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em Seg 02 Jan 2017, 08:36
@Elyzandro escreveu:E por que não substituir pelos telefones originais do GTA?

Porque as escalas dos modelos são diferentes, o do GTA é menor que um ped, já esse é para o ped entrar debaixo dele, com certeza teria bugs em alguns lugares, como a parte de trás dele atravessando paredes etc, não vejo outras opções que não seja remover os originais, e depois adicionar os novos, e eu tenho certeza que irá bugar, sabe aquele mod de telefone da Oi, que anda por aí? Em alguns lugares ele fica bugado, acredito que esse também ficaria.

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em Seg 02 Jan 2017, 09:51
oq aconteceu com o Projeto ?

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em Seg 02 Jan 2017, 09:58
@Nicolas Oliveira escreveu:oq aconteceu com o Projeto ?

Nada...

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em Seg 02 Jan 2017, 12:18

Pronto, diminui arrumei algumas coisas no projeto do Sketchup e ta aí...
Já passei os orelhões para o Renato mapear, e agora vou passar a banca de joojnal.

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em Seg 02 Jan 2017, 12:39
Eu achei essa arma aqui, parecida com a para fal, pode servir como inspiração

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em Seg 02 Jan 2017, 12:44
@Victor_Troquetti escreveu:Eu achei essa arma aqui, parecida com a para fal, pode servir como inspiração

CARA, que foda somuchwin
pode usar ela se quiser, dar uma melhoradinha nas texturas... Ela serve sim, é dahorinha.

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em Seg 02 Jan 2017, 12:45
Nossa, praticamente É a FAL.
Achei pouquinho low demais acho, pois está no nível do GTA SA, e geralmente a TC é um pouquinho acima, como a pistola que modelei que deixei a resolução 2X mais definida.

Modelar essa arma é fácil, eu mesmo posso tentar.

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em Seg 02 Jan 2017, 12:46
Se tiver alguém que adapte modelos para armas e tal, eu posso modelar algumas nesse nipe aí...
É porque já estou trabalhando com texturas e alguns props...

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em Seg 02 Jan 2017, 12:50
Tem esse site aqui, eh soh buscar "fal", soh pra ter base, qnt mais coisas da nossa autoria mlhr...

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em Seg 02 Jan 2017, 12:51
@Victor_Troquetti escreveu:Tem esse site aqui, eh soh buscar "fal", soh pra ter base, qnt mais coisas da nossa autoria mlhr...

Nossa, essa da 3D Warehouse tá linda...

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em Seg 02 Jan 2017, 12:52
@JOOj escreveu:Se tiver alguém que adapte modelos para armas e tal, eu posso modelar algumas nesse nipe aí...
É porque já estou trabalhando com texturas e alguns props...
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em Seg 02 Jan 2017, 12:57
Eu posso fazer as roupas da tc ai tipo na suburban poderia ser umas roupas da DC Shoes, na prolaps da Nike, as calças poderiam ser da Kalvin Clain oq acham?
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em Seg 02 Jan 2017, 13:10
@JOOj escreveu:
Pronto, diminui arrumei algumas coisas no projeto do Sketchup e ta aí...
Já passei os orelhões para o Renato mapear, e agora vou passar a banca de joojnal.

Gostei da banca de jornal, não tem como fazer uma versão mais estilo SA e postar separadamente?
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em Seg 02 Jan 2017, 13:13
@JOOj escreveu:Nossa, essa da 3D Warehouse tá linda...
Ela é só uma caixa com extrusão, o cara teve o trabalho nem de arredondar.

E não sei onde que isso é lowpoly
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em Seg 02 Jan 2017, 13:15
Dsclp qualquer coisa, n estou podendo testar kk

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em Seg 02 Jan 2017, 13:25
@Deadstroke escreveu:
@JOOj escreveu:
Pronto, diminui arrumei algumas coisas no projeto do Sketchup e ta aí...
Já passei os orelhões para o Renato mapear, e agora vou passar a banca de joojnal.

Gostei da banca de jornal, não tem como fazer uma versão mais estilo SA e postar separadamente?

Ter tem cara, mais quer uma nova modelada ou só retexturizada?

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em Seg 02 Jan 2017, 13:32
↑ Acho que quis dizer só retexturizar mesmo :v:

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em Seg 02 Jan 2017, 13:59
What? O que aconteceu com as mais de 40 paginas do tópico?
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em Seg 02 Jan 2017, 14:07
dividiu.

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

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@Junior_Djjr escreveu:↑ Acho que quis dizer só retexturizar mesmo :v:

Ah sei lá né :v: vai que ele quer algo mais simples...
Dá pra pegar as texturas daquelas revistas que tem nas casas e colocar :)

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em Seg 02 Jan 2017, 14:14
alinhei com o modelo original e msm assim fica errado :v:
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em Seg 02 Jan 2017, 14:20
@Deadshot escreveu:alinhei com o modelo original e msm assim fica errado :v:

Comigo isso acontece também sec quando substituo uma casa por exemplo acontece isso também... ela fica mais pra cima e tal.
Eu tinha remodelado/retexturizado a casa do Ryder, com texturas em HD e tal... Aí peguei e desisti Fuch That Guy
Essa parte do projeto é a parte onde estou mais ansioso PFFFTCH

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em Seg 02 Jan 2017, 14:44
vou ter que dar um jeito de arrumar isso Feel Bro
a maioria dos modelos das docas tem isso

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em Seg 02 Jan 2017, 14:47
Aposto que você não cuidou do eixo/pivot, deve estar todo errado.
Você botar um modelo por cima do outro no Zmodeler quer dizer nada, o que diz a posição é o eixo.

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em Seg 02 Jan 2017, 14:52

Eu amo esta arma no Far Cry 2. (Meu jogo favorito da Série)
Então peguei uma print da Homeland 37 para usar de texturas, editei no Photoshop algumas coisas e modelei...
Ficou boa pra TC?

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