Compartilhe
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Reprogramar o Samp (san andreas multiplayer) para rodar no ps2? Seria possível?

em Sab 31 Dez 2016, 00:57
Essa é uma pergunta para programadores
Alguém já fez essa pergunta no forum do Samp, mas a pessoas que perguntou foi debochada.
Mas então, seria possível? Eu não sei se o samp é open-source, acho que não.
Já falaram que era necessário instalar uma placa de rede no ps2, pra então fazer isso, mas eu só vi exemplos no Ps2 Fat e não no slim.
Tanto que o Slim já tem entrada de rede. Então acho que eles estavam errados antes.
Eu sei...quem em sã consciência gostaria de jogar algum jogo de tiro online, ainda mais no ps2? Ainda mais usando controles?
"Só vai passar raiva, vai ser morto pela cambada que adora fazer C-bug."
"O drawn distance é terrível"
"A queda de fps é frequente, como o jogo iria lidar com mapas modificados, cheios de players? Vai crashar tudo"
"Nem vale a pena"
Eu sei que o ps2 não é muito forte, mas seria uma coisa simplesmente incrível somuchwin
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Link : entra.com.br
Ver perfil do usuário

Re: Reprogramar o Samp (san andreas multiplayer) para rodar no ps2? Seria possível?

em Sab 31 Dez 2016, 01:07
provavelmente ia so ter br jogando pq o numero de pessoas que ainda jogam algo no ps2 deve ser uns 70% de brs

Processador: Intel Core I3 6100 Skylane
Placa de vídeo: GALAX GTX 950
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Reprogramar o Samp (san andreas multiplayer) para rodar no ps2? Seria possível?

em Sab 31 Dez 2016, 01:09
kkkkkk, e eu seria um deles, pode ter certeza
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Sab 31 Dez 2016, 01:28
Você tá publicando tudo na categoria sobre jogos, sendo que já tem categorias sobre gta e mods no fórum... Basta uma rápida olhada na página inicial antes de publicar na primeira coisa que você vê.

O SAMP não é open source, open source é o MTA, e não adianta simplesmente reprogramar e botar lá, sasporras são gigantemente complexas e feitas para os tais .exe, onde no PS2 é totalmente diferente, teria que refazer mesmo, não vejo utilidade em reprogramar.
Se estivéssemos ainda na época de 2004 eu até imaginaria levemente alguém tentando fazer tal coisa, mas agora é totalmente fora de questão, até mesmo imaginar.
Acho que isso se encaixa no "só não é impossível pois nada é impossível".

Além de que você pode usar SkyGfx e Ginput com controle do PS2 e pronto, você já estará jogando no PS2 Fuch That Guy só não poderá ter o exato mesmo feel.
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 31 Dez 2016, 14:44
Vix, to postando errado então? Achei que qualquer lugar já estava bom....my bad.
Tem como mover esse tópico pra lá?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: