Compartilhe
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

Perda de tempo // 24 MB em screenshots

em Qua 21 Dez 2016, 01:58
Já joguei umas três ou quatro mil horas nesse jogo, foi um dos jogos que mais aproveitei após Skyrim. Aprendi a criar servidores usando GNU/Linux e Windows e muitas outras coisas só por causa dele e meus amigos, com quem queria jogar junto. Jogo desde 2012. Conheci muitos jogadores, participei de fóruns, criei texturas, já joguei com o criador da mais antiga modificação do jogo, na época não havia modloader ou o Forge para carregar as modificações, todas modificações eram feitas no servidor e não no cliente, já joguei com quem criou o primeiro servidor dedicado do Brasil hosteando na UOL com mais de 1000 jogadores simultâneos com uma máquina só, participei de clans e fui expulso da maioria por trapaçear  Not Bad , já vi o Herobrine no multiplayer com amigos há quatro anos bwuhahah , sei de histórias que ninguém lembra mais sobre a comunidade brasileira do jogo (só sobre ataques DDoS entre os maiores servidores), conheci muita gente de Portugal, cresci vendo vídeos do Venom_Extreme e do Feromonas  facepalm , ví o jogo crescer desde a versão Beta 1.6, lembro grande parte do nome dos membros mais ativos dos fóruns como DOOMage, Prestus_Hood (Nunca ví ou vou ver alguém que mais fazia zueira e que era banido nos fóruns do que ele (falava que costumava ir para a escola com a camisa de mlp), _Trw, MRPowerGamerBR, TrowZ, ZidenVentania, lembro de todo mundo, não sei como tenho uma memória tão boa  philosoraptor. E ainda percebi que a comunidade brasileira do jogo não é mais a mesma. Foi o jogo que mais joguei até hoje, de vez enquando até baixo ele novamente para lembrar de tudo isso e choro, foi o melhor jogo que já joguei até hoje, mas não me sinto mais bem jogando esse jogo com a comunidade atual, era muito foda fazer casas sem decorações por fora, colocar tapetes com blocos de lã, estantes de livro, escadas, passagens secretas, esquecer da casa, e depois de um tempo chamar os amigos para tentar explorar a casa inteira e depois ir minerar. Se quiserem vou escrever mais ou menos o que aconteceu aquele dia enquanto estava jogando no Multiplayer e ví o Herobrine, mas não nesse tópico. Resumo, foi uns dos melhores jogos que já joguei, a comunidade era ótima, era legal explorar o mundo, agora não é mais e... É isso.

Minha última base:

Estação de trilhos que não havia terminado:

Trilhos:

Mapa 2D:

Prédio D'água:

Casa do meu amigo da escola:

Portão:

Fábrica de Tijolos de Pedra:

Torre:

Barco do Nazismo (Eu e outro amigo da escola fizemos, ele é meio fascista, vá entender...):

Prédio que planejei usar para guardar itens, mas nunca cheguei a usar:

Padaria subterrânea (pqp tenho uma criatividade imensa):

Uma plantação de cana e minha segunda fazenda de árvores:

Uma fazenda de ovelhas, meu plano era conseguir ter todas cores do jogo para fazer pixel-art à vontade:

Inúmeros trilhos para ir de minha base para as bases de outras pessoas:

Muros  :v: :

Lugar que planejei ser minha casa, mas nunca fiz:

Cemitério:

Esgoto da cidade (até isso eu fiz):

Antigo abrigo subterrâneo:

Primeiro NPC que encontrei:

Estatísticas desde 05/2016 (Não adianta multiplicar por 10 ou 20, quebrei, coloquei e fiz muito mais blocos e itens do que isso):

Agora a maioria dos meus amigos só joga LoL, Dota 2 e alguns jogam no PS4. Esses dias até perguntei para eles o por quê de estarem jogando só atrapalhando os outros e zuando na partida, me falaram que era fim de ano e que zerava o rank. Eu pensava ser permanente os status como bronze, prata, platina, mas é resetado todo ano... Pura perda de tempo!
Compartilhem também os jogos que mais jogaram, comente, gosto de histórias boas megusta2 .

Reputação : 150
Ver perfil do usuário

Re: Perda de tempo // 24 MB em screenshots

em Qua 21 Dez 2016, 02:59
Ja joguei um dos servers mais famosos do samp, o bpf. Completei todas as metas do server, fui lider de todas as gangs e organizações, fui adm, explodi uma c4 no respawn com mais de 80 players heheh( eh dificil arranjar c4), tive mais 2mil hrs jogadas...
-----
Combat Arms: nivel maximo, uns 20 umb na quarentena...
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Dez 2016, 13:10
@Victor_Troquetti escreveu:Ja joguei um dos servers mais famosos do samp, o bpf. Completei todas as metas do server, fui lider de todas as gangs e organizações, fui adm, explodi uma c4 no respawn com mais de 80 players heheh( eh dificil arranjar c4), tive mais 2mil hrs jogadas...
-----
Combat Arms: nivel maximo, uns 20 umb na quarentena...

Já ouvi falar desse servidor, ele ainda existe? Sempre joguei SA-MP por zoeira, jogava no gta-mp.cz  (prefiro MTA agora e o servidor CITI) que era bastante parecido com o GTA Online, dava para comprar casas, apartamentos, etc. Eu me lembro que eu me esforçei muito para juntar 160k eu e meu amigo para comprar uma casa muito bonita em San Fierro, mas tinha que comprar a casa de novo após a semana  mas .    No CITi eu consegui uma NRG-500, uma Sandking, um Elegy, uma Sanchez, um Kart, um apartamento, algumas roupas para o CJ (Usava a skin dele para poder trocar de roupa), mas não uma casa ou organização. Acho que o GTA-MP.CZ era melhor que o CITi, dava para fazer trabalhos junto com amigos, ao contrário do CITi.    No Minecraft eu sonhava alto, planejava até construir Hogwarts no survival, me lembro que economizei uns 70 diamantes para comprar dois raios sinalizadores de um jogador, só para ativar o efeito de quebrar mais rápido neles, coloquei um na minha base e outro no terreno do castelo, ninguém roubou até agora.

Ouvi dizer que no Combat Arms tinha umas armas apelonas para quem gastava dinheiro. Nunca joguei por causa disso, não gosto de jogos Pay2Win.

EDIT: Esse tópico foi uma sátira sobre LoL e foi feito para comentar sobre os jogos que mais jogaram até hoje.

Reputação : 0
Link : entra.com.br
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Dez 2016, 22:55
Caraca velho deve ser louco dedicar tanto tempo da vida em jogos, criar tantas histórias e amizades. Eu joguei muito Habbo e GTA 5 mas não tenho muita coisa memoravel dessa epoca :/

Processador: Intel Core I3 6100 Skylane
Placa de vídeo: GALAX GTX 950
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Seg 09 Jan 2017, 21:45
Eu gostava de jogar Habbo Fuch That Guy

Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

em Ter 10 Jan 2017, 16:05
Joguei Habbo muito tempo, mas nunca durei mais de 1 ano. Comecei no BR, fui pros piratas, parei de jogar, voltei pro BR, conheci vários amigos que deles já esqueci (e eles de mim), voltei pros piratas, parei de jogar, voltei pro BR e parei (ainda esse ano, mas não acho que voltarei a jogar).

Joguei Minecraft Singleplayer por mais de um ano, até descobrir o Multiplayer e suas vantagens. Jogar em servidor grande tens pontos bons e ruins, e o pior deles é que poucos ligam pro principal ponto do jogo: Construir. 90% dos players de hoje só jogam pvp, e quando não estão pvp, estão usando macros pra uparem as skills. Joguei no Craftlândia por muito tempo, construí uma cidade gigante, fiz amigos, e enjoei. O servidor foi deletado e perdi grande parte do que guardei.
Legal mesmo é criar servidor caseiro e jogar entre amigos.

Hoje estou majoritariamente no LOL, mas enquanto não começa a temporada, estou jogando outras coisas também. Sobre trollar as partidas porque reseta o elo: não é bem assim. O elo reseta, mas o MMR (Match Making Ranking) não. Se eles perderem partidas, o MMR abaixa, e consequentemente, o elo também, mas eles só verão isso quando fizerem a qualificatória na nova temporada.

Um jogo legal pra desestressar e jogar com amigos é Terraria. @Gabriel

Meus tópicos
Bitcoins de graça de verdade
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : 2strokes smoke 4strokes choke
Reputação : 37
Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jan 2017, 22:00
Resumindo: são virgens profissionais!

"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

em Ter 10 Jan 2017, 22:38
@SideWinder escreveu:Resumindo: são virgens profissionais!
Te amo Le Lenny Face

Meus tópicos
Bitcoins de graça de verdade
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: