Compartilhe
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 666
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 23:36
@Victor_Troquetti escreveu:Cara estamos pedindo pra vc criticar de boa, n sendo rude, vc ta querendo tirar o sentido doq pedimos com "vou mentir só para deixar pessoas felizes? Gosta de viver assim? Eu não gosto."
O unico assunto a ser tratado é esse, o mal jeito q vc critica!!!
Ou seja, não posso ser sincero.
Se eu achei uma coisa bosta eu falo que achei que tá bosta mesmo. Se eu acho que uma coisa tá dahora eu falo realmente que tá dahora mesmo. E tenho orgulho de quem evoluiu (eu mesmo tô começando a ter um orgulho pro El Taco, que foi infantil, foi pisoteado, mas voltou como homem, e modelou uma coisa legal, e depois voltou e modelou outra coisa mais legal ainda (e ironicamente eu defendi ele quando foi criticado), é assim mesmo, soube aceitar as críticas e mostrar pras pessoas que sabe fazer coisa legal)

Ah, e sobre eu parecer "patrão". Mais uma vez. Quer que eu publique as imagens que eu critiquei na página do facebook da Mix para pedir opinião das pessoas? :) se você não quer, então você mesmo sabe que há problema no tal trabalho! Pense nisso. Será um mod onde dezenas de milhares de pessoas jogarão e verão isso dentro do jogo delas, não será mais eu, uma pessoa criticando, e nem 50 pessoas ali na página do face. Será milhares de pessoas!!! Você tem sorte de ser somente uma :v:

Se você acha que estou "mandando demais", bem, acredito que na verdade só estou sendo o porta-voz da população. Tente imaginar que você é um funkeiro e espera um jogo que simule um funkeiro como você é, mas colocam um bigodão. Sei do que eles querem e tenho certeza de que eles iriam rir de um funkeiro com meias e sandálias e pensariam de vocês "esses caras não sabem como um funkeiro é!??"
E se eu só chegasse aqui e falasse "não gostei dessa skin, não tá parecendo funkeiro" sabe o que aconteceria?
Os funkeiros estão legais, não vi problema em nenhum deles. Se fosse a skin do cara sem óculos iria parecer mexicano, mais o óculos deu um disfarce
A skin continuaria, eu tenho quase certeza, pois discordaram de mim argumentando que combina para funkeiro sim, então eu tive que "obrigar" vocês a mudarem isso, e eu acho que fiz a coisa certíssima (se eu não tivesse obrigado possivelmente não teriam mudado), onde inclusive elogiei a atualização, ficou tipo 400% melhor que antes.

@Victor_Troquetti escreveu:vc só responde oq consegue responder o resto vc esta ignorando, vc n concorda e reconhece q esta errado, vc quer justificar seu erro com com outra coisa...
Oxe, você que quer que eu fique respondendo coisinha por coisinha, eu não quero botar esse assunto pra frente, e para não botar pra frente tem que deixar de responder mesmo. Imagina ficar respondendo tudo, vai virar uma merda o tópico :v: e também tô querendo fazendo umas coisas a mais aqui e ir dormir.

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 23:41
Eu já mandei a minha parte, vou continuar fazendo meu trabalho quieto, valeu. :)

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 23:43
@Junior_Djjr escreveu:
@Victor_Troquetti escreveu:Cara estamos pedindo pra vc criticar de boa, n sendo rude, vc ta querendo tirar o sentido doq pedimos com "vou mentir só para deixar pessoas felizes? Gosta de viver assim? Eu não gosto."
O unico assunto a ser tratado é esse, o mal jeito q vc critica!!!
Ou seja, não posso ser sincero.
Se eu achei uma coisa bosta eu falo que achei que tá bosta mesmo. Se eu acho que uma coisa tá dahora eu falo realmente que tá dahora mesmo. E tenho orgulho de quem evoluiu (eu mesmo tô começando a ter um orgulho pro El Taco, que foi infantil, foi pisoteado, mas voltou como homem, e modelou uma coisa legal, e depois voltou e modelou outra coisa mais legal ainda (e ironicamente eu defendi ele quando foi criticado), é assim mesmo, soube aceitar as críticas e mostrar pras pessoas que sabe fazer coisa legal)

Ah, e sobre eu parecer "patrão". Mais uma vez. Quer que eu publique as imagens que eu critiquei na página do facebook da Mix para pedir opinião das pessoas? :) se você não quer, então você mesmo sabe que há problema no tal trabalho! Pense nisso. Será um mod onde dezenas de milhares de pessoas jogarão e verão isso dentro do jogo delas, não será mais eu, uma pessoa criticando, e nem 50 pessoas ali na página do face. Será milhares de pessoas!!! Você tem sorte de ser somente uma :v:

Se você acha que estou "mandando demais", bem, acredito que na verdade só estou sendo o porta-voz da população. Tente imaginar que você é um funkeiro e espera um jogo que simule um funkeiro como você é, mas colocam um bigodão. Sei do que eles querem e tenho certeza de que eles iriam rir de um funkeiro com meias e sandálias e pensariam de vocês "esses caras não sabem como um funkeiro é!??"
E se eu só chegasse aqui e falasse "não gostei dessa skin, não tá parecendo funkeiro" sabe o que aconteceria?
Os funkeiros estão legais, não vi problema em nenhum deles. Se fosse a skin do cara sem óculos iria parecer mexicano, mais o óculos deu um disfarce
A skin continuaria, eu tenho quase certeza, pois discordaram de mim argumentando que combina para funkeiro sim, então eu tive que "obrigar" vocês a mudarem isso, e eu acho que fiz a coisa certíssima (se eu não tivesse obrigado possivelmente não teriam mudado), onde inclusive elogiei a atualização, ficou tipo 400% melhor que antes.

@Victor_Troquetti escreveu:vc só responde oq consegue responder o resto vc esta ignorando, vc n concorda e reconhece q esta errado, vc quer justificar seu erro com com outra coisa...
Oxe, você que quer que eu fique respondendo coisinha por coisinha, eu não quero botar esse assunto pra frente, e para não botar pra frente tem que deixar de responder mesmo. Imagina ficar respondendo tudo, vai virar uma merda o tópico :v: e também tô querendo fazendo umas coisas a mais aqui e ir dormir.

Espero que entendam agr

Fica frio... vai doer só um pouco! as mãos são ágeis... Há!
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Rhythm and Poetry
Reputação : 138
Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jan 2017, 23:45
Bom, eu expressei oq sinto, tenho certeza q vc me entendeu, espero compreensão, msm q vc n mude, eunfiz minha parte, disse oq eu acho sobre o assinto, n precisa tratar o trampo dos outros como resto, todos nos estamos nos empenhando, n precisa responder, obg pela atençao

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 15 Jan 2017, 23:53
Taco, você leu parte da minha mensagem? Inclusive te citei.
E é aquilo vei, se estou elogiando alguém é porque realmente estou. Assim como o LightVelox que eu quase virei fanboy dele, pois aquela imagem do Mc Bin Laden eu olhei e elogiei, daí criticaram e olhei melhor e "nossa, realmente, tá meio estranha mesmo". Em assunto de "eu não elogio" é até fora de questão pra mim.

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 00:08
Eu nao estou falando nada cara, so nao quero treta
blz, eu concordo com vc
e concordo com eles
e difícil falar sobre esse assunto, suas criticas ajuda pra caralho
Você nunca me humilhou e nao vi vc humilhando ninguém ( a nao ser quando o cara era um pateta )
eu so quero que o post fique limpo sem essas bíblias para ler e que no final essa discussão toda nao gera em nenhum resultado ( como exemplo voce pode usar a treta do :Genial: Mestre, so deu dor de cabeça )
Eu respeito suas criticas, So que as vezes, nao toda hora, vc da uma exaltada, Acho meio chato fica criticando o seu jeito de criticar, E Seu jeito, Acho que sem vc agente tinha feito mt merda
Sua opiniao e Boa, SUA "OPINIAO", entenda
Nao quero que vc fale enfeitando sua critica, mais as vezes nao precisa se exaltar tanto
So o fato de falar que esta ruim ja e suficiente, Bom, nao vou dar trela pra ninguém nessa briga
So que vc da uma exagerada, vc e meio cabeça quente as vezes
So isso cara
Vamo para de procurar brigar por causa dessas coisas Futeizinhas, nao compensa
Mas Junior, do mesmo jeito que aceitamos suas criticas!
Aceite as nossas também...

Fica frio... vai doer só um pouco! as mãos são ágeis... Há!
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 16 Jan 2017, 00:35
@ElTacoBanido escreveu:So o fato de falar que esta ruim ja e suficiente
É, se você tivesse lido a minha mensagem acima saberia que não, pois naquela mensagem eu provei que não é assim que funciona.

Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 00:40
Vc ignora todo o resto doq ele disse e aponto doh o erro pra poder se justifica, n da, seu ego nunca vai deixar vc assumir q esta errado.

Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Reputação : 28
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 00:41
popcorn

Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 00:47
sinceramente, espero que a tc não morra por causa das brigas entre vocês.

em Seg 16 Jan 2017, 01:12
@Victor_Troquetti escreveu:Vc ignora todo o resto doq ele disse e aponto doh o erro pra poder se justifica, n da, seu ego nunca vai deixar vc assumir q esta errado.
Segunda vez que você está sendo hipócrita, pois você falando isso agora você está ignorando a minha mensagem:
@Junior_Djjr escreveu:

E não há o que responder do resto, o que ele falou foi genérico.

Quer que respondo ponto por ponto? Tá, então vamos lá tudo de novo facepalm :

"Eu nao estou falando nada cara, so nao quero treta" Não entendi o motivo de ter falado isso, falei nada disso, só te chamei para ler o meu elogio para você.
"blz, eu concordo com vc" Tá
"e concordo com eles" Tá
"e difícil falar sobre esse assunto, suas criticas ajuda pra caralho" Ok
"Você nunca me humilhou e nao vi vc humilhando ninguém ( a nao ser quando o cara era um pateta )" Eu mesmo já te humilhei (quando você tinha plagiado)
"eu so quero que o post fique limpo sem essas bíblias para ler e que no final essa discussão toda nao gera em nenhum resultado ( como exemplo voce pode usar a treta do  :Genial: Mestre, so deu dor de cabeça )" Também, mas não me deixam, quando eu não respondo falam que eu sou egoísta e sou obrigado a responder para eles responderem de novo.
"Eu respeito suas criticas, So que as vezes, nao toda hora, vc da uma exaltada, Acho meio chato fica criticando o seu jeito de criticar, E Seu jeito, Acho que sem vc agente tinha feito mt merda" Na verdade eu exalto geralmente com modeladores drogados de carros edit. Ainda acho totalmente desnecessário dizer que "exaltei" por dizer que uma skin está totalmente nada a ver e que um teto e uma janela é totalmente sem sentido.
"Sua opiniao e Boa, SUA "OPINIAO", entenda" A crítica também, como eu falei, tive que pegar no pé de vocês para editar aquela skin para ela ficar daquele jeito. Não bastou somente minha opinião, pois foi ignorada, e felizmente eu peguei no pé e o resultado foi ótimo.
"Nao quero que vc fale enfeitando sua critica, mais as vezes nao precisa se exaltar tanto" Como eu já disse (parece que tudo o que falei aqui ninguém leu) eu fiquei puto por começar a publicar coisas ruins em um álbum público super visto, e já expliquei que o tópico é para mostrar progressos e que o álbum deve (ou devia ser) para produtos "quase finais", já que é uma divulgação para o público, e tal divulgação não pode ser tratada de qualquer jeito.
"So o fato de falar que esta ruim ja e suficiente, Bom, nao vou dar trela pra ninguém nessa briga" Já respondi.
"So que vc da uma exagerada, vc e meio cabeça quente as vezes" Crítica forte <> Cabeça quente. Cabeça quente é quando a pessoa está irritada e vai se irritando com um monte de coisas seguidas, ou seja, ela está quente e não esfria.
"So isso cara" Só
"Vamo para de procurar brigar por causa dessas coisas Futeizinhas, nao compensa" É
"Mas Junior, do mesmo jeito que aceitamos suas criticas!" ~quebra de linha~
"Aceite as nossas também..." Não que não aceite, mas acho total exagero ficarem tão putos assim pois eu ter criticado uma skin bigodão e um teto grosso. Mas eu sei totalmente que em todo o desenvolvimento eu realmente obriguei as pessoas a fazerem algumas coisas, e destas coisas que obriguei eu realmente acho que fiz a coisa certa e realmente teve bons resultados.

Em geral, eu sei que você falou tudo isso com "medo" de mim e "enfeitou" o seu texto parecendo até um "desculpa, mas eu penso assim, desculpa!", aposto que no fundo você teria falado mais duro do que você falou, mas resolveu deixar light (ainda mais por estar falando sobre ser light), a diferença é que eu não faço isso.

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 133
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

em Seg 16 Jan 2017, 01:19
Eu só não acho necessário trocar o ped do Sweet ali já que o jogo não vai seguir a msm história do original, não vejo nada escroto nisso '-', de resto, concordo com o Jr.

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 4GB DDR3
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 16 Jan 2017, 01:26
@ThePedro004 escreveu:Eu só não acho necessário trocar o ped do Sweet ali já que o jogo não vai seguir a msm história do original, não vejo nada escroto nisso '-', de resto, concordo com o Jr.
Essa lógica faz sentido, mas o problema é que o rosto do Sweet está em nossas mentes e não deixa de ser estranho, sempre que você olhará para um rosto parecido com o Sweet, você obviamente lembrará dele, ainda mais por você estar no mesmo jogo que ele está
(além de que isso é fácil demais mudar, só colar outro rosto por cima)

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário

em Seg 16 Jan 2017, 01:28
Sim, o Razor pode fazer isso, aqueles fóruns de roleplay de samp estao lotados de skins sa style otimas.

Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 01:42
Cara, qnd digo ignorar n é n responder uma parte do texto, e sim vc querer responder só oq lhe convem, sera q vc me entende? vc só responde oq pode te justificar, vc nunca concorda q falhou naquilo ou nisso, talvez vc possa achar q esta certo, por isso n quis responder... admito q estava mt puto msm e n me expressei da msm forma q me senti, por respeito a vc, e n por medo, n sou assim eu falo oq quero msm, mas respeitando.

N estou puto pq vc criticou isso ou aquilo, estou puto pelo modo q vc critica falei mil vezes, e n venha dar exemplo de "a mais eu critiquei isso aqui de boa, eu só zuei o mexicano" mano estou falando em geral, n só agr, mas desde  q entrei no forum eu me encomodo com isso!
oq vc disse de "obrigar pra geral resultados bons" ta certo, mas faça isso na boa, tratando as pessoas como seu igual, ensine com humildade oq ela pode melhorar.

N me entenda mal, n quero treta n eu só quis me expressar e creio q fui o porta voz de muitos aqui do forum, n é atoa q ganhei tantas rep, acho q mts pessoas concordaram cmg.

Um exemplo doq eu quero dizer:

Critica 1:
Nossa q droga de telha!!

Critica 2: Ei cara, melhora essa telha ai, assim n da na moral!!!

Pode perguntar pra qualquer um qual tem mais a sua cara :)
Os dois passam firmeza e ermegencia pra melhorar a telha.
N precisa ser tão rude, e me desculpe, em algumas partes fui rude na parte q falei do seu ego e fui hipocrita pois estava reclamando justamente de vc ser rude.

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

em Seg 16 Jan 2017, 01:48
Mas algumas páginas atrás foi dito que não seria criada uma nova história pra TC. Por isso estranhei.

Meus tópicos
Bitcoins de graça de verdade
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 30
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 01:52
Alguém tem algum amigo que modela carro? poxa, só editar uns carro do jogo n mata ngm kspakspa
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 16 Jan 2017, 02:36
@Victor_Troquetti escreveu:Cara, qnd digo ignorar n é n responder uma parte do texto, e sim vc querer responder só oq lhe convem, sera q vc me entende? vc só responde oq pode te justificar
Pelo visto você que não me entende, pois o que você falou continua naquilo que eu já te falei de escolher ignorar, mas você quer botar as coisas pra frente.
Eu respondo as partes mais "wtf" na qual eu não consigo ignorar, tipo uma pessoa tá falando "cê é burrão", "cê é gordo", "cê é virj", "cê defende o PT" -EI, CALMA AÍ, ONDE EU DEFENDO O PT?

@Victor_Troquetti escreveu:n é atoa q ganhei tantas rep, acho q mts pessoas concordaram cmg.
Ou seja, quem concorda com você é um bando de infantil que mesmo eu falando que a regra do fórum é não usar a rep assim, eles ainda usam fazendo questão de quebrar a regra. Belo grupo você tem, que orgulho.
Assim como mais outro deu rep na minha mensagem falando para não dar rep. E eu tenho quase 100% de certeza de que 2 reps desses todos foram do El Taco Banido pois ele deu 2 rep, e o limite de rep por dia são dois, e até acredito que ontem ou antes de ontem ele não tinha mensagem o suficiente para dar rep, então ele deu essas 2 (que é o limite) hoje. Além de que o número de reps só podem ter sido feitas por 2 ou 3 pessoas ("muitas pessoas" ein!). Mas mesmo assim prefiro não dar warning para ele, ainda que a certeza não é 100%.

"Ain, não trate assim eles" mas eles que pediram! Fizeram isso realmente sabendo que era errado e para me zoar, até dando rep justamente numa mensagem falando para não dar rep, querendo ser o "quebrador das regras" e tais pessoas merecem respeito? Se você concorda com isso, então você deve defender bandido também.

@Victor_Troquetti escreveu:vc nunca concorda q falhou naquilo ou nisso
E porque tenho que concordar?

TODAS as minhas mensagens de hoje (mostrando de hoje pois, esse assunto é de hoje, né) em ordem cronológica.
Eu quero que vocês avaliem por si próprios pois não quero voltar nisso:
Resumo das mensagens:

Spoiler:
Nota: TEM QUE SER INSTRUMENTAL, um loop instrumental. Uma coisa cantava fica nada a ver. Você vai abrir o jogo com um PC bom e ele canta 1 segundo (uma ou duas palavras) e termina, wtf?
Dica de uma coisa que eu nem sabia de como estava (ou seja, não foi crítica, como vou criticar uma coisa que não sei como está? Foi um alerta de "não faça isso").

Spoiler:
Nota2: Antes de trocar pediu a opinião do pessoal e o pessoal curtiu e tal? Então blz, mas espero que seja alguma parte instrumental.
Eu demonstrando não ser o dono da verdade.

Spoiler:
Meio óbvio :v:
Para ter face em cima e embaixo tem que exportar com faces duplas ali no menu de opções para exportação, a terceira caixinha "Export two-sided faces" ("Exportar faces com dois lados" em português?) (eu acho que eu devia colocar isso no meu tutorial também).
Também é possível fazer a mesma coisa editando o .ide do objeto.
Ou então, precisa ser "sólido", tipo um cubo, ter parte de baixo, de cima e por volta, ter espessura, melhor dizendo.
Eu ajudando.

Spoiler:
Sério, tá MUITO highpoly.
Vocês tem que entender que esse mod vai ser LOWPOLY, ainda mais um radiozinho desses, seria low pra kct.
** 
Agora lembrei dessa crítica, até agora eu só tava lembrando das duas.
E sim foi uma crítica necessária, pois já estamos cansados de saber que o mod será lowpoly, e continuam com esses modelos highpoly, tá ficando chato mesmo e outras pessoas concordam comigo. Se não me engano o JOOj mesmo esses dias levantou um pouco o tom também por causa disso, daí conversamos sobre como poderia colocar regras para evitar pessoas fazendo esse erro.

Spoiler:
Tem muita coisa aparecendo que não tô gostando. Vocês estão? É que ninguém fala nada.
Eu demonstrando mais uma vez não ser o dono da verdade, pedindo opinião de vocês, pois parece que só eu opino e tenho que ficar nessa obrigação.

Spoiler:
Olha isso vei, onde que isso lembra um funkeiro???
Saporra é um mexicano tatuado de bigode e sandália daí colocam um óculos colorido e chamam de funkeiro PQP para vei, ou não adicione no álbum, o álbum do imgur tá começando a ficar feio já com essas novas coisas, e o álbum tá em público para todo mundo ver na Mix as atualizações.
O textinho que deixou todo mundo puto comigo.
Nota inclusive que eu pedi para não adicionar no álbum, como eu já disse, eu fiquei puto que vocês tão mostrando coisas mal feitas como "terminadas" ou "quase terminadas". Se está em progresso, o certo é mostrar aqui para o pessoal opinar.

Spoiler:
Eu SEMPRE quis poder usar a rádio do jogo como som ambiente em algum local (tipo quando você adiciona algum som ambiente por .mp3 por cleo). Daí podia botar um radiozinho tocando Radio Los Santos.

Falando em rádio, "converter" uma rádio brasileira para o jogo não é difícil, já que você só usará vozes prontas e em seguida tocar músicas. É só uma coisa que demora, pois dificuldade não há.
Eu dando ideias.

Spoiler:
Se você acha que realmente estão bons, quer que eu publique na página da Mix pedindo opinião das pessoas se elas gostaram ou não? Eu posso fazer isso se quiser.
*
Eu reforçando.

Spoiler:
Eu acho que você só falou zoando, mas mesmo assim: Usar minoria como argumento é idiotice. Estamos representando a imagem de um funkeiro, e onde diabos Mano Brown é a representação da imagem de um funkeiro?
Como eu mesmo disse, eu acho que ele só tava zoando, mas aproveitei para explicar o meu ponto.

Spoiler:
Victor_Troquetti: O imgur ta virando bagunça? Pq? Pq essa skin ta zuada? N ta bagunça n eu to cuindando do album sozinho
Exemplo de entendimento errado: Falo que as últimas duas coisas estão ruins para serem publicadas e entendem que estou dizendo que está uma bagunça. Acho muito diferente já que 2 skins é 4% do álbum, isso seria generalizar.

Spoiler:
Estou falando que as últimas duas coisas que foram colocadas (o barraco e as novas skins) estão ruins.
E ser um local para colocar coisas do desenvolvimento não quer dizer que se deve colocar qualquer coisa, principalmente porque o mod mal foi divulgado e é essa a primeira impressão que deixa para as pessoas. Além de que o álbum já tá ficando com muita imagem, logo vai chegar num momento em que as pessoas só olharão umas 20 fotos e desistirão de ver as mais antigas (que tem bastante antiga legal lá) por ter foto demais.

A última foto do album também achei desnecessária (aquela pichação), tipo, uma foto só para mostrar uma pichação dá a sensação de "o mod tá devagar, fazem uma pichação num lugarzinho e já publicam fotos. Tão sem ter o que publicar".
Publicar somente coisas fodas = criar expectativas fodas. Essa foi inclusive nossa atual escolha de marketing pro 2NTD.
50 fotos fodas > 200 fotos mais ou menos.
Crítica absolutamente construtiva. Ninguém lembra dessas.

Spoiler:
Achei legal essa barraquinha de pastel kk
Alguém depois poderia editar um pouco as texturas, deixar mais suja.

E eu tô achando que você esticou a textura na hora de colocar no modelo, ao invés de abaixá-la.
A textura da frente dele tá serrilhada, e isso acontece quando tenta esticar uma textura (usar resolução maior do que a original). Quando você abaixa a resolução ao invés de esticar ocorre o inverso, a textura fica borrada (ou seja, suave), e não serrilhado borrado como está agora.
Eu falei isso no meu tutorial de modelagem teórica.
Elogio e ajuda. Também ninguém lembra.

Spoiler:
Perfeito, tem que cuidar dessas partes com diferentes materiais mesmo. (e a parte da frente é de metal mesmo, só com uma estampa)
Você também sabe corrigir a iluminação de quando por exemplo o CJ fica em cima? (Lightness) e aplicar modelo de sombra? Senão, já ensino (ou fuçe lá no programa). Se bem que não sei se esse troço precisa de sombra mesmo.
Belo elogio e comprometimento de que ajudarei ele quando necessário. Mas disso ninguém lembra.

Spoiler:
Vamos fazer mais barracas gente :v:
Novo main.scm = possibilidade de aplicar scripts em mais objetos = possibilidade de mais barraquinhas diferentes, além de outras possibilidades como "aprimorar" os scripts da Rockstar, botar uns detalhes extras, sei lá.
Em seguida, é só colocar das novas barraquinhas pelo mapa que o main.scm automaticamente ativará o script nelas.
Dica/ideia e comprometimento de que ajudarei vocês no mod.

Spoiler:
Fácil, daria pra fazer assim, mas também o jogo suporta mudança de modelo com a hora determinada num .ide (você escolhe a hora para tal modelo aparecer e sumir). Daí o script também poderia se desligar em determinada hora e assim o vendedor iria "embora".
Resposta saudável de ajuda.

Spoiler:
@CachorroLindo o que você enviou é o mesmo que ele enviou Fuch That Guy

E há tutorial de .ide:
http://bms.mixmods.com.br/t348-1-ide
TOBJ
Só está um pouco incompleto, dá pra botar mais coisa ai. .IDE tem coisa legal pra caramba, aprendi possiblidades novas ontem mesmo.
Mais coisas legais.

Spoiler:
Tá melhor mas esse preto de verde não me tá parecendo funkeiro e sim hiphop. Nenhum funkeiro usaria uma blusa listrada com calça moletom da mesma cor. Nem blusa devem usar.
O outro neguinho tá legal até.
Não dá para botar estampa no de short vermelho? Também mudar a cor da camisa, é que tá dois de camisa rosa. Botar uma estampa pelo menos no short, como eu disse, parece até que eles nunca deixam de usar coisa sem estampa.
Minha mãe outro dia comprou um short de funkeiro pra mim, mandei ela trocar pqp, era azul brilhante do kct com desenhos amarelos pra kct, dava pra ver de longe. Outro dia ela comprou um tênis de funkeiro pra mim (aqueles troços verdes), mano, depois disso mandei ela nunca comprar mais nada sem me consultar.
Críticas totalmente construtivas, absolutamente nenhum "humilhar". Disso ninguém lembra.

Spoiler:
Abaixa a textura da estampa (ou outras, caso precisar). Sei lá, 256x128? 128x64?
Ajudando...

Spoiler:
Parecem do tamanho certo (a não ser aumentar só um pouco, já que as do GTA geralmente são pouco maiores que o normal).
Achei ela pouco escura demais, mas sei lá, em outros locais deve ficar bom (isso é o problema do sistema de iluminação do jogo)
Opinando saudavelmente...

Spoiler:
Victor_Troquetti: Cara, esquece a historia do jogo man, por acaso o sweet eh um traficante do pcc? Ele eh um gangster dos anos 90 porra. Esquece a historia do jogo man.
Victor puto simplesmente por causa de uma crítica pra skin do Sweet.

Spoiler:
Que exagero você, eu realmente concordo e esqueci de falar isso.
Botaram o rosto do Sweet num membro do CV, cara, que coisa escrota. Quando vi pensei que fosse beta, tipo que em seguida iria mudar, mas ainda não mudou e pelo visto você nem quer que mude. Até deixei de postar as prints do CV na Mix por causa disso.
Eu reforçando que realmente ficou escrota de se ver.

Spoiler:
Agora sim, deixou de ser "serrilhado e borrado" para somente "borrado", que é o correto.
Mais elogiozinho de trabalho.

Spoiler:
Move o escrito mais pra baixo e maior (facinho fazer no ZM), daí faz isso aí, com escrito mais detalhado. Pode pedir pra alguém aqui fazer a textura.

Se tá de brinks?
Mais umas dicas ajudando... Mas disso ninguém lembra.

Spoiler:
Essa tá dasora :v:
Mais elogio.

Spoiler:
Cara, ficou ÓTIMO.
Mais elogio, que curti pakas.

Spoiler:
kkkkkkkkk parece até que você tá zoando. Um telhado de meio metro de espessura com telhas dos lados na vertical tudo bem, agora uma casa com telhado separado no meio é estranho. Ok então.
(já vi um monte de casa assim, até a casa da minha vó é parecido)
Insinuando que o ThePedro004 acha aquele barraco ótimo mas essa casa que achei legal estava estranha. Foi uma crítica contra uma crítica (bem, na verdade opinião, né).

Spoiler:
Mas você costuma ver casas com tetos de meio metro de espessura  Yea baby.
*
Continuando o mesmo.

Spoiler:
Porque você aceitou como tudo bem, mas já que diz que não foi "tudo bem" e não gostou então ok.
Eu falando que então tá ok. Já que antes eu pensava que ele tava achando que aquele barraco tava bem, então pra mim isso estava irônico ele não gostar de uma coisa mas gosta de outra, sendo que não era assim e falei que tava bem então. Não fui certo? Daí disso ninguém lembra.

Spoiler:
É sim. Eu diria pelo menos 40cm.
Ele modelou uma igreja pra mim no facebook e quando me enviou a telha estava com meio metro, acredito que esta também está.
Sou geralmente bom em medida olhada, a telha da casa do El Taco parece estar com 10cm (ou quase diria 5...).
Defendendo a minha afirmação. Totalmente diferente de humilhar alguém (óbvio, isso é defesa e não ataque)

Spoiler:
No problem... E isso também é melhor em main.scm
Sabe quando a pessoa baixa um .cs de carros estacionados e quando salva o jogo eles ficam presos no save? E se o script é mal feito, fica multiplicando os carros presos a cada vez que salva? E se apagar a pasta cleo_saves e entrar no jogo multiplica os carros? Então, no main.scm tais veículos estacionados seriam criados em New Game, e pronto, quando o jogo ser salvo ele ficará no save game e fim, não terá nenhum problema como acontece nos .cs.

Algum dia eu faço um main.scm próprio pra TC, e isso vai ser divertido, já que agora temos uma cópia fiel da programação da Rockstar, daí seria realmente como criar um novo GTA como a Rockstar fez :v:
Mais uma vez eu levantando ideias, mostrando conteúdo e me candidatando a ajudar em coisas. Mas não, sou um inútil que só fica criticando e humilhando as pessoas.

Spoiler:
Enex, IPL, o JOOJ já deve ter aprendido.
Continuando ajudas...

Spoiler:
Outras ajudinhas.

Conclusão:
@Victor_Troquetti escreveu:Ta pesando nas criticas em junior, pega leve pç.
Realmente, eu tava pegando pesado ein.

Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 03:02
Bom, chaga ne?
Eu achei mt bom eu ter falado td oq eu achava pra deixar claro q eu n concordo com isso, vc realmente ajuda bastante as pessoas, ate disse isso em um post, mas fiz como vc faz muitas vezes, soh apontei as falhas(sao falhas na minha opinião) sem elogiar o resto de algo..(pelo amor de deus n venha me citar elogios seus, estou falando das vezes q vc n elogiou) Eh obvio q devemos apontar os defeitos para serem corrigidos, acho q dps de alguns membros falarem isso vc talvez mude, sei la... Ou n ja q vc foi com a msm opinião ate o fim, assim como eu.

Vms parar de encher o tpc de texto ja q nenhum vai mudar sua forma de pensar, respeito suas opiniões, se quiser continue assim, soh dei uma critica construtiva pra sua pessoa :)

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 16 Jan 2017, 03:27

Designer - Avançado
Designer - Avançado
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 03:37
Fiz o icone da sua Fal quer q te passe?
atualizei ele

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 16 Jan 2017, 03:58
Manda, ou então manda quando terminar os outros.
Eu tô com um pé pra trás com a FAL, já que a escora mais usada é assim, daí me dá vontade de editar a escora.

Edit: Pelo que eu li, o exército brasileiro recentemente mudou a FN FAL para usar a FN FNC, que é a "alavanca de manejo solidária ao transportador do ferrolho" para evitar panes por causa da areia, lama etc em campos de batalha.

Mas isso é ignorável, além de que uma arma é parecida com a outra e a mudança ainda é recente e com certeza quem está com a FAL hoje são os bandidos. Daqui a pouco a FNC chega neles.

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário

em Seg 16 Jan 2017, 09:27
Eu li que tinham substituido todos os rifles de assalto por um criado aqui no Brasil, eu já até achei modelo dele pro gtasa mas esqueci o nome.

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 59
Link : usmc-samp.blogspot.com
Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017, 10:01
O exercíto trocou pro IA2 faz um bom tempo, acho que em 2015 se não me engano..
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário

em Seg 16 Jan 2017, 10:16
Isso, IA2 o nome.