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em Qui 26 Jan 2017, 03:31


Última edição por Junior_Djjr em Dom 15 Jul 2018, 13:42, editado 4 vez(es)

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em Qui 02 Mar 2017, 17:54
Isso está certo?
Spoiler:

Código:
SCRIPT_START
{
NOP

photo:
WAIT 0
IF IS_KEY_PRESSED VK_INSERT
    TAKE_PHOTO 1
    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_INSERT
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO photo

}
SCRIPT_END
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em Qui 02 Mar 2017, 22:33
Está.

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em Sex 03 Mar 2017, 07:33
@israel escreveu:Está.
Ok, vlw :)
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em Qua 26 Abr 2017, 19:49


está certo ?
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em Qua 26 Abr 2017, 20:27
Na verdade não, pois vai criar vários carros enquanto a tecla estiver pressionada. Use um loop para aguardar o player soltar a tecla.

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em Qua 26 Abr 2017, 20:47
@Thefast escreveu:

está certo ?
creio que está se referindo ao while né isso , sim não usei porque ainda estou as partes da condições e não tinha chegado no loop while ainda rsrsr , mais acho que agora deu certo

Code:
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em Dom 14 Maio 2017, 12:27
Acho que vou ficar aqui na página 7/8, até que eu memorize os códigos e as funções dos mesmos, o que vcs acham ? pokerface
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em Dom 14 Maio 2017, 13:18
@vmrgbk escreveu:Acho que vou ficar aqui na página 7/8, até que eu memorize os códigos e as funções dos mesmos, o que vcs acham ? pokerface

A melhor forma de memorizar é ir fazendo exercícios e testando no jogo. :)

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Sab 27 Maio 2017, 10:37
SCRIPT:
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em Seg 26 Jun 2017, 01:46
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

main_loop:
wait 0

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_S //se a tecla está pressionada
AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_P
AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_A
AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_N
AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_W
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING BUFFALO
    PRINT_STRING_NOW "Seu carro preferido" 1000
    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_S
    AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_P
    AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_A
    AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_N
    AND IS_KEY_PRESSED VK_KEY_W
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF// acabou o IF!

GOTO main_loop

}
Fiz certo ?

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em Seg 26 Jun 2017, 01:56
(Faz tempo que não mexo com GTA3Script,posso estar errado em algumas coisas)


Código:
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_S

Acho que se colocar o While e os And o player vai ter que pressionar e segurar as teclas "S" "P" "A" "W" "N" ao mesmo tempo,e não ter que digitar a palavra Spawn para Spawnar o veiculo.(não lembro muito bem se é isso mesmo que eu falei)
E outra coisa IF seria "se a tecla for pressionada" e não "se a tecla está pressionada" (nesse caso seria While)

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em Seg 26 Jun 2017, 02:53
então qual é o comando para se digitou ao mesmo tempo e não o de segurar ao mesmo tempo ? help mee leon

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em Seg 26 Jun 2017, 06:45
Código:
IF TEST_CHEAT "SPAWN"
  SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING BUFFALO
  PRINT_STRING_NOW "Seu carro preferido" 1000
ENDIF
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em Sex 15 Dez 2017, 15:41
Cara, que coisa sensacional ! Me pergunto se só eu fico testando esses códigos, modificando-os, vendo eles funcionarem e fico dizendo "que bagulho foda"... (BG)

Código:
SCRIPT_START
{
NOP

main_loop:
WAIT 0

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
   SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING BULLET
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
   SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING CHEETAH
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
   SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING INFERNUS
ENDIF

WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
   WAIT 0
ENDWHILE
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
   WAIT 0
ENDWHILE
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
   WAIT 0
ENDWHILE

GOTO main_loop
}
SCRIPT_END

Mano, eu criei um carro! (tá bom que tá praticamente tudo pronto no tutorial, mas deixa).


Última edição por Boss em Sex 15 Dez 2017, 18:14, editado 1 vez(es) (Razão : código)
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em Sex 15 Dez 2017, 16:10
@Boss, use :
Código:
[code]Seu código[/code]
Para mostrar um código.

Código:
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
   WAIT 0
ENDWHILE
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
   WAIT 0
ENDWHILE
WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
   WAIT 0
ENDWHILE
Nesse trecho você poderia ter usado WHILE OR conforme explicado no tutorial, mas você tá no caminho. :)

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em Sex 15 Dez 2017, 18:13
Valeu @israel, editei a mensagem!
Sobre o trecho, assim ?

Código:
SCRIPT_START
{
NOP

main_loop:
WAIT 0

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING BULLET
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING CHEETAH
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING INFERNUS
ENDIF

WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
OR IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
OR IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
    WAIT 0
ENDWHILE

GOTO main_loop
}
SCRIPT_END
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em Sex 15 Dez 2017, 21:13
RE:

@Boss escreveu:Valeu @israel, editei a mensagem!
Sobre o trecho, assim ?

Código:
SCRIPT_START
{
NOP

main_loop:
WAIT 0

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING BULLET
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING CHEETAH
ENDIF
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
    SPAWN_VEHICLE_BY_CHEATING INFERNUS
ENDIF

WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_B
OR IS_KEY_PRESSED VK_KEY_C
OR IS_KEY_PRESSED VK_KEY_I
    WAIT 0
ENDWHILE

GOTO main_loop
}
SCRIPT_END

Outra opção para não ter que ficar repetindo IF e WHILE que costumo usar.

Código:

SCRIPT_START
{
    NOP

    WAIT 1000

    MainFunction:
        IF CLEO_CALL CallKeyPress 0 ( 71 ) // tecla G
            PRINT_FORMATTED_NOW "Apertou a tecla G" 2000
        ENDIF
        IF CLEO_CALL CallKeyPress 0 ( 66 ) // tecla B
            PRINT_FORMATTED_NOW "Apertou a tecla B" 2000
        ENDIF        
        WAIT 0
    GOTO MainFunction
}

{
    LVAR_INT vk_key

    CallKeyPress:
        IF IS_KEY_PRESSED vk_key
            WHILE IS_KEY_PRESSED vk_key
                WAIT 0
            ENDWHILE
            IS_PC_VERSION
            CLEO_RETURN 0
        ENDIF
        IS_AUSTRALIAN_GAME
    CLEO_RETURN 0
}
SCRIPT_END

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em Sex 15 Dez 2017, 22:21
Essa linguagem é muito feia mano (por mais bonita que seja em relação a do Sanny Builder)
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em Sex 15 Dez 2017, 23:04
@Boss De nada. :)
E sim, ficou bem melhor o código.
@Um Geek escreveu:Outra opção para não ter que ficar repetindo IF e WHILE que costumo usar.

Código:

SCRIPT_START
{
    NOP

    WAIT 1000

    MainFunction:
        IF CLEO_CALL CallKeyPress 0 ( 71 ) // tecla G
            PRINT_FORMATTED_NOW "Apertou a tecla G" 2000
        ENDIF
        IF CLEO_CALL CallKeyPress 0 ( 66 ) // tecla B
            PRINT_FORMATTED_NOW "Apertou a tecla B" 2000
        ENDIF        
        WAIT 0
    GOTO MainFunction
}

{
    LVAR_INT vk_key

    CallKeyPress:
        IF IS_KEY_PRESSED vk_key
            WHILE IS_KEY_PRESSED vk_key
                WAIT 0
            ENDWHILE
            IS_PC_VERSION
            CLEO_RETURN 0
        ENDIF
        IS_AUSTRALIAN_GAME
    CLEO_RETURN 0
}
SCRIPT_END
Ele ainda tá lendo os tutoriais. Usar CLEO_CALL sem ainda ter chegado na parte do mesmo, só vai deixá-lo confuso... Mesmo ele aparentando ser de rápido aprendizado. :v:

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em Sab 16 Dez 2017, 00:17
@Boss escreveu:Cara, que coisa sensacional ! Me pergunto se só eu fico testando esses códigos, modificando-os, vendo eles funcionarem e fico dizendo "que bagulho foda"... (BG)

Gosto desse seu entusiasmo. Tem potencial.
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em Sab 16 Dez 2017, 17:04
@Um Geek Valeu pela dica, vou tentar !

@Thelost Valeu. Eu realmente fico impressionado ao ver como essas coisas funcionam. (SMILE)
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em Sab 16 Dez 2017, 19:58
@israel escreveu:
Ele ainda tá lendo os tutoriais. Usar CLEO_CALL sem ainda ter chegado na parte do mesmo, só vai deixá-lo confuso... Mesmo ele aparentando ser de rápido aprendizado. :v:

Acho que me precipitei porque ele parece bem adiantado e esqueci que isto vem depois. philosoraptor

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em Sex 30 Mar 2018, 19:36
Somente uma dúvida porque os textos criados no jogo ficar com espaços vazios onde era pra ter um caractere com acento?
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em Sex 30 Mar 2018, 20:04
@TG4M3R escreveu:Somente uma dúvida porque os textos criados no jogo ficar com espaços vazios onde era pra ter um caractere com acento?
http://brmodstudio.forumeiros.com/t5548-lista-de-acentos-para-o-gta-sa

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