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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qua 18 Jan 2017, 18:02
Esperando ansiosamente esse mod.

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qui 19 Jan 2017, 20:01
Vai ter mais armas nessa lista (atualizarei quando fechar) principalmente para funções especiais, mas não serão imediatamente adicionadas. @Junior_djjr , vou pegar mais 10 ID's da lista: 19450-19459. Se sobrar ou faltar algo aviso...
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qui 19 Jan 2017, 20:41
Deadstroke escreveu:Vai ter mais armas nessa lista (atualizarei quando fechar) principalmente para funções especiais, mas não serão imediatamente adicionadas. @Junior_djjr , vou pegar mais 10 ID's da lista: 19450-19459. Se sobrar ou faltar algo aviso...
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 22 Jan 2017, 00:20
Fechei a lista de armas. A lista está abaixo.

Caso alguém ainda queira questionar a lista ou adicionar outra arma, avise até 23:59 de hoje (22 de janeiro de 2017)!

Lista de armas:

Código:
# Melee and gifts
Butterfly Knife (ButFlyK)
Chisel
Cleaver
Gaff Hook (gaff)
Guitar
Hammer
HandAxe
Hockey Stick (hockeystick)
Machete
Pipe
Pipe Wrench (pipew)
Screwdriver
Skateboard
Umbrella
Woodcut
Wrench

# Pistols
Beretta
Glock 17
Glock 17 (silenced)**
Colt python
Snub python
Magnum

# Shotguns
GTA 3 Shotgun (pumpgun)
Mossberg (buddyshot)
Stubby Shotgun (stubbygun)
Striker

# Micro SMG's
mac10 (ingram)
mac10f (ingramf)**
mac10s (ingrams)*
scorpion

# SMG's
MP5K
FN P90
UZI
PM12

# Assault Rifles
M16
Tommy Gun
Ruger
M4 with silencer**
Steyr AUG

# Rifles
Winchester
Dragunov (rifle)

# Sniper rifles
Dragunov (sniper)
HK PSG (laser)
Benelli M82 (M82)
Arrow*

# Machine Guns
M249
M60

# Another heavy weapons
M72
Grenade Launcher

# Through or explosive weapons
Dinamite
Incendiary Grenade
Remote Grenade
Shoes*
Shoes (explosivable)*

# Special weapons
Adrenaline Kit*
Beer*
Binoculars
Medical Kit*
New Jetpack*

* It's necessary to do some adaptation to use this weapons
* It's a variable from another one. It won't necessarily be used initially

Fiz todos os ícones delas também:



Tinha falado que as armas iriam ser HD e Lowpoly, decidi mudar os termos para HQ e LQ, porque nem todas as armas na LQ são lowpoly (a grandíssima maioria sim) e algumas HD deixam a desejar (quase nenhuma).

Tem algumas coisas que preciso fazer, quem quiser pode ajudar!
Pedidos:
- Ícones SA style ( http://bms.mixmods.com.br/t5829-como-fazer-icones-de-armas-no-estilo-sa ). Só as pistolas, armas brancas e alguams outras possuem, que soma uns 60 a 70% (ver lista no link abaixo);
- Normal Map, pelo menos para as versões HD ( http://www.mixmods.com.br/2015/01/normal-map-by-dk-plugin-tools.html - descrição e video tutorial ). Quase todas não possuem. Acho que ser feita de uma vez seguindo o tutorial (ao contrário do vídeo que fez uma por uma);
- Modelos em HD do chisel (formão) e do hocket stick (taco de hocket);
- Modelos lowpoly da rossberg (vide stubby shotgun do GTA Vice City Stories) ;
- Algum modelo lowpoly da beretta PM12 (difícil de encontrar, mas enfim);
- Algum modelo de sapato/tênis para ser arremessado (como granada);
- Algum modelo de droga ou de injetor de adrenalina como arma;
- Algum jetpack com metralhadoras e lança-mísseis adaptado para armas sem substituir ( @AguiaX2 e ai? hahahaha);
- Algum modelo de copo de breja (ou alguma garrafa de bebida alcoolica mesmo) pra ser pelo menos segurado na mão;
- O que mais que for possível para contribuir...  :)

Ainda não atualizei o link com as novas e com o download. Provavelmente só farei upload das armas LQ, pois as HQ são bem mais pesadas.
Se alguém quiser ajudar com o normalmap, me avisa que ai eu mando algumas armas HQ para isso.
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 22 Jan 2017, 09:47
Esse pack parece ser ótimo! Pra todos os gostos, mas eu só vim aqui pelas armas low mesmo, dos outros GTA's.
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 23 Jan 2017, 01:19
pack muito foda, so aguardando, (tenta enfiar uma Scar-h ai q eu vo te beijar)

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 23 Jan 2017, 10:44
Matheus22567 escreveu:pack muito foda, so aguardando, (tenta enfiar uma Scar-h ai q eu vo te beijar)

Vlw cara, espero que fique bom. O problema de colocar uma Scar-h é que ela é de 2009 (muito recente para a época do SA), acho que não combinaria muito. Ando tendo algum cuidado com tudo que faço nesse pack. Por isso não liberei nada ainda até. Espero poder fazer isso logo, já que estou editando as linhas das armas para o jogo.
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 23 Jan 2017, 16:39
entendi, achava que ela era mais antiga sla

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Sab 28 Jan 2017, 19:05

Atualizações:

PODE BAXAR A VERSÃO 0.1 DAS ARMAS LQ!!!
Download Armas Low Quality (v0.1) + Listas (.pdf)

É uma versão teste, pode passar por melhorias ainda! Por favor, se tiverem interessados testem. O mod já tá
bastante legal e em um nível muito bom!

Fiz todos os ícones, não sei se estão ideiais, ainda tentei melhorar em relação a aqueles que mostrei a uns posts atrás.

Quero fechar as lowpoly pra investir nas HD, colocando us normal map da vida, se caso alguém queira ajudar (devo precisar), avisa que faço upload das armas em HD que tenho selecionado (as HD não estão mais disponíveis por enquanto devido aos seus tamanhos).

Mudei o nome do projeto! Se quiserem saber o porquê, perguntem! Hahahahaah
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 29 Jan 2017, 00:59
Junior_Djjr escreveu:Sobre Enhanced Functions eu tô sentindo uma necessidade da porra de refazer ele. Acho que você pode até querer ignorar ele por enquanto, porque puta merda, muito nada a ver armas usando .cfg etc, o mod em si tá lixão, feito em época onde eu tava começando a progredir nos mods ainda, ele não tá bom não.
(o Enhanced Functions pra veículos sim gosto dele)

é possivel fazer um reload pra arma? tipo tirar o pente por outro se nao for impossivel eu posso ate tentar ajudar
se n tem noçao o quanto eu quero isso

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 29 Jan 2017, 01:35
pq vc mudou o nome do projeto? :Genial:
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 29 Jan 2017, 13:05
Bem, o nome antigo era meio que, óbvio, simples, etc. Mas se ver sobre Phil Cassidy, ele é o único personagem que participou de todos os GTA's 3D, exceto San Andreas (corrijam-me se estiver errado). E como ele é totalmente relacionado ao comércio de armas e tal, achei interessante relacioná-lo ao mod que traz as armas dos outros GTA's...
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Dom 29 Jan 2017, 23:37
Esqueci de colocar dois arquivos importantes no download. Estão lá agora:
- gta_weapons_config.dat
- gta_melee_config.dat

Quem for usar não se esqueçam de editar as linhas do FLA:

Weapon Models = 120

Count of killable model IDs = 22000

Enable weapon type loader = 1
Weapon type loader, number of type IDs = 150
Enable melee combo type loader = 1
Max number of melee combos = 27

Creio que seja tudo...
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qui 02 Fev 2017, 11:45
voce poderia implementar as algumas armas de outros jogos da rockstar como bully por exemplo ? :)

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 10 Abr 2017, 12:41
Ajusta o número de balas da Glock 17, a capacidade máxima de balas dela são 17 balas.
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 10 Abr 2017, 13:27
Bem, não sabia disso. Acho que vou arrumar isso na próxima versão.

Sobre usar armas do Bully, não como faria um estilingue ou uma arma de batata condizente para o GTA San Andreas por exemplo kkkkk

Se tiver algum jogo específico da época que se possa ser usado, sugiram. Mas estou mudando algumas coisas para esse pack futuramente.
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 10 Abr 2017, 13:32
O GTASA já vem padrão 17 balas na pistola porque pensavam em usar a glock,tem até o ícone dela e tals...Seria legal tornar a Glock automática,ou sei lá poder ativar/desativar o uso automático dela,ia ser super foda :)
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Seg 10 Abr 2017, 22:37
Bem, no jogo meio que todas as armas são automáticas, pois elas ficam atirando se ficar apertando o gatilho, só o fire rate é o que muda. Então deixarei a colt 45 (pistola padrão) com 15 balas. Preciso atualizar o mod, devo soltar uma versão total, só que sem normal map e tals...
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qui 13 Abr 2017, 19:37
Talvez isso ajude, enquanto eu montei esse post, lembrei do seu projeto.
http://brmodstudio.forumeiros.com/t6307-bau-de-armas-lowpoly?tt=1

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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Sab 15 Abr 2017, 17:01
Mod atualizado:

Deadstroke escreveu:DEADSTROKE'S CUSTOM WEAPONS DLC

Irei fazer várias DLC'sde armas ao invés de uma só. Os pack sempre serão bem feitos e com boa qualidade, usando trabalhos meus e de outros autores (esses muito mais já que não sei muito sobre converter e fazer armas para o jogo).

Phil Cassidy In San Andreas

- O objetivo desse pack é trazer todas (ou quase todas) as armas de todos os outros GTAs da era 3D (III, Vice city, Liberty City Stories e VIce City Stories), e também algumas armas do SA Beta.

- Evitarei armas muito semelhantes ou até repetidas dos outros jogos, sendo cada um única em configuração e utilização.

- Terá duas versões:
     
     * Low quality (LQ), que tem o objetivo de ser mais perto das armas originais e para quem não tem bom PC (DISPONÍVEL)
      * High quality (HQ), para quem gosta de armas de alta qualidade, e inclusive serão complementares ao 90 AWP (by Firefly) (DISPONÍVEL, mas incompleto).

- Elementos importantes que armas terão:
      * Ícone SA Style
      * Normal Map (do plugin do DK22pak);

Lista de armas:

MELEE WEAPONS
Butterfly Knife (ButFlyK)
Chisel
Cleaver
Gaff Hook (gaff)
Hammer
HandAxe
Hockey Stick (hockeystick)
Machete
Nail Bat
Screwdriver
Skateboard
Sledgehammer

PISTOLS
Beretta
Glock 17
Glock 17 (silenced)
Colt python
Snub python

SHOTGUNS
GTA 3 Shotgun (pumpshot)
Mossberg (buddyshot)
Stubby Shotgun (stubbygun)

MICRO SMG
mac10 (ingram)
mac10s (ingrams)
skorpion

SMG
MP5K
PM12
UZI

ASSAULT RIFLE
M16
M4 with silencer (m4s)
Ruger
Steyr AUG (steyr)

PRECISION RIFLES
Dragunov (rifle)
Benelli M82 (M82)
Dragunov (sniper)
HK PSG (laser)

MACHINE GUNS
M249
M60

HEAVY WEAPONS
M72

THROUGH WEAPONS
Remote Grenade (remotegrenade)

SPECIAL WEAPONS
Binócolus (binoculars)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE FALTA FAZER (E QUEM QUISER AJUDAR, A VONTADE)

- Trocar alguns modelos de armas HQ que não estão bons o bastante:
   * Shotgun do GTA 3, não encontro uma versão parecida;
   * Chisel, não encontro nenhum bom modelo;
  * Mossberg (buddyshot) do GTA VCS, o modelo atual é aceitável mas queria algo um pouco mais fiel;
  * M72, o modelo não encaixa bem no player enquanto anda.

- Colocar Normal Map nas armas que faltam: a lista das armas contém essa informação atual;

- Trocar alguns ícones que não agradam o bastante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PODE BAXAR A VERSÃO 0.2 DAS ARMAS LQ!!!

Download Armas, Lista e Arquivos para Instalar (v0.2) + Listas (.pdf)

Instalação - usando modloader:
1. Escolha uma versão, LQ ou HQ (essa está separada por tipos, pois está em desenvolvimento e é para quem quiser baixar e ajudar), baixe os arquivos para uma pasta1/pasta2 dentro da pasta modloader;
2. Pegue os Outros Arquivos, deixe dentro da pasta1, exceto pelo FLA, que precisa deixar dentro da pasta do Fastman'92 Limit Adjuster no seu modloader, ou então no diretório do GTA San Andreas.

Não expliquei muito bem, mas acho que vcs saberão fazer isso direito. Qualquer coisa me perguntem.

Ainda não terá prints por estar em desenvolvimento (e dar muito trabalho kkkk).

Mudei várias coisas do mod:

- O PC In SA vai ter só arma de GTA's da era 3D, mas posso fazer outras DLC's de armas futuramente;
- Fiz alguns Normal Map das armas, mas queria ajuda para fazer;
- Queria ver depois de atualizar os ícones, quem quiser também...;
- Tem download das versões LQ e HQ, essa última está em progresso, mas está disponível para opinião e também para fazer melhorias;
- Melhorei os arquivos weapon.dat , default.dat e os do FLA.

Prints de armas sendo adaptadas para o normal map:




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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Sab 15 Abr 2017, 20:07
Atualizei a shotgun do GTA 3 com uma convertida do Max Payne, apesar de não ter tanta qualidade, mas é a melhor que temos:
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

em Qui 20 Abr 2017, 23:02
Galera, terminei de adaptar as armas para o normal map do DK. Falta pouco para completar o mod, tem alguém que gostaria de ajudar a fazer algum tipo de material de divulgação ou dar dicas de como fazer um, como mostrar as armas e coisas assim???
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Re: Phil Cassidy In San Andreas (Custom LQ e HQ Weapons)

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