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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 14:43
aumenta essa barraca aí, bota uns cocos verdes, uma máquina de caldo de cana :v


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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 14:46
Eu nao lembro
quem comentou sobre fazer uma parte da água da tc ser suja
E Possivel, mais so na gambiarra, tanto que ate a rockstar fez
http://bms.mixmods.com.br/t5936-agua-azul-na-lagoa-de-back-o-beyond
Se conseguirem fazer o inverso
Ta ai...

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 14:48
Caramba o cara realmente sabe fazer as colisões '-'
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 14:54
@CachorroLindo escreveu:
@BrunoSantos escreveu:Espera, o telhado é de metal? Parece plastico, pq a barraquinha n iria aguentar kkkkk

O Telhado é de plastico mesmo
Corrigido.

Spoiler:

Posso te enviar já?
@Und escreveu:Caramba o cara realmente sabe fazer as colisões '-'
Estou aprendendo, em uma semana, aprendi a modelar, texturizar (ainda to fazendo cagada, mas ta indo) e criar colisão (com cagada também)
colisão é a parte mais fácil pra ser sincero.
inclusive, caso alguém possa, dê uma olhada no meu problema nesse tópico: http://bms.mixmods.com.br/t4973p25-como-criar-colisao-no-zmodeler-rapido-e-simples#236924

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 14:56
@Hue escreveu:aumenta essa barraca aí, bota uns cocos verdes, uma máquina de caldo de cana :v

Vamos fazer mais barracas gente :v:
Novo main.scm = possibilidade de aplicar scripts em mais objetos = possibilidade de mais barraquinhas diferentes, além de outras possibilidades como "aprimorar" os scripts da Rockstar, botar uns detalhes extras, sei lá.
Em seguida, é só colocar das novas barraquinhas pelo mapa que o main.scm automaticamente ativará o script nelas.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:00
@Junior_Djjr escreveu:
@Hue escreveu:aumenta essa barraca aí, bota uns cocos verdes, uma máquina de caldo de cana :v

Vamos fazer mais barracas gente :v:
Novo main.scm = possibilidade de aplicar scripts em mais objetos = possibilidade de mais barraquinhas diferentes, além de outras possibilidades como "aprimorar" os scripts da Rockstar, botar uns detalhes extras, sei lá.
Em seguida, é só colocar das novas barraquinhas pelo mapa que o main.scm automaticamente ativará o script nelas.

Não sei se isso envolve o main.scm, mas aproveitando a deixa, há uma forma, de toda vez que chegar a noite, os guarda sois "fecharem"? eu sei que há isso em algumas lojas do mapa, mas não faço ideia de como fazer

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:02
Manda o modelo da barraquinha junto com o col que eu coloco prelight

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:14
@Bruno_santos escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Hue escreveu:aumenta essa barraca aí, bota uns cocos verdes, uma máquina de caldo de cana :v

Vamos fazer mais barracas gente :v:
Novo main.scm = possibilidade de aplicar scripts em mais objetos = possibilidade de mais barraquinhas diferentes, além de outras possibilidades como "aprimorar" os scripts da Rockstar, botar uns detalhes extras, sei lá.
Em seguida, é só colocar das novas barraquinhas pelo mapa que o main.scm automaticamente ativará o script nelas.

Não sei se isso envolve o main.scm, mas aproveitando a deixa, há uma forma, de toda vez que chegar a noite, os guarda sois "fecharem"? eu sei que há isso em algumas  lojas do mapa, mas não faço ideia de como fazer
Fácil, daria pra fazer assim, mas também o jogo suporta mudança de modelo com a hora determinada num .ide (você escolhe a hora para tal modelo aparecer e sumir). Daí o script também poderia se desligar em determinada hora e assim o vendedor iria "embora".

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:21
@ThePedro004 escreveu:Manda o modelo da barraquinha junto com o col que eu coloco prelight
https://drive.google.com/file/d/0B9S3MJyAgc9nWHhwM19jV1c0b2c/view?usp=sharing
Onde encontro um tutorial disso? é esse aqui? (http://bms.mixmods.com.br/t5937-video-como-fazer-pre-lighting-vertex-color-sombreados-no-zmodeler)
só pra saber msm, quero aprender essas paradas

@Junior_Djjr escreveu:
@Bruno_santos escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Hue escreveu:aumenta essa barraca aí, bota uns cocos verdes, uma máquina de caldo de cana :v

Vamos fazer mais barracas gente :v:
Novo main.scm = possibilidade de aplicar scripts em mais objetos = possibilidade de mais barraquinhas diferentes, além de outras possibilidades como "aprimorar" os scripts da Rockstar, botar uns detalhes extras, sei lá.
Em seguida, é só colocar das novas barraquinhas pelo mapa que o main.scm automaticamente ativará o script nelas.

Não sei se isso envolve o main.scm, mas aproveitando a deixa, há uma forma, de toda vez que chegar a noite, os guarda sois "fecharem"? eu sei que há isso em algumas  lojas do mapa, mas não faço ideia de como fazer
Fácil, daria pra fazer assim, mas também o jogo suporta mudança de modelo com a hora determinada num .ide (você escolhe a hora para tal modelo aparecer e sumir). Daí o script também poderia se desligar em determinada hora e assim o vendedor iria "embora".
Meu deus kkkkkkkkkkkk
tem um tutorial disso? Quero fazer algumas coisas utilizando essa função.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:24
@Bruno santos escreveu:Onde encontro um tutorial disso? é esse aqui? (http://bms.mixmods.com.br/t5937-video-como-fazer-pre-lighting-vertex-color-sombreados-no-zmodeler)
só pra saber msm, quero aprender essas paradas
Aqui no canal do juneor
https://www.youtube.com/watch?v=3as_h7ScljY&t

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:25
@CachorroLindo o que você enviou é o mesmo que ele enviou Fuch That Guy

E há tutorial de .ide:
http://bms.mixmods.com.br/t348-1-ide
TOBJ
Só está um pouco incompleto, dá pra botar mais coisa ai. .IDE tem coisa legal pra caramba, aprendi possiblidades novas ontem mesmo.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:34
Pelo IDE da para fazer aqueles objetos de janelas acesas então?
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 15:38
@Und escreveu:Pelo IDE da para fazer aqueles objetos de janelas acesas então?
Sim, eles são ativados por IDE

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:05
Album atualizado!!
http://imgur.com/a/c61fJ

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:07
@Victor_Troquetti escreveu:Album atualizado!!
http://imgur.com/a/c61fJ
\

Você removeu algumas imagens?

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:39


Modelei essa casa e o Pedro colocou no jogo para mim, alguma critica?
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:40
Onde tem as barraquinhas de pastel pra eu testar o prelight?

@edit :


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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:50
@Victor_Troquetti escreveu:Album atualizado!!
http://imgur.com/a/c61fJ
Tá melhor mas esse preto de verde não me tá parecendo funkeiro e sim hiphop. Nenhum funkeiro usaria uma blusa listrada com calça moletom da mesma cor. Nem blusa devem usar.
O outro neguinho tá legal até.
Não dá para botar estampa no de short vermelho? Também mudar a cor da camisa, é que tá dois de camisa rosa. Botar uma estampa pelo menos no short, como eu disse, parece até que eles nunca deixam de usar coisa sem estampa.
Minha mãe outro dia comprou um short de funkeiro pra mim, mandei ela trocar pqp, era azul brilhante do kct com desenhos amarelos pra kct, dava pra ver de longe. Outro dia ela comprou um tênis de funkeiro pra mim (aqueles troços verdes), mano, depois disso mandei ela nunca comprar mais nada sem me consultar.

@ThePedro004 escreveu:Onde tem as barraquinhas de pastel pra eu testar o prelight?
O cara mostra uma print de uma barraquinha e você ainda pergunta onde tem? :v:

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:52
@ThePedro004 escreveu:Onde tem as barraquinhas de pastel pra eu testar o prelight?

@edit :




Locais:
Locations
Los Santos
Downtown Los Santos, northeast of Los Santos Tower.
Santa Maria Beach, at the end of the Yacht Harbor.
Verona Beach, northeast of the beach, close to flowers.
San Fierro
Outside of of the Corvin Stadium in Doherty, next to the Noodle Exchange stall.
Las Venturas
Outside LVPD Headquarters' southern end, in Roca Escalante.
At the end of Old Venturas Strip, in front of an inaccessible The Well Stacked Pizza Co. building, alongside with a Cherry Poppers ice-cream vendor.
In front of the entrance of Royal Casino (with Cherry Popper vendors).
Whetstone
Angel Pine
Bone County
Las Payasadas, besides the World's Largest Cock.
Tierra Robada
In Las Barrancas, at the entrance of the Dam Camper RV Park.

Fonte http://gta.wikia.com/wiki/Chilli_Dogs

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 16:54
n tava achando :v

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 18:02
Abaixa a textura da estampa (ou outras, caso precisar). Sei lá, 256x128? 128x64?

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 18:42
@Und escreveu:

Modelei essa casa e o Pedro colocou no jogo para mim, alguma critica?

Eu acho que as janelas poderiam ser um pouco maiores.

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 18:43
Parecem do tamanho certo (a não ser aumentar só um pouco, já que as do GTA geralmente são pouco maiores que o normal).
Achei ela pouco escura demais, mas sei lá, em outros locais deve ficar bom (isso é o problema do sistema de iluminação do jogo)

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 18:46
@Victor_Troquetti escreveu:Album atualizado!!
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Só eu achei estranho que o CJ é do PCC e o Sweet do CV? pokerface

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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

em Dom 15 Jan 2017, 18:47
@Junior_Djjr escreveu:Parecem do tamanho certo (a não ser aumentar só um pouco, já que as do GTA geralmente são pouco maiores que o normal).
Achei ela pouco escura demais, mas sei lá, em outros locais deve ficar bom (isso é o problema do sistema de iluminação do jogo)
As portas e as janelas foram feitas com em cima de outra casa do jogo, então tá no mesmo tamanho. Eu também achei pequenas, mas não tem como ter noção de tamanho no sketchup, só no jogo. Mas acho que ficou até bom, e a escuridão é um pouco da iluminação e um pouco da textura de tijolo que peguei.
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Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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