. Todos os .IPL originais tem isso no topo:
"# IPL generated from Max file LAhills.max"
"# IPL generated from Max file LAs.max"
Acho improvável eles terem juntados todos pra fazer isso...

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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 27 Jan 2017, 20:41
Se quiser eu upo



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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 16:01
Seria legal arrumar essa grama/jardim na frente dessas casas
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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 16:09
SRBL4CK escreveu:Se quiser eu upo
(imagens)

Upa o que? Eu não notei diferença, desculpa, fala qual a diferença.

@V_ZER0 o que tem de errado ué? Eu ia ter que tirar as árvores pelo MEd, porque se eu tirasse por .dff tiraria de vários lugares, e se eu deixar a árvore ia ser mais estranho.
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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 16:33
Estou falando de preencher as outras partes da calçada.


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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 21:32
Tem que colocar textura do lado também. Lembro que uma vez a Firefly fixou isso, mas vai saber onde ela postou...


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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 22:35
@EduardoJ. você pode arrumar isso? Colocar as "beiradas" em volta da área com grama.
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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 22:41
E os vertex ? Já corrigiu ? Quer continuar com isso ? ._.
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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 03 Fev 2017, 22:47
V_ZER0 escreveu:E os vertex ? Já corrigiu ? Quer continuar com isso ? ._.
Quebra-molas do GTA Brasil não deixa, vertex e meio chatinho de fazer, depois que acabar eu faço.
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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 04 Fev 2017, 00:29
Renato Manfredini Júnior escreveu:
V_ZER0 escreveu:E os vertex ? Já corrigiu ? Quer continuar com isso ? ._.
Quebra-molas do GTA Brasil não deixa, vertex e meio chatinho de fazer, depois que acabar eu faço.
Oxe, e você tá dando foco nele? Eu acho que eu teria feito (em LS) em uns 2 dias caso desse foco (usando aquela ideia de criar um script que adiciona automaticamente no chão daí fazer in-game)

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 09:41
Renato Manfredini Júnior escreveu:@EduardoJ. você pode arrumar isso? Colocar as "beiradas" em volta da área com grama.
To meio sumido por causa do meu PC. O monitor tá zoado, fica piscando direto, e quando tá sem o cabo VGA ele não pisca... Tá bem estranho, ai mal to conseguindo usar de vez enquanto pra necessidades....

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 09:55
EduardoJ. escreveu:
To meio sumido por causa do meu PC. O monitor tá zoado, fica piscando direto

tipo assim? Raisins Face


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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 12:54
EduardoJ. escreveu:
Renato Manfredini Júnior escreveu:@EduardoJ. você pode arrumar isso? Colocar as "beiradas" em volta da área com grama.
To meio sumido por causa do meu PC. O monitor tá zoado, fica piscando direto, e quando tá sem o cabo VGA ele não pisca... Tá bem estranho, ai mal to conseguindo usar de vez enquanto pra necessidades....

Entendo, meu monitor(de tubo), ficava assim, lembro que eu jogava GTA "bugando tudo", de vez em quando ele não dava isso, mas a maioria das vezes sim  I Like Trains
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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 13:55
O meu atual monitor provisório as vezes dá uma piscadinha horizontal, meio raro, fiquei com medo desse também parar de funfar pqp...
Se bem que de ontem pra ho- AH MANO PQP eu ia digitar que parou de fazer, e fez de novo, acho que já acostumei e nem percebo mais.

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 14:55
Tipo. Eu comprei um LED da Samsung novo, quase 600 dilmas, queimou a fonte com menos de um ano de uso. Ai ficava 1 segundo ligava, 1 segundo desligava. nem dava pra usar. Fui e comprei um LCD usado pra empurrar até a verba melhorar aqui, e agora ele fica piscando (Muito. tipo. quando começa é sem uma frequência observável, mas pisca muito)...

Ai o que acontece. Eu tenho 3 cabos VGAs (Não me pergunte da onde sairam). Ele tava piscando diretão, troquei um cabo VGA e parou. Ai começou de novo, troquei de novo e parou (temporariamente)... Mas convenhamos, não vou comprar cabos VGA a vida toda pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai se eu tiro o cabo VGA, ele fica com aquela imagem de "Sem sinal" e lá não pisca...

Nota: Quando tá piscando, fica impossível usar... pisca bem rápido. (A luz de Standby não apaga)...

Mas enfim... To tentando dar uma ajeitada nisso e melhorar o meu plugin pro Blender enquanto tá normal kkkkkkkkk

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Re: Simple fixes and improvements

em Seg 06 Fev 2017, 16:36
EduardoJ. escreveu:Tipo. Eu comprei um LED da Samsung novo, quase 600 dilmas, queimou a fonte com menos de um ano de uso. Ai ficava 1 segundo ligava, 1 segundo desligava. nem dava pra usar. Fui e comprei um LCD usado pra empurrar até a verba melhorar aqui, e agora ele fica piscando (Muito. tipo. quando começa é sem uma frequência observável, mas pisca muito)...

Ai o que acontece. Eu tenho 3 cabos VGAs (Não me pergunte da onde sairam). Ele tava piscando diretão, troquei um cabo VGA e parou. Ai começou de novo, troquei de novo e parou (temporariamente)... Mas convenhamos, não vou comprar cabos VGA a vida toda pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai se eu tiro o cabo VGA, ele fica com aquela imagem de "Sem sinal" e lá não pisca...

Nota: Quando tá piscando, fica impossível usar... pisca bem rápido. (A luz de Standby não apaga)...

Mas enfim... To tentando dar uma ajeitada nisso e melhorar o meu plugin pro Blender enquanto tá normal kkkkkkkkk
Eu te aconselho comprar um monitor da LG, um de 20 polegadas sei lá, o meu é muito bom, não sei o modelo dele, nem nada, mas é ótimo.
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Re: Simple fixes and improvements

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