GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Ter 28 Fev 2017, 14:34

    Teremos Fusca SA Style! letsgo


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Edhh3d em Ter 28 Fev 2017, 15:08

    esta pardo o bastante pra você djjr
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Ter 28 Fev 2017, 15:38







    Sem ENB :



    Base do Player ta pronta.

    P.S : Eu tirei prints dele sem barba, a versão normal dele é com barba.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Edhh3d em Ter 28 Fev 2017, 18:31

    editei a tracktr.dff e deixei como uma calça swag so cria as texturas
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 01 Mar 2017, 07:34

    @Edhh3d escreveu:esta pardo o bastante pra você  djjr
    Eu acompanhei a criação desse player com o ThePedro004 no facebook dando dicas pra ele.

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Eu voltei a acompanhar o tópico agora, nem vi suas mensagens direito, e o Pedro disse que você vai colocar os carros por main, se quiser eu posso fazer por IPL, o Pawn2 converte, não converte?
    Lembro do Fabio ter falado sobre mas não lembro dele ter botado já.
    E, carro básico aleatório = .ipl
    Carro que precisa de algum controle de script = .scm
    Por exemplo, o carro do Sweet é por .scm não por .ipl.
    Vários outros são desnecessariamente por .scm mas não vem ao caso... O bom seria fazer tudo o que não é necessário script, por .ipl.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 11:17

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Edhh3d escreveu:esta pardo o bastante pra você  djjr
    Eu acompanhei a criação desse player com o ThePedro004 no facebook dando dicas pra ele.

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Eu voltei a acompanhar o tópico agora, nem vi suas mensagens direito, e o Pedro disse que você vai colocar os carros por main, se quiser eu posso fazer por IPL, o Pawn2 converte, não converte?
    Lembro do Fabio ter falado sobre mas não lembro dele ter botado já.
    E, carro básico aleatório = .ipl
    Carro que precisa de algum controle de script = .scm
    Por exemplo, o carro do Sweet é por .scm não por .ipl.
    Vários outros são desnecessariamente por .scm mas não vem ao caso... O bom seria fazer tudo o que não é necessário script, por .ipl.
    Se a base do personagem for naquela casa no lugar da do OG Loc, eu coloquei um gol preto, mas caso use ele em missões eu acho que tem que tirar(e colocar por main, confirma?), e sim, o carro só spawna preto, e eu fiz pelo SA Placement Editor.



    Ele ficou um pouco torto(não reclame, seu pai também não estaciona um carro certinho na garagem), mas é bem pouco, eu editei a rotação manualmente, pois o SA-MP parece usar números para rotações diferentes do que .IPL, eu tentei converter a rotação no Pawn IPL, mas deu zero, parece que não converte muito bem carro ainda.

    Código:
    cars
    2490.2012, -1645.9576, 13.7366, -29.9000, 496, 0, 0, 1, 0, 0, -1, -1
    end
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Qua 01 Mar 2017, 12:14

    Progresso no Player IMG :








    Ja terminei todas as camisas de times.
    Obrigado ao Edhh3d pelas bermudas.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 01 Mar 2017, 13:26

    MUITO bom.

    Futuramente vou precisar baixar parte do mod para poder mexer com algumas coisas.
    Acho que já dá para começar a aplicar funções no mapa, como deixar as barraquinhas funcionais — de preferência, também modelem algum espetinho etc kk pra aparecer na mão do player quando for comer.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 13:42

    Junior, baixa a TC no drive, ela está com 125 MB, está tudo certo pra baixar, as atualizações estão por fora, como os carros editados etc.

    E sobre o carro por .IPL ali, é pra deixa-lo? Porque se for usa-lo em missões teria que faze-lo por main? E se for por main, é bom que já tem as posições ali.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 01 Mar 2017, 13:47

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Junior, baixa a TC no drive, ela está com 125 MB, está tudo certo pra baixar, as atualizações estão por fora, como os carros editados etc.
    Antes ajeitam o que precisar (assim como fazer as comidas visíveis na mão) e me envie.

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:E sobre o carro por .IPL ali, é pra deixa-lo? Porque se for usa-lo em missões teria que faze-lo por main? E se for por main, é bom que já tem as posições ali.
    Qualquer coisa que seja "importante" tem que ser por main.scm, não adianta pensar agora "vai ser usado ou não?" o certo é só fazer e depois se precisar usar já está pronto.
    Só faça os carros """"NPC"""" por .ipl, os relacionados com personagens e tal vai por .scm


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 14:09

    Entendi, estou estudando os enex, o Eduardo me ajudou, parece ser simples, só uns negócios como distancias X e Y que estava confuso, mas parece que é a distancia pro player chegar perto e entrar no local.

    Vou testar, caso fica certo, vou pedir o JOOj pra fazer um int para aquela casa, e precisa de um cubo pra que o player entre corretamente como acontece nas outras casas.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Qua 01 Mar 2017, 14:32












    Dahora o Monza que o Jooj fez.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 14:36

    Massa Pedrõn


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 15:01

    @ThePedro004 escreveu:

    Dahora o Monza que o Jooj fez.
    Opressor 10/10



    Sucesso no Enex! Agradeço ao @Eduardoj. por me ajudar.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 01 Mar 2017, 15:29

    Curiosidade do dia: Enex significa "Entry Exit"


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 15:37

    Posso começar a usar o fastman92 na TC? Já que vou ficar com o trabalho de colocar armas por .IPL, vou usar ele pra ADD armas e depois colocar no mapa do jogo, vou ADD as armas que peguei do SA-MP, como o martelo, a faca de cozinha, etc, quanto mais armas melhor.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 16:06

    [quote="Renato Manfredini Júnior"]
    @ThePedro004 escreveu:

    Dahora o Monza que o Jooj fez.
    Opressor 10/10



    Falta só criar um "corredor" igual do jogo com ligação a essa porta, pra não ficar vendo esse buraco.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 16:09

    @JOOj escreveu:
    Falta só criar um "corredor" igual do jogo com ligação a essa porta, pra não ficar vendo esse buraco.
    É só dar Detach em um do jogo mesmo, e colocar no modelo.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Felipe Jardim em Qua 01 Mar 2017, 16:19

    tá ai os carros feitos, faltando apenas ser convertidos.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 16:42

    Muito foda, parabéns cara! freddie


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 20:04

    Okay, não foi o meu melhor trabalho... Maaaas
    Gol Bola 95 (ou 96, sei lá) editado em cima do carro Flash.
    O CARRO QUE MAIS ME DEU TRABAIO

    (Ooh, esse carro aí tá um pouco quadrado, é uma edição gente, eu não faço milagres ;-; deixei o melhor possílvio).
    Auxilio - Junior_Djjr

    Espero que vocês tenham gostado também né, eu gostei até! (Tem damage próprio e tudo mais).


    Última edição por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 20:11, editado 1 vez(es)


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadstroke em Qua 01 Mar 2017, 20:10

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Posso começar a usar o fastman92 na TC? Já que vou ficar com o trabalho de colocar armas por .IPL, vou usar ele pra ADD armas e depois colocar no mapa do jogo, vou ADD as armas que peguei do SA-MP, como o martelo, a faca de cozinha, etc, quanto mais armas melhor.

    Sinceramente, sugiro evitar ao máximo utilizar o FLA na TC. Tenta usar as armas já existentes, use até os presentes se for possível, se ver que realmente precisa ai vc usa.
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Furiioso em Qua 01 Mar 2017, 20:15

    @JOOj escreveu:

    Gostei cara,seus carros são muito legais!Ótimo trabalho :) E Gostei mais ainda da tua foto ;-; ia botar ela,porém perdi :c
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qua 01 Mar 2017, 20:20

    Obrigado!
    Salva ela ai kkkkk, logo vou trocar a minha :v


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 01 Mar 2017, 21:05

    @Deadstroke melhor decidi isso depois, bem depois.

    @JOOj ficou foda, faz uma parati bolinha por cima do Stratun.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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