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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 08:24
Mais um bug besta que passou despercebido por muita gente: A textura da calçada está errada dando impressão de estar ''desencaixada''





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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 09:58
Um fix pra isso,eu já vi uma vez ,mas não consegui achar

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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 10:38
Isso deve ser vertex, depois eu tento corrigir, vou ver até aonde vai.

@V_ZER0 foda que eu não sei concertar o mapeamento, mas acho que colocando uma textura sólida aí ficaria legal.

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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 11:20
Renato Manfredini Júnior escreveu:Isso deve ser vertex, depois eu tento corrigir, vou ver até aonde vai.

@V_ZER0 foda que eu não sei concertar o mapeamento, mas acho que colocando uma textura sólida aí ficaria legal.

Você que sabe cara,só trabalho reportando bugs XD
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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 19:56
Que bom que você trabalha... Yea baby.

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Re: Simple fixes and improvements

em Ter 10 Jan 2017, 23:36
SRBL4CK os atuais mods que corrigem o vertex night color já corrigem isso. Já até vi uma print de um mod que mostrou isso corrigido.

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 22:43
Mais uma coisinha burra da R*

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 22:54
Textura esticada, eu não sei como corrigir, mas em todos os casos em posso tampar, e o HRT está corrigindo isso, mas vai demorar...

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 22:58
Eu não entendo como essas coisas ocorrem .-.
Seria legal alguém que soubesse mapeamento e essas coisas para te ajudar em fixes assim...
Cadê a Firefly quando precisamos ;-;
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 23:05
Acho que a Firefly não entendia de mapeamento, e como eu disse por enquanto é só tampar, é melhor que nada.



Sobre a junção das texturas, eu consegui esse resultado, não tá tão bom, mas...

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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 23:54
Mesmu assim! Ela ia ajudar de alguma maneira u-u
Por um GTASA sem bugs o/
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Re: Simple fixes and improvements

em Qui 12 Jan 2017, 23:57
Vou pegar um objeto plano do SA-MP, e colocar ali.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 13 Jan 2017, 02:13
Alguém já viu essa ''Casa para cachorro'' ou ''Casa para anões'' no jogo ? hue hue br

R* enterrou a porta XD
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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 13 Jan 2017, 02:56
Sim kkkkkkkkkkkk e na submissão de arrombamento você "entra" nessa porta ainda.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sex 13 Jan 2017, 03:05
Junior_Djjr escreveu:Sim kkkkkkkkkkkk e na submissão de arrombamento você "entra" nessa porta ainda.

Sério ??? huehuehue geralmente gosto de roubar os vizinhos na Groove mesmo por isso nunca vi..Mas irei ver agora! hue hue br
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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 16:09


Dei um jeito na casa, eu ia fazer com o MEd, tinha até mexido, mas ele crashou, fiz assim mesmo.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 16:24
Ficou ótimo! Uma pena bugar a setinha amarela (num sei o nome dessa poarr)
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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 17:05
É seta mesmo, cilindro, chama de qualquer coisa mesmo.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 17:21
Se precisarem de ajuda com mapeamento, eu acho que ainda sei um pouco disso kkkk, só me avisarem e mandarem o(s) DFF\TXD porque eu odeio ficar procurando no MED (AHAHA) e não conheço o mapa muito bem kkkk

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"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 17:40
Legal, se você sabe mapeamento vai ajudar muito! Tenta aprender a usar o SA-MP Map Editor, tem tuto aqui no fórum.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 18:10
Renato Manfredini Júnior escreveu:É seta mesmo, cilindro, chama de qualquer coisa mesmo.
Cone* Fuch That Guy
Cilindro é por exemplo uma latinha de refri.

EduardoJ. escreveu:Se precisarem de ajuda com mapeamento, eu acho que ainda sei um pouco disso kkkk, só me avisarem e mandarem o(s) DFF\TXD porque eu odeio ficar procurando no MED (AHAHA) e não conheço o mapa muito bem kkkk
MEd é uma merda mesmo, use o SAMP Map Editor

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 19:27
SRBL4CK escreveu:Um fix pra isso,eu já vi uma vez ,mas não consegui achar
Spoiler:


Alguém me explica onde tá o problema disso? (Sou bem lesado kkkkkkkkkkkkk)

Baixei o editor pro SA:MP, to amando ele (XD)

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 19:47
EduardoJ. escreveu:
SRBL4CK escreveu:Um fix pra isso,eu já vi uma vez ,mas não consegui achar
Spoiler:


Alguém me explica onde tá o problema disso? (Sou bem lesado kkkkkkkkkkkkk)

Baixei o editor pro SA:MP, to amando ele (XD)

É eu também não entendi essa foto dele mas okay...
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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 19:55
Vá de dia nesse local para ver como é, ambos os lados da calçada são da mesma cor, não é mais escuro assim.

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Re: Simple fixes and improvements

em Sab 21 Jan 2017, 20:01
É vertex, um lado está muito escuro, e o outro não, de dia são a mesma "tonalidade", mas a noite não, e como o Junior disse, alguns pack corrigem isso.

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Re: Simple fixes and improvements

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