Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 20:06
Galera tenho duas perguntas sobre site de mods:

1) Quais são os melhores sites de mods pra GTA SA internacionais que existem?
Sei que conheço a GTAGarage e a GTAInside. São sites que você coloca o mod e eles aprovam, porém a primeira ficou um bom tempo sem aprovar e a segunda não possui tanto critério de aprovação e tem menos confiabilidade.

2) Quais são os melhores sites de mods do Brasil que vocês conhecem (fora a MixMods), independentemente do jogo? Como trabalham, quais jogos, etc.?


Última edição por Deadstroke em Qui 19 Jan 2017, 20:27, editado 1 vez(es)
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Bicho Piruleta
Mensagens : 671
Reputação : 111
Desde : 22/09/2015
Idade : 19
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 20:17



Acho que não tem outro que preste. pokerface

______________________________
" Everyone gonna remember my name ! "
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 216
Reputação : 12
Desde : 12/06/2015
Idade : 28
Localização : Hell de Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 21:23
Internacional tem o [url=libertycity.ru]libertycity.ru[/url] mas é foda pra mexer pq é russo mas tem uns mods loucões la...
Nacional sei não... tem o [url=modsgtaleve.blogspot.com.br]Mods GTA Leve[/url] mas so pra carros leves msm tem ate uns modelos BR bonzinhos

______________________________
Nimb><><Èris                                                                               caos...                                                                               Lyssa S2 Loki
Kaoss em Lagunia
avatar
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Mensagens : 1390
Reputação : 88
Desde : 11/10/2016
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 21:33
@Abduzydo escreveu:Internacional tem o [url=libertycity.ru]libertycity.ru[/url] mas é foda pra mexer pq é russo mas tem uns mods loucões la...
Nacional sei não... tem o [url=modsgtaleve.blogspot.com.br]Mods GTA Leve[/url] mas so pra carros leves msm tem ate uns modelos BR bonzinhos

Tem algo errado na sua mensagem philosoraptor

______________________________
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 740
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 18
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 21:38

______________________________


Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Mensagens : 2930
Reputação : 24
Desde : 23/10/2016
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Qui 19 Jan 2017, 22:22

Camill1999 *-*
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sex 20 Jan 2017, 00:33
@Abduzydo escreveu:Internacional tem o [url=libertycity.ru]libertycity.ru[/url] mas é foda pra mexer pq é russo mas tem uns mods loucões la...
Sério? Saporra só fica atrás do gtaall na lista dos piores sites de mods.

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 740
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 18
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sex 20 Jan 2017, 13:57

______________________________


avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sex 20 Jan 2017, 14:42
gta.cz é o melhor (junto com GTAInside) para ter carros.
O problema é realmente a falta de boas fotos e tal, o que GTAInside sempre é boa, mas ele tem muito carro bom e leve lá (a maioria dos carros do Respect Vehicles Pack vieram de lá), e o mais importante: Todos os arquivos originais do autor! Portanto vem tudo o que o autor colocou no download, incluindo templates de paintjob, linhas de handling alternativas e tal.

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sab 21 Jan 2017, 14:47
Sobre a primeira pergunta, na verdade queria ver uma "plataforma" pra deixar os meus mods além do Google Drive e da Mix, que é um site brasileiro, pois queria deixar aberto para o mundo todo.

Sobre a segunda, ninguém realmente respondeu.. kkkkk
Queria saber quais melhores sites de mods brasileiros, mas de qualquer jogo, independente de ser GTA, CS, Lol ou sei mais o que...
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 216
Reputação : 12
Desde : 12/06/2015
Idade : 28
Localização : Hell de Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sab 21 Jan 2017, 20:12
@Junior_Djjr escreveu:
@Abduzydo escreveu:Internacional tem o [url=libertycity.ru]libertycity.ru[/url] mas é foda pra mexer pq é russo mas tem uns mods loucões la...
Sério? Saporra só fica atrás do gtaall na lista dos piores sites de mods.

eu gosto desse site pq tem muita doideira. Peguei um d fazer barris explosivos no VC ai faço um monte depois dou um tiro e da uma mega explosão hehe mas da crash quando passo dos limites tipo encher uma rua com eles, um timecyc bugadão com céu infernal e nuvens negras...

______________________________
Nimb><><Èris                                                                               caos...                                                                               Lyssa S2 Loki
Kaoss em Lagunia
avatar
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Mensagens : 504
Reputação : 13
Desde : 21/08/2016
Idade : 16
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sab 21 Jan 2017, 21:10
@Abduzydo escreveu:céu infernal e nuvens negras...
:Genial:

______________________________
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 56
Reputação : 0
Desde : 19/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Sab 21 Jan 2017, 21:16
eh muito dificil achar BONS sites de mods
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 37
Reputação : 15
Desde : 03/02/2014
Idade : 19
Localização : Lontras - SC
Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

em Ter 21 Fev 2017, 10:27
não é um site, mas é o grupo ngine, eles tinham um site de mods de carros agora eles mudaram para o VK -> https://vk.com/nginecom

______________________________
Meu PC pago em 12x
- i5 4440
- RX 470 4gb
- 8gb de memória ram
- HD de 1tb
- Fonte Corsair CX430
Conteúdo patrocinado

Re: Qual é o melhor site de mods... ?

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum