Auto Posto Realista v1.0

    Compartilhe

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 19:13

    ver oq? eu jah falei como funciona serious?

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Dez 2013, 19:39

    Vamo gambiarrar tudo, criar peças pequenas e ficar ligando a ponta de uma a outra, aí faz uma mangueira flexivel, vlw flw


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 19:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    serio, usar ifp eh super facil, soh modelar com os bones lah e o kbsa faz as anims e fodase

    mas tbm o mod está morto e caso voltasse vc iria recriar (com o passar do tempo e novos aprenderes, um mod de 1 mes atras jah eh melhor recriar doq continuar kk), q alias, vc quase nem tem tempo mais pra isso .-.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Dez 2013, 19:52

    O que adianta um modelo cheio de bones com um IFP que terá animações "estáticas"? .-.

    Seria legal se o bagulho fosse dinâmico, falando sério agora, acho que o melhor modo de conseguir isso é com a gambiarra que eu falei ali em cima, pena que daria muito trabalho criar um sistema pra cada parte obedecer pelo menos as leis de colisão básica


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 20:01

    matematica, matematica, matematica...... foda vei .---.

    mas jah imagino como seria, um objeto attachado em outro, e eles mudam de rotações de attach de um em outro

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 20:08

    pseudo code:
    Código:
    :criar tudo em sequencias corretas (invertidas do attach)(pra nao bugar ao attachar)

    for 0@ = 0.0 to 1.0 step 0.1
    gosub @atualizar
    end

    :atualizar
    attach objeto 1 to objeto 2 X 0@ Z
    attach objeto 2 to objeto 3 X 0@ Z
    attach objeto 3 to objeto 4 X 0@ Z
    attach objeto 4 to objeto 5 X 0@ Z
    return
    naboa, acho q soh isso jah pode fazer a mangeira se envergar suavemente fazendo um arco pokerface

    (se toh errado me corrija)

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Dez 2013, 20:12

    Bom, é, +/-...


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 20:32

    a logica de tudo seria criar as vars com as rotações de cada parte da mangueira e assim somente atualizar o attach de cada objeto com as tais rotações .-.
    assim como o teto do 307cc, uma peça roda daqui, e a outra peça roda dali, assim uma parte puxa a outra

    Código:
    var1 = 0.1
    var2 = 0.1
    var3 = 0.1
    o resultado seria um arco perfeito, certo?

    Código:
    var1 = 0.15
    var2 = -0.1 //aqui seria a msm coisa de mim ter colocado 0.05 ali no exemplo acima
    var3 = 0.05 //aqui o fim fica 0.1 igual no exemplo acima (acho q toh errado sei lah)
    neste segundo exemplo ficaria um arco igual o antigo mas com a ponta encima mais torta? acho q toh certo, mas eh por ai

    toh com sono, logo vou dormir, mas acho q fiz certo, de qualquer modo, deu pra entender neh? :)

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Jan 2014, 04:25

    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        player.Defined($player_char)
        jf continue
        0ADC:   test_cheat "gaso"
        jf continue
        actor.PutAt($player_actor,822.4952, -2055.2344, 12.8672)
        
        player.CanMove($player_char,false)
        0173: set_actor $player_actor Z_angle_to 0.0


        model.load(1580)
        load_requested_models  
        
        object.Init(0@,1580,0.0,0.0,0.0)
        object.Init(1@,1580,0.0,0.0,0.0)        
        object.Init(2@,1580,0.0,0.0,0.0)        
        object.Init(3@,1580,0.0,0.0,0.0)        
        object.Init(4@,1580,0.0,0.0,0.0)
        
        0382: set_object 0@ collision_detection 0
        0382: set_object 1@ collision_detection 0
        0382: set_object 2@ collision_detection 0
        0382: set_object 3@ collision_detection 0
        0382: set_object 4@ collision_detection 0
        
                                                                        
        070A: AS_actor $player_actor attach_to_object 0@ offset 0.0 0.0 0.0 on_bone 6 16 perform_animation "NULL" IFP_file "NULL" time 1 //bico

        //Posições: Attachar um no outro - Altura(invertida) - Lado esquerdo(negativo para o direito) - Distancia de um objeto ao outro(nunca mudar?)
        //Rotações: Esquerda (negativo pra direita) - Altura - Angulo Z simples(nao necessario?)
        069A: 1@ ->> 0@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 0.0    Height 0.0    Angle 0.0
        069A: 2@ ->> 1@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 0.0    Height 20.0   Angle 0.0
        069A: 3@ ->> 2@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 0.0    Height 10.0   Angle 0.0
        069A: 4@ ->> 3@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 0.0    Height 5.0    Angle 0.0
        //O attach ocorre de tras pra frente, sendo assim, 0@ = bico e 4@ = base da mangueira lah na bomba
        //Usei sequencia de criação dos objetos ao msm lado do modo de attach para eles bugarem e criarem um delay de atualização do attach assim deixando os movimentos pouco mais suaves, mas basta criar os objetos do 4@ ao 0@ (ao inves do 0@ ao 4@) para retirar este "bug"


        while true
            wait 0  
            0172: 31@ = actor $player_actor Z_angle
            
            if key_pressed 107//+
            then
                31@ += 1.0
                0173: set_actor $player_actor Z_angle_to 31@
            end
            
            if key_pressed 109//-
            then
                31@ -= 1.0
                0173: set_actor $player_actor Z_angle_to 31@
            end
            
            //correção de angulo
            0087: 30@ = 31@//backup
            if 30@ > 180.0
            then
                30@ -= 360.0
            end      
            if 30@ < 0.0
            then
                30@ *= 1.0
            end        
                                                                                
            30@ /= 1.5 //diferença
            069A: 1@ ->> 0@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 30@    Height 0.0    Angle 0.0
            30@ /= 2.0
            069A: 2@ ->> 1@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 30@    Height 20.0   Angle 0.0
            30@ /= 3.0
            069A: 3@ ->> 2@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 30@    Height 10.0   Angle 0.0
            30@ /= 4.0
            069A: 4@ ->> 3@     HeightInvr 0.0 Left 0.0 Dist -0.5   Rotations:    Left 30@    Height 5.0    Angle 0.0
            
        end
    end
    eu tava ate esquecendo de publicar isso aqui kkkk

    ...fiz isso quando eu tava sem net, está realmente uma merda, mas o script tah mais uma documentação pq eu fiz os testes e expliquei como cada coisa funciona kk
    somente com calculos matematicos pode arrumar isso

    coloquei na praia pq eu tava pensando em mudar escala dos objetos etc entao pra nao crashar tinha q estar perto da agua

    caso for complicado demais, recomendo ir atras de como funciona o crane do jogo (onde lah tem a corda toda prontinha funcionando)
    olhei o main.scm mas parece q eh uma coisa jah pronta dentro do gta_sa.exe e nao um script scm mexendo com as cordas (meio obvio :))



    qualquer outra pessoa q mexa com cleo e eh bom em matematica, tentem alguma coisa ai a vontade ok, qualquer ajuda eh bem vinda (ou ate quem nao sabe cleo, sei lah, se a pessoa entender a logica da porra sabe falar uma matematica pra isso)

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Sex 17 Jan 2014, 21:42

    Infelizmente para fazer algo realmente foda teria que loopar todos os 'pedaços', usar cálculos físicos pra determinar a posição e depois converter a posição global para offset relativo a outra peça para fazer attach .-.


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Jan 2014, 21:44

    pq usar posição global? pq nao usar offsets peça a peça msm?

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Sex 17 Jan 2014, 21:52

    @Junior_Djjr escreveu:pq usar posição global? pq nao usar offsets peça a peça msm?

    Pra ficar mais fácil pegar a colisão e fazer os paranaues da fisica com o resto do mundo


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Jan 2014, 22:05

    ah, eh msm, no caso iria ter q fazer coisas como checar a altura do objeto em base da altura do chao etc .--.

    melhor modo msm entao eh tentar criar aquela corda msm, tem ate opcode q cria um ator em uma corda, pelo endereço do opcode nao tem como saber como esta corda eh criada e pegar a função dela? .-.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Sex 17 Jan 2014, 22:10

    @Junior_Djjr escreveu:ah, eh msm, no caso iria ter q fazer coisas como checar a altura do objeto em base da altura do chao etc .--.

    melhor modo msm entao eh tentar criar aquela corda msm, tem ate opcode q cria um ator em uma corda, pelo endereço do opcode nao tem como saber como esta corda eh criada e pegar a função dela? .-.

    Andei pensando nisso, não olhei ainda, mas acho que a física da corda é cálculada junto com a física do imã lá, daria um trabalhindo separar ou algo assim, mas dá pra tentar


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Jan 2014, 22:12

    @Fabio escreveu:Andei pensando nisso, não olhei ainda, mas acho que a física da corda é cálculada junto com a física do imã lá, daria um trabalhindo separar ou algo assim, mas dá pra tentar
    @Junior_Djjr escreveu:tem ate opcode q cria um ator em uma corda, pelo endereço do opcode nao tem como saber como esta corda eh criada e pegar a função dela? .-.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Sex 17 Jan 2014, 22:16

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Fabio escreveu:Andei pensando nisso, não olhei ainda, mas acho que a física da corda é cálculada junto com a física do imã lá, daria um trabalhindo separar ou algo assim, mas dá pra tentar
    @Junior_Djjr escreveu:tem ate opcode q cria um ator em uma corda, pelo endereço do opcode nao tem como saber como esta corda eh criada e pegar a função dela? .-.

    Ah sim, lembrei, dá pra dar uma olhada nisso, se você tiver o IDA aí dá pra você mesmo dar uma olhada, acha a lista de funções dos opcodes, começa na opcode_handler_00 (é pra ser isso aí), aí pra você descobrir onde o opcode está basta fazer:

    (exemplo)
    0373: set_camera_directly_behind_player
    0x373 = 883 / 100 = 8

    O opcode 0373 está na opcode_handler_08


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7916
    Reputação : 341

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por LINK/2012 em Sex 17 Jan 2014, 23:08

    é so apertar G e digitar @@opcode_XXXX


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Sex 17 Jan 2014, 23:51

    @LINK/2012 escreveu:é so apertar G e digitar @@opcode_XXXX

    @_@@_@@_@@_@@_@@_@
    GO TO label? @_@


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7916
    Reputação : 341

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 18 Jan 2014, 00:06

    é o GO TO ADDRESS so que ele tbm faz GO TO LABEL


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 21 Jan 2014, 09:29

    Código:
    00000000 CRope struc ; (sizeof=0x328)
    00000000 m_vecRopeSegments RwV3D 31 dup(?)
    00000174 m_vecRopeStartPos RwV3D ?
    00000180 m_vecRopeSegmentsReleased RwV3D 31 dup(?)
    000002F4 m_pad1 dd ?
    000002F8 m_pad2 dd ?
    000002FC m_pad3 dd ?
    00000300 m_pRopeEntity dd ? ; offset
    00000304 m_pad4 dd ?
    00000308 m_fMass dd ?
    0000030C m_uiRopeTotalLength dd ?
    00000310 pRopeHolder dd ? ; offset
    00000314 m_pRopeAttacherObject dd ? ; offset
    00000318 m_pAttachedEntity dd ? ; offset
    0000031C m_uiRopeSegmentLength dd ?
    00000320 m_uiHoldEntityExpireTime dd ?
    00000324 m_uiSegmentCount db ?
    00000325 m_ucRopeType db ?
    00000326 m_ucFlags1 db ?
    00000327 m_ucFlags2 db ?
    00000328 CRope ends

    .data:00B768B8 pRopePool CRope 8 dup(<?>)

    0x555DC0 static CRope::ResetAll()
    0x555F80 CRope::IsEntityAttachedToCrane(CEntity *pEntity)
    0x555FB0 CRope::IsRopeOwnedByCrane()
    0x556000 CRope::FindByRopeEntity(CEntity *pRopeEntity)
    0x556030 CRope::ReleaseRope()
    0x556070 CRope::CreateRopeAttacherObject()
    0x556780 CRope::~CRope()
    0x556800 CRope::Draw()
    0x5569C0 CRope::AttachEntity(CEntity *pEntityToAttach)
    0x556AE0 static CRope::DrawAll()
    0x556B10 static CRope::DestroyAll()
    0x556B40 static CRope * CRope::Create(CEntity *pRopeEntity, char ucRopeType, float startPosX, float startPosY, float startPosZ, bool bExpires, char ucSegmentCount, char ucFlags, CEntity *pRopeHolder, int uiExpireTime)
    0x557530 CRope::Process()
    0x558D10 CRope::CreateSwatRope(CVector *pPos)
    0x558D70 static CRope::ProcessAll()
    0x5561B0 CRope::Adjust(float startPosX, float startPosY, float startPosZ, int uiUnknown, CVector *pOutVec)
    pah? awe

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 21 Jan 2014, 12:17

    Onde achou? Enfim, valeu, agora o resto eu posso fazer :) Não sei quando


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7916
    Reputação : 341

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 21 Jan 2014, 14:24

    @Fabio
    Você esquece que já temos o nome de todas as funções do jogo devido ao SA Mobile... oh...
    Enquanto ao que o Djjr passou acho que é um post do Wesser de um ano atrás.


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Xbox One
    PC
    Mensagens : 2458
    Reputação : 13
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 21 Jan 2014, 15:46

    Vai então sair a versão do Auto-posto realista com a mangueirinha ali ???
    PFFFTCH

    Já to esperando esse mod faz tempo :3


    ____________________
    Artututututututututu....

    Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


    Sdds do Gif de mulher aqui ;-;

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 21 Jan 2014, 20:49

    @LINK/2012 escreveu:@Fabio
    Você esquece que já temos o nome de todas as funções do jogo devido ao SA Mobile... oh...
    Enquanto ao que o Djjr passou acho que é um post do Wesser de um ano atrás.

    Eu sempre esqueço desse bagulho com nomes reais  facepalm 

    @ArtututuVidor$ escreveu:Vai então sair a versão do Auto-posto realista com a mangueirinha ali ???
    PFFFTCH

    Já to esperando esse mod faz tempo :3

    Talvez


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    jardel15
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Idade : 20

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por jardel15 em Qua 22 Jan 2014, 13:22

    Fabio, o auto posto realista vai revolucionar o GTA SAN ANDREAS junto com a BMS Sound,
    o MDPM v5, o Tuning mod e o Mod Loader...

    parabens equipe BMS .. (BG)

    Conteúdo patrocinado

    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:24


      Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 02:24