Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

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    Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 15:23

    DEADSTROKE'S CUSTOM WEAPONS DLC

    Irei fazer várias DLC'sde armas ao invés de uma só. Os pack sempre serão bem feitos e com boa qualidade, usando trabalhos meus e de outros autores (esses muito mais já que não sei muito sobre converter e fazer armas para o jogo).

    Phil Cassidy In San Andreas

    - O objetivo desse pack é trazer todas (ou quase todas) as armas de todos os outros GTAs da era 3D (III, Vice city, Liberty City Stories e VIce City Stories), e também algumas armas do SA Beta.

    - Evitarei armas muito semelhantes ou até repetidas dos outros jogos, sendo cada um única em configuração e utilização.

    - Terá duas versões:
         
         * Low quality (LQ), que tem o objetivo de ser mais perto das armas originais e para quem não tem bom PC (DISPONÍVEL)
          * High quality (HQ), para quem gosta de armas de alta qualidade, e inclusive serão complementares ao 90 AWP (by Firefly) (DISPONÍVEL, mas incompleto).

    - Elementos importantes que armas terão:
          * Ícone SA Style
          * Normal Map (do plugin do DK22pak);

    Lista de armas:

    MELEE WEAPONS
    Butterfly Knife (ButFlyK)
    Chisel
    Cleaver
    Gaff Hook (gaff)
    Hammer
    HandAxe
    Hockey Stick (hockeystick)
    Machete
    Nail Bat
    Screwdriver
    Skateboard
    Sledgehammer

    PISTOLS
    Beretta
    Glock 17
    Glock 17 (silenced)
    Colt python
    Snub python

    SHOTGUNS
    GTA 3 Shotgun (pumpshot)
    Mossberg (buddyshot)
    Stubby Shotgun (stubbygun)

    MICRO SMG
    mac10 (ingram)
    mac10s (ingrams)
    skorpion

    SMG
    MP5K
    PM12
    UZI

    ASSAULT RIFLE
    M16
    M4 with silencer (m4s)
    Ruger
    Steyr AUG (steyr)

    PRECISION RIFLES
    Dragunov (rifle)
    Benelli M82 (M82)
    Dragunov (sniper)
    HK PSG (laser)

    MACHINE GUNS
    M249
    M60

    HEAVY WEAPONS
    M72

    THROUGH WEAPONS
    Remote Grenade (remotegrenade)

    SPECIAL WEAPONS
    Binócolus (binoculars)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O QUE FALTA FAZER (E QUEM QUISER AJUDAR, A VONTADE)

    - Trocar alguns modelos de armas HQ que não estão bons o bastante:
       * Shotgun do GTA 3, não encontro uma versão parecida;
       * Chisel, não encontro nenhum bom modelo;
      * Mossberg (buddyshot) do GTA VCS, o modelo atual é aceitável mas queria algo um pouco mais fiel;
      * M72, o modelo não encaixa bem no player enquanto anda.

    - Colocar Normal Map nas armas que faltam: a lista das armas contém essa informação atual;

    - Trocar alguns ícones que não agradam o bastante.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    PODE BAXAR A VERSÃO 0.2 DAS ARMAS LQ!!!

    Download Armas, Lista e Arquivos para Instalar (v0.2) + Listas (.pdf)

    Instalação - usando modloader:
    1. Escolha uma versão, LQ ou HQ (essa está separada por tipos, pois está em desenvolvimento e é para quem quiser baixar e ajudar), baixe os arquivos para uma pasta1/pasta2 dentro da pasta modloader;
    2. Pegue os Outros Arquivos, deixe dentro da pasta1, exceto pelo FLA, que precisa deixar dentro da pasta do Fastman'92 Limit Adjuster no seu modloader, ou então no diretório do GTA San Andreas.

    Não expliquei muito bem, mas acho que vcs saberão fazer isso direito. Qualquer coisa me perguntem.

    Ainda não terá prints por estar em desenvolvimento (e dar muito trabalho kkkk).


    Última edição por Deadstroke em Sab 15 Abr 2017, 17:02, editado 11 vez(es)
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 15:29

    Isso, esse tipo de mod que é dahora.
    Já fizeram outros packs de armas adicionadas sem substituir, mas sempre armas comuns que se encontram em qualquer lugar por aí.


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 15:33

    Na verdade ainda não se tem muitos pack de adicionar armas (que eu tenha visto), mas a ideia desse pack é complementar o AWP (na versão HD) e ter armas no mesmo nível. A parte lowpoly é pra quem tem preferencia.
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 15:49

    Eu só tô interessado por isso:
    Trazer armas de outros jogos do GTA 3D


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadshot em Sab 07 Jan 2017, 16:05

    posso adaptar ao normal mapping, e colocar reflection mapping tbm, se possivel


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 16:08

    Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
    (o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 17:25

    @Deadshot escreveu:posso adaptar ao normal mapping, e colocar reflection mapping tbm, se possivel
    Seria muito bom, faça isso por favor.

    @Junior_Djjr escreveu:Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
    (o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)
    Sim, até porque teria que alterar o modelo pra isso e também nem está incluido no AWP Reborn.

    Esqueci de mencionar:
    - Coloquei a Remote Grenade (não está no link, até porque é o mesmo modelo do AWP);
    - Preciso também de dois modelos em HD para o chisel (formão) e o hocket stick (taco de hocket). Se puderem modelar ou encontrar um pronto agradeço ( @Yurihdf , sem pressão nem nada, mas conseguiria?). Colocarei na descrição.
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Killer_xD em Sab 07 Jan 2017, 18:09

    @Junior_Djjr escreveu:Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
    (o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)

    Uma funçao pra fazer o tambor de um revolver girar ia se loco


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 18:57

    @Killer_xD escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
    (o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)

    Uma funçao pra fazer o tambor de um revolver girar ia se loco
    Realmente, acho que tá no TOP 3 das 3 funções que eu desejo colocar.
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Mak47 em Sab 07 Jan 2017, 19:46

    @Junior_Djjr escreveu:Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
    (o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)
    Uma função legal seria o pente cair no chão quando regarregar(eu sei que já tem um mod mas seria bom coloca-lo no Enhanced Functions)
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 20:04

    Estou com um problema nas armas melee: muitas delas não possui som e animação que encaixe pereitamente nelas. Preciso saber como resolver isso. Acho que seria desse jeito:

    - Crio uma nova anim e adiciono um melee.dat;
    - Coloco na última coluna do gtasa_weapon_config.dat a arma que deverá ter o mesmo som.

    Estou correto ou não. Vou precisar de novas animações, sabem como fazê-las?
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 20:05

    @Deadstroke escreveu:Estou com um problema nas armas melee: muitas delas não possui som e animação que encaixe pereitamente nelas. Preciso saber como resolver isso. Acho que seria desse jeito:

    - Crio uma nova anim e adiciono um melee.dat;
    - Coloco na última coluna do gtasa_weapon_config.dat a arma que deverá ter o mesmo som.

    Estou correto ou não. Vou precisar de novas animações, sabem como fazê-las?
    Exemplo de arma que "não se encaixa"?
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 20:14

    - Axe (machado), cleaver (cortador de carne) e machete (facão): não se tem um som de lâmina (estilo faca e katana) e que tenham animações corretas para todas;
    - Screwdriver (chave de fenda) e chisel (está certo? nem sei como se ataca com isso): não há animação que seja só "enfiar";

    - Butterfly Knife, Hammer e Hokcey Stick tem substitutos adequados, mas seria bom personalizar o dano delas (mas acho que tem armas originais que tem meio que o mesmo dano também).

    Edit.:
    - Machete (facão): a faca é boa, mas teria que tirar o modo stealth de matar e mudar a anim de atacar para o chão;
    - Axe e cleaver não servem pra faca (bem menos pra katana) pois não tem ponta para dar ataques, mas podem ter uma anim em comum;
    - Preciso descobrir como é a anim do chisel no GTA LCS. Eu mesmo jogava e nunca vi essa arma...
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Razor em Sab 07 Jan 2017, 20:29

    Axe n ficaria bom no taco de baseball?
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 07 Jan 2017, 20:43

    @Deadstroke escreveu:- Axe (machado), cleaver (cortador de carne) e machete (facão): não se tem um som de lâmina (estilo faca e katana) e que tenham animações corretas para todas;
    - Screwdriver (chave de fenda) e chisel (está certo? nem sei como se ataca com isso): não há animação que seja só "enfiar";

    - Butterfly Knife, Hammer e Hokcey Stick tem substitutos adequados, mas seria bom personalizar o dano delas (mas acho que tem armas originais que tem meio que o mesmo dano também).

    Edit.:
    - Machete (facão): a faca é boa, mas teria que tirar o modo stealth de matar e mudar a anim de atacar para o chão;
    - Axe e cleaver não servem pra faca (bem menos pra katana) pois não tem ponta para dar ataques, mas podem ter uma anim em comum;
    - Preciso descobrir como é a anim do chisel no GTA LCS. Eu mesmo jogava e nunca vi essa arma...
    Se você se preocupar com esses detalhes o mod nunca sai Fuch That Guy
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 21:30

    A animação com o taco até fica boa com um machado grande, mas o do jogo é relativamente pequeno. Oxe, mas fica estranho vc dar uns golpes nada a ver com certa arma. hahahahaha

    ACho eu então só vou saber como fazer tudo isso testando mesmo...
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 07 Jan 2017, 22:22

    @Junior_Djjr , vou pegar os ID's 19400 -19449 para esse mod (esses ID's do tuningmodparts são universais?)
    Vou adicionar os melees que eu puder por enquanto. Mas provavelmente vou precisar adicionar novas animações, mas devo fazer isso derivando das existentes, porque não manjo disso.

    Edit.:

    Sabe se ssses ID's das armas removidas são usados em outros mods, tô vendo de "restaurá-los".

    # OLD REMOVED WEAPON MODELS
    #332, screwdriver, screwdriver, null, 1, 50, 0
    #337, hammer, hammer, null, 1, 50, 0
    #338, cleaver, cleaver, null, 1, 50, 0
    #339, machete, machete, null, 1, 50, 0
    #351, buddyshot, buddyshot, buddy, 1, 50, 0
    #353, tec9, tec9, colt45, 1, 30, 0
    #355, ingramsl, ingramsl, colt45, 1, 50, 0
    #358, laser, laser, rifle, 1, 50, 0
    #361, M60, M60, m60, 1, 50, 0
    #365, fingers, fingers, null, 1, 50, 0
    #366, minigun2, minigun, null, 1, 50, 0
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Dom 08 Jan 2017, 18:16



    Alguns ícons que serão usados no mod. Claro que não fiz todos, acho que a metade fora a edição de alguns já prontos.

    Vou adicionar mais algumas armas melee: o skateboard (BETA) e o Pipe (cano de encanamento, sentia muita falt anum jogo como no GTA). Se tiverem mais sugestões de armas podem falar.

    E sobre adicionar as melees, foi como falei:

    @Deadstroke escreveu:- Crio uma nova anim e adiciono um melee.dat;
    - Coloco na última coluna do gtasa_weapon_config.dat a arma que deverá ter o mesmo som.

    Só que tentei adicionar um novo melee combo type pra screwdriver, com outra animação, mas não consegui. @junior_djjr , ajuda nois hahahahaha
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 08 Jan 2017, 21:49

    berettaicon não tá no style, e os da Mac estão indo pra fora cortando, não é assim, ao invés de cortar tem uma borda mesmo.

    python não é melhor virar a ponta pra cima? (só dizendo pois é fácil fazer isso, só rotacionar a imagem, certo?)

    Eu marquei os IDs e acredito que pode usar esses IDs aí sim. Se algum mod usa, é porque ele também tentou restaurar elas.


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Killer_xD em Dom 08 Jan 2017, 22:02

    @Deadstroke pro icone da beretta usa o do Vice City Stories como base


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Fransley em Dom 08 Jan 2017, 23:53

    Se quiser eu posso tentar ajudar a fazer os icones, parece ser facil fazer...

    Eu rapidamente fiz a da M16 aqui
    M16 Icon:

    Claro que isso é um teste.


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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Seg 09 Jan 2017, 00:20

    @Junior_Djjr escreveu:berettaicon não tá no style, e os da Mac estão indo pra fora cortando, não é assim, ao invés de cortar tem uma borda mesmo.

    python não é melhor virar a ponta pra cima? (só dizendo pois é fácil fazer isso, só rotacionar a imagem, certo?)
    - In game vejo que alguns icones não ficaram bons. Deu pra ver que a beretta ficou horrível mesmo, principalmente pelo tamanho;
    - As mac's só quiz editar a ponta pra não perder a originalidade mesmo, ficou muito ruim?;
    - A python deixei assim propositalmente, pra dar uma diferenciada. Mas acho que vou girar ao contrário pra ver se fica melhor.

    Eu marquei os IDs e acredito que pode usar esses IDs aí sim. Se algum mod usa, é porque ele também tentou restaurar elas.

    @Killer_xD escreveu:@Deadstroke pro icone da beretta usa o do Vice City Stories como base

    Na verdade photoshop não é o meu forte, principalmente pra tentar refazer ícones, acho melhor fazer do zero. Mas vou dar uma olhada.

    @Fransley escreveu:Se quiser eu posso tentar ajudar a fazer os icones, parece ser facil fazer...

    Eu rapidamente fiz a da M16 aqui
    M16 Icon:

    Claro que isso é um teste.

    Mano, ficou muito bom! A única coisa que peço é dar uma engrossada nas bordas e também nos detalhes (um pouco só). Gostaria muito de ajuda nisso!!!

    Falando dos valores das armas:
    Old pistols (Realistic Weapons Settings):

    Código:
    $ PISTOL INSTANT_HIT 45.0 50.0 346 -1 2 colt45 17 33 0.25  0.05  0.09    0  0 0.7  1.0 6 21  6     6 20  6  99 3033
    $ PISTOL INSTANT_HIT 55.0 60.0 346 -1 2 colt45 17 33 0.25  0.05  0.09 1  150 1.0  1.0 6 16  6     6 15  6  99 3033
    $ PISTOL INSTANT_HIT 55.0 60.0 346 -1 2 colt45pro 34 33 0.25  0.05  0.09 2  999 1.0  1.1 6 18  6     6 17  6  99 3833
    $ PISTOL INSTANT_HIT 55.0 60.0 346 -1 2 colt_cop 17 33 0.25  0.05  0.09 3  5000 1.25 1.25 6 15  6     6 15  6  99 7031

    $ PISTOL_SILENCED INSTANT_HIT 45.0 50.0 347 -1 2 silenced 17 32 0.40  0.05  0.15   0  0 0.9  0.9 6 20  6 6 19  6  40 7001
    $ PISTOL_SILENCED INSTANT_HIT 55.0 60.0 347 -1 2 silenced 17 32 0.40  0.05  0.15 1  350 1.2  1.2 6 18  6 6 18  6  40 7031
    $ PISTOL_SILENCED INSTANT_HIT 60.0 70.0 347 -1 2 silenced 17 32 0.40  0.05  0.15 2  999 1.3  1.3 6 15  6 6 15  6  40 7031

    $ DESERT_EAGLE INSTANT_HIT 35.0 40.0 348 -1 2 pythonbad 7 80 0.41  0.03  0.12    0  0 0.75 0.7 7 36  8     7 34  8  40 7001
    $ DESERT_EAGLE INSTANT_HIT 45.0 50.0 348 -1 2 python 7 100 0.41  0.03  0.12    1  350 0.85 1.1 6 27  7     6 26  7  40 7031
    $ DESERT_EAGLE INSTANT_HIT 50.0 55.0 348 -1 2 python 7 100 0.41  0.03  0.12    2  999 1.00 1.2 6 24  7 6 23  7  40 7031
    New Melees and Pistols:

    Código:
    #Melee
    £ BUTTERFLYK MELEE 12.0  1.6 19400 -1 1 KNIFE 1 1 stealth_kn
    £ CHISEL MELEE 12.0  1.6 19401 -1 1 KNIFE 1 1 null ;Mudar
    £ CLEAVER MELEE 12.0  1.6 19402 -1 1 DILDO 1 1 stealth_kn
    £ HAMMER MELEE 12.0  1.6 19403 -1 1 DILDO 1 1 null
    £ HANDAXE MELEE 12.0  1.6 19404 -1 1 BBALLBAT 1 1 null
    £ HOCKETSTICK MELEE 12.0  1.6 19405 -1 1 BBALLBAT 1 1 null
    £ MACHETE MELEE 12.0  1.6 19406 -1 1 KNIFE 1 1 null
    £ PIPE MELEE 10.0  1.6 19407 -1 1 BBALLBAT 1 1 null
    £ SCREWDRIVER MELEE 12.0  1.6 19408 -1 1 KNIFE 1 1 stealth_kn ;Mudar
    £ SKATEBOARD MELEE 10.0  1.6 19409 -1 1 BBALLBAT 1 1 null

    #Pistols
    $ BERETTA INSTANT_HIT 45.0 50.0 19410 -1 2 colt45 15 24 0.25  0.05  0.09    0  0 0.7  1.0 6 21  6     6 20  6  99 3033
    $ BERETTA INSTANT_HIT 55.0 60.0 19410 -1 2 colt45pro 30 24 0.25  0.05  0.09 1  150 1.0  1.0 6 16  6     6 15  6  99 3833
    $ BERETTA INSTANT_HIT 55.0 60.0 19410 -1 2 colt45pro 30 24 0.25  0.05  0.09 2  999 1.0  1.1 6 18  6     6 17  6  99 3833

    $ GLOCK17 INSTANT_HIT 45.0 55.0 19411 -1 2 colt_cop 20 28 0.25  0.05  0.09    0  0 0.7  0.9 6 19  6     6 19  6  99 7001
    $ GLOCK17 INSTANT_HIT 60.0 70.0 19411 -1 2 colt_cop 20 28 0.25  0.05  0.09 1  150 1.1  1.15 6 16  6     6 15  6  99 7031
    $ GLOCK17 INSTANT_HIT 70.0 80.0 19411 -1 2 colt_cop 20 28 0.25  0.05  0.09 2  999 1.5  1.3 6 15  6     6 14  6  99 7031

    $ GLOCK17S INSTANT_HIT 45.0 50.0 19412 -1 2 silenced 20 27 0.40  0.05  0.15   0  0 0.7  0.9   6 19  6 6 19  6  40 7001
    $ GLOCK17S INSTANT_HIT 55.0 60.0 19412 -1 2 silenced 20 27 0.40  0.05  0.15 1  350 1.1  1.15 6 16  6 6 15  6  40 7031
    $ GLOCK17S INSTANT_HIT 60.0 70.0 19412 -1 2 silenced 20 27 0.40  0.05  0.15 2  999 1.5  1.3 6 15  6 6 14  6  40 7031

    $ PYTHON INSTANT_HIT 35.0 40.0 19413 -1 2 pythonbad 6 90 0.41  0.03  0.12    0  0 0.7 0.7 7 34  8     7 34  8  40 7001
    $ PYTHON INSTANT_HIT 45.0 50.0 19413 -1 2 python 6 90 0.41  0.03  0.12    1  350 0.9 1.1 6 26  7     6 26  7  40 7031
    $ PYTHON INSTANT_HIT 50.0 55.0 19413 -1 2 python 6 90 0.41  0.03  0.12    2  999 1.2 1.3 6 23  7 6 23  7  40 7031

    Sobre os melees, gostei de como ficou geral, mas só algumas ressalvas:
    - Butterflyk é igualzinha a faca comum, gostaria de algum diferencial;
    - Chisel e screwdriver não possuem boas animações, tentei adicionar novas mas não deu, vou ver com o Fastman ou com a galera do GTA Underground pra ver se sabem;
    - Sobre a pipe (cano) tenho que escolher uma coisa: som ou correr, porque o som da dildo (que dá pra correr) é estranho, mas o baseball bat vocÊ não corre e a pipe nem é pesada;
    - Skateboard: em relação a arma em si nada a falar, só gostaria de adicionar o "veículo" dela ( http://www.mixmods.com.br/2016/06/skateboarding-mod-mod-de-skate-para-gta.html ) sem substituir a animação da bike, tinha tentado e não consegui também. Daí, faria um cleo pra torná-la uma arma e veículo ao mesmo tempo.

    Sobre as pistolas, apenas falando que as originais (colt's e desert eagle) estão com configuração que fiz no RWS e estou me baseando nela (assim como vou fazer nas outras) para fazer as novas:
    - Glock: menos dano que a colt, tem silenciada, 20 balas no pente, maior firerate;
    - Beretta: menos dano que as outras, menos firerate, 15 balas no pente, você pode usar double no nível gangster;
    - Python: menos dano que desert, 6 balas no cilindro, mais firerate e movimentação (tinha que ter algum diferencial).
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Seg 09 Jan 2017, 21:20

    Atualizei o link de download e lista com o pack Low Poly e as atualizações de ícones e armas que foram feitas. Isso inclui o ícone da M16 do @Fransley (com algumas alterações nas bordas e detalhes).

    Adicionei as armas brancas: skateboard, pipe e umbrella (guarda-chuva mesmo).

    Nos próximos dias não poderei fazer muito pelo pack e coisas de GTA, estarei ocupado com projetos meus, enfim. Mas quem quiser ir adiantando algumas coisas, não precisam esperar. As tarefas que preciso pra agora são:

    1) Modelos em HD do chisel (formão) e do hocket stick (taco de hockey);
    2) Modelos lowpoly da rossberg (vide stubby shotgun do GTA Vice City Stories) e da beretta PM12 (difícil de encontrar, mas enfim);
    3) Ícones SA style (mandem no fórum)
    4) Normal Map, pelo menos para as versões HD.

    O normal map não é tanta prioridade por agora, as outras são mais importantes. Vlw thurma!!!
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Sab 14 Jan 2017, 01:01

    Ei galera, suaves? Voltei!
    Só que vou dar uma acelerada nesse negócio, e ahco que vou usar alguns ícones do GTA Underground. Mas o problema fica por dar os créditos. @Yurihdf , sabe quem ficou encarregado das armas e seus ícones da TC? Vou pegar algumas armas também para complementar, e revisar bem o pack quanto a isso. Depois, só normal map que vai ser um pouco chatinho...

    Ainda vou personalizar os "danos" das armas melees, vi pelo GTA SOL que posso criar novos melees com animações já existentes (queria com novas, mas fazê o que)...
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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

    Mensagem por Deadstroke em Qua 18 Jan 2017, 13:28

    Estou fechando a lista de armas: 46 45 armas diferentes + 5 variações -> 50 modelos diferentes (o número certinho de ID's que tenho disponível). Caso alguém tenha sugestão de qualquer coisa, responda logo ou então chore dpeois hahahaha

    Código:
    # Melee
    Butterfly Knife (ButFlyK)
    Chisel
    Cleaver
    Guitar
    Hammer
    HandAxe
    Hockey Stick (hockeystick)
    Machete
    Pipe
    Pipe Wrench (pipew)
    Screwdriver
    Skateboard
    Umbrella
    Woodcut
    Wrench

    # Pistols
    Beretta
    Glock 17
    Glock 17 (silenced)
    Colt python
    Snub python
    Colt SSA

    # Shotguns
    GTA 3 Shotgun (pumpgun)
    Mossberg (buddyshot)
    Stubby Shotgun (stubbygun)
    Benelli M3 (assault shotgun)
    Striker

    # Micro SMG's
    mac10
    mac10f
    mac10s
    scorpion

    # SMG
    MP5K
    FN P90
    UZI

    # Assault rifles
    M16
    Tommy Gun
    Ruger
    M4 with silencer
    Steyr AUG

    # Rifles and snieprs
    Winchester
    Dragunov (rifle)
    Dragunov (sniper)
    HK PSG (laser)
    Benelli M82
    Arrow ; It needs a script

    # Machine guns
    M249
    M60

    # Explosive/missile weapons
    M72
    Grenade Launcher ; It needs a script

    # Through weapons
    Flame Grenade
    Remote Grenade ; It needs a script


    Última edição por Deadstroke em Qua 18 Jan 2017, 18:56, editado 1 vez(es)

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    Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

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