Compartilhe
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 133
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 00:40
Ninguém tem odio de vc cara, mas a gente não confia em vc pra te dar acesso ao drive, só isso, se quiser ajudar no projeto, modela as coisas que a gente passa pro jogo.

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 4GB DDR3
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 00:41
Achei que vc ia falar que confiança se conquista ;-;

Fica frio... vai doer só um pouco! as mãos são ágeis... Há!
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 133
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

em Dom 15 Jan 2017, 00:45
Vc ainda pode conquistar se contribuir pro projeto e se redimir.

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 4GB DDR3
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 01:00
:Y:

Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 01:18
Nem discuto mais...
Vou continuar com meus fracassos trabalhos Feel Bro

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Vou pixei sua casa!
Reputação : 144
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 01:47
Dsclp a qualidade, da pra ter uma noção kkk
E ai?

Edit: ainda vou mexer nas texturas, quero apresentar apenas o modelo!!

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Dom 15 Jan 2017, 05:01
JOOj escreveu:Trocamos o som dos loads também! Eu escolhi uma música brasileira (muito conhecida, acho que todos já ouviram uma vez na vida).
Racionais MC's - Nego Drama Separei um pedaço dela com o tempo certo de repetição e o ThePedro004 substituiu no jogo.
Nota: TEM QUE SER INSTRUMENTAL, um loop instrumental. Uma coisa cantava fica nada a ver. Você vai abrir o jogo com um PC bom e ele canta 1 segundo (uma ou duas palavras) e termina, wtf?

Nota2: Antes de trocar pediu a opinião do pessoal e o pessoal curtiu e tal? Então blz, mas espero que seja alguma parte instrumental.

CachorroLindo escreveu:Quando eu inverto a face de baixo do meu modelo... a de cima fica invertida mas
Meio óbvio :v:
Para ter face em cima e embaixo tem que exportar com faces duplas ali no menu de opções para exportação, a terceira caixinha "Export two-sided faces" ("Exportar faces com dois lados" em português?) (eu acho que eu devia colocar isso no meu tutorial também).
Também é possível fazer a mesma coisa editando o .ide do objeto.
Ou então, precisa ser "sólido", tipo um cubo, ter parte de baixo, de cima e por volta, ter espessura, melhor dizendo.

Victor_Troquetti escreveu:Dsclp a qualidade, da pra ter uma noção kkk
E ai?
Sério, tá MUITO highpoly.
Vocês tem que entender que esse mod vai ser LOWPOLY, ainda mais um radiozinho desses, seria low pra kct.

Tem muita coisa aparecendo que não tô gostando. Vocês estão? É que ninguém fala nada.

Olha isso vei, onde que isso lembra um funkeiro???
Saporra é um mexicano tatuado de bigode e sandália daí colocam um óculos colorido e chamam de funkeiro PQP para vei, ou não adicione no álbum, o álbum do imgur tá começando a ficar feio já com essas novas coisas, e o álbum tá em público para todo mundo ver na Mix as atualizações.

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 147
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Dom 15 Jan 2017, 10:25
Victor_Troquetti escreveu:Dsclp a qualidade, da pra ter uma noção kkk
E ai?

bota esse radinho na mão daqueles tiozinhos que ficam sentados na frente das casas.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 10:45
Junior_Djjr escreveu:
Nota: TEM QUE SER INSTRUMENTAL, um loop instrumental. Uma coisa cantava fica nada a ver. Você vai abrir o jogo com um PC bom e ele canta 1 segundo (uma ou duas palavras) e termina, wtf?

Nota2: Antes de trocar pediu a opinião do pessoal e o pessoal curtiu e tal? Então blz, mas espero que seja alguma parte instrumental.

serious? Você nem abriu o vídeo, é claro que colocamos um instrumental. Se não ia ficar NEG NEG NEG NEG toda hora.
Eu pedi a opinião do pessoal, inclusive disseram que combinava muito, e eu mandei o Instrumental ainda.

Os funkeiros estão legais, não vi problema em nenhum deles. Se fosse a skin do cara sem óculos iria parecer mexicano, mais o óculos deu um disfarce  sec

Eu acho que a única coisa que você disse e que eu concordo é daquele barraco que modelei todo cagado, que inclusive eu vou remodelar.
Eu to errando muito ultimamente, eu to cheio de coisa pra fazer, e ainda tá mó climão aqui em casa (briga pa caraiu).

Desculpa ae galero

@Victor_Troquetti Sinceramente cara, eu não achei muito BR esse radinho não. Eu mesmo nunca vi gente carregando uns rádio desse tamanho, poderia ser umas caixinhas menores e coloridas, aí sim seria BR.

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 15 Jan 2017, 10:54
Eu SEMPRE quis poder usar a rádio do jogo como som ambiente em algum local (tipo quando você adiciona algum som ambiente por .mp3 por cleo). Daí podia botar um radiozinho tocando Radio Los Santos.

Falando em rádio, "converter" uma rádio brasileira para o jogo não é difícil, já que você só usará vozes prontas e em seguida tocar músicas. É só uma coisa que demora, pois dificuldade não há.

JOOj escreveu:Você nem abriu o vídeo
Pra mim aquilo era um vídeo da música original.

JOOj escreveu:Os funkeiros estão legais, não vi problema em nenhum deles. Se fosse a skin do cara sem óculos iria parecer mexicano, mais o óculos deu um disfarce
Se você acha que realmente estão bons, quer que eu publique na página da Mix pedindo opinião das pessoas se elas gostaram ou não? Eu posso fazer isso se quiser.

Reputação : 147
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Dom 15 Jan 2017, 10:55
um óculos colorido define tudo :v

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 6
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 11:01
Junior_Djjr escreveu:Eu SEMPRE quis poder usar a rádio do jogo como som ambiente em algum local (tipo quando você adiciona algum som ambiente por .mp3 por cleo). Daí podia botar um radiozinho tocando Radio Los Santos.

Falando em rádio, "converter" uma rádio brasileira para o jogo não é difícil, já que você só usará vozes prontas e em seguida tocar músicas. É só uma coisa que demora, pois dificuldade não há.

É uma boa sugestão, já que é assim que funcionam as rádios de GTA Liberty City e Vice City; apenas um fluxo de som de 1 hora no máximo (eu creio) reproduzindo em loop.

Última edição por Arthropod em Dom 15 Jan 2017, 11:02, editado 1 vez(es)

PC AMD FX Octa Core de 4.0GHz (OC), com GPU AMD Radeon de VRAM de 2GB, RAM de 8GB, HDD de 1TB, e fonte de alimentação ATX de 750W. Sequestrado por tempo indeterminado pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. É para tomar meus bens que pago impostos nessa aldeia chamada Brasil. YUNO

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 59
Link : usmc-samp.blogspot.com
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 11:02
Então quer dizer que o Mano brown é um rapper xicano?

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 6
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 11:03
Ele tem cor de latino. sec

PC AMD FX Octa Core de 4.0GHz (OC), com GPU AMD Radeon de VRAM de 2GB, RAM de 8GB, HDD de 1TB, e fonte de alimentação ATX de 750W. Sequestrado por tempo indeterminado pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. É para tomar meus bens que pago impostos nessa aldeia chamada Brasil. YUNO

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 11:05
Junior_Djjr escreveu:Eu SEMPRE quis poder usar a rádio do jogo como som ambiente em algum local (tipo quando você adiciona algum som ambiente por .mp3 por cleo). Daí podia botar um radiozinho tocando Radio Los Santos.

Se for pra substituir por uma rádio do jogo, onde as vozes dos locutores são separadas das músicas, é muito simples né.
Como são muitas partes e intervalos que existem nas rádios, é só pegar um programa da Jovem Pan (O Pânico mesmo).
E ir separando as partes de locutores em entrevistas, comerciais, e músicas. Depois ir renomear a rádio para não ficar com o nome de uma rádio já do jogo.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 15 Jan 2017, 11:18
Razor escreveu:Então quer dizer que o Mano brown é um rapper xicano?
Eu acho que você só falou zoando, mas mesmo assim: Usar minoria como argumento é idiotice. Estamos representando a imagem de um funkeiro, e onde diabos Mano Brown é a representação da imagem de um funkeiro?

Vou ter que definir um funkeiro: Funkeiro é um cara geralmente branquelo que usa cores aleatórias sempre chamativas saturadas que não combinam, nunca deixa de usar um boné e camisa e short estampado e sempre com corrente e relógio com tênis branco cheio de desenhos. Absolutamente nunca usaria barba, ainda que são sempre muito jovens e gostam de aparência jovem. Assim como raramente usam tatuagens (tatuagem é coisa pra SWAG ou mais hardcores, não "pliincesiinhuus").

E COM CERTEZA nunca usaria uma sandália em cima de uma meia.

JOOj
Junior_Djjr escreveu:
JOOj escreveu:Os funkeiros estão legais, não vi problema em nenhum deles. Se fosse a skin do cara sem óculos iria parecer mexicano, mais o óculos deu um disfarce
Se você acha que realmente estão bons, quer que eu publique na página da Mix pedindo opinião das pessoas se elas gostaram ou não? Eu posso fazer isso se quiser.
Responde minha pergunta :v:

-------

http://bms.mixmods.com.br/viewtopic.forum?t=5946

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: