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em Dom 10 Set 2017, 17:34
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em Dom 10 Set 2017, 17:39
Ah vlw :)

Spoiler:
Código:
SCRIPT_START

{
NOP

LVAR_INT var1
LVAR_INT var2
LVAR_INT var3
LVAR_INT var4
LVAR_INT var5
LVAR_INT x

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

loop:
WAIT 0

IF var1 < 12
        x = 12 - var1
            var1 += x
    ELSE
        x = var1 - 12
            var1 -= x
ENDIF

IF var2 < 12
        x = 12 - var2
            var2 += x
    ELSE
        x = var2 - 12
            var2 -= x
ENDIF

IF var3 < 12
        x = 12 - var3
            var3 += x
    ELSE
        x = var3 - 12
            var3 -= x
ENDIF

IF var4 < 12
        x = 12 - var4
            var4 += x
    ELSE
        x = var4 - 12
            var4 -= x
ENDIF

IF var5 < 12
        x = 12 - var5
            var5 += x
    ELSE
        x = var5 - 12
            var5 -= x
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
AND IS_PLAYER_PLAYING 0
PRINT_FORMATTED_NOW "Resultado das variaveis: %d  %d  %d  %d  %d" 3000 var1 var2 var3 var4 var5 1
ENDIF

GOTO loop
}
SCRIPT_END

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 10 Set 2017, 17:42
O script está funcionando perfeitamente, agora só falta melhorar a identação.

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em Dom 10 Set 2017, 17:48
acho que esse negócio de indentação só com o tempo =/

vlw

edit:
dei uma melhorada na indentação, na parte final

Spoiler:
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT var1
LVAR_INT var2
LVAR_INT var3
LVAR_INT var4
LVAR_INT var5
LVAR_INT x

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

loop:
WAIT 0

IF var1 < 12
        x = 12 - var1
            var1 += x
    ELSE
        x = var1 - 12
            var1 -= x
ENDIF

IF var2 < 12
        x = 12 - var2
            var2 += x
    ELSE
        x = var2 - 12
            var2 -= x
ENDIF

IF var3 < 12
        x = 12 - var3
            var3 += x
    ELSE
        x = var3 - 12
            var3 -= x
ENDIF

IF var4 < 12
        x = 12 - var4
            var4 += x
    ELSE
        x = var4 - 12
            var4 -= x
ENDIF

IF var5 < 12
        x = 12 - var5
            var5 += x
    ELSE
        x = var5 - 12
            var5 -= x
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
    AND IS_PLAYER_PLAYING 0
        PRINT_FORMATTED_NOW "Resultado das variaveis: %d  %d  %d  %d  %d" 3000 var1 var2 var3 var4 var5 1
ENDIF

GOTO loop
}
SCRIPT_END

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em Dom 10 Set 2017, 18:20
You press Tab a lot ;-;

it should look like that.
Código:

IF  var4 < 12
    x = 12 - var4
    var4 += x
ELSE
    x = var4 - 12
    var4 -= x
ENDIF


IF  IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
AND IS_PLAYER_PLAYING 0
    PRINT_FORMATTED_NOW "Resultado das variaveis: %d  %d  %d  %d  %d" 3000 var1 var2 var3 var4 var5 1
ENDIF
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em Dom 10 Set 2017, 18:44
Does it look better now?? ;-;

Spoiler:
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT var1
LVAR_INT var2
LVAR_INT var3
LVAR_INT var4
LVAR_INT var5
LVAR_INT x

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

loop:
WAIT 0

IF var1 < 12
    x = 12 - var1
    var1 += x
ELSE
    x = var1 - 12
    var1 -= x
ENDIF

IF var2 < 12
    x = 12 - var2
    var2 += x
ELSE
    x = var2 - 12
    var2 -= x
ENDIF

IF var3 < 12
    x = 12 - var3
    var3 += x
ELSE
    x = var3 - 12
    var3 -= x
ENDIF

IF var4 < 12
    x = 12 - var4
    var4 += x
ELSE
    x = var4 - 12
    var4 -= x
ENDIF

IF var5 < 12
    x = 12 - var5
    var5 += x
ELSE
        x = var5 - 12
        var5 -= x
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
    AND IS_PLAYER_PLAYING 0
        PRINT_FORMATTED_NOW "Resultado das variaveis: %d  %d  %d  %d  %d" 3000 var1 var2 var3 var4 var5 1
ENDIF

GOTO loop
}
SCRIPT_END

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em Dom 10 Set 2017, 18:49
Yes. But there are some mistakes. You should take a look at the 14th tutorial

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em Dom 10 Set 2017, 18:53
Calm down, I'll get there ;-;

thank you guys anyway

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em Dom 10 Set 2017, 22:25
Spoiler:

Código:
SCRIPT_START
{
NOP

WAIT 2000

LVAR_INT var1 var2 var3 var4 var5

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

looping:
WAIT 0
if var1 < 12
    var1 += 1
    while var1 < 12
        var1 += 1
    endwhile
endif
if var1 > 12
    var1 -= 1
    while var1 < 12
        var1 -= 1
    endwhile
endif
if var1 = 12
    WAIT 0
endif

if var2 < 12
    var2 += 1
    while var2 < 12
        var2 += 1
    endwhile
endif
if var2 > 12
    var2 -= 1
    while var2 > 12
        var2 -= 1
    endwhile
endif
if var2 = 12
    WAIT 0
endif

if var3 < 12
    var3 += 1
    while var3 < 12
        var3 += 1
    endwhile
endif
if var3 > 12
    var3 -= 1
    while var3 > 12
        var3 -= 1
    endwhile
endif
if var3 = 12
    WAIT 0
endif

if var4 < 12
    var4 += 1
    while var4 < 12
        var4 += 1
    endwhile
endif
if var4 > 12
    var4 -= 1
    while var4 > 12
        var4 -= 1
    endwhile
endif
if var4 = 12
    WAIT 0
endif

if var5 < 12
    var5 += 1
    while var5 < 12
        var5 += 1
    endwhile
endif
if var5 > 12
    var5 -= 1
    while var5 > 12
        var5 -= 1
    endwhile
endif
if var5 = 12
    WAIT 0
endif

if var1 = 12
    if var2 = 12
        if var3 = 12
            if var4 = 12
                if var5 = 12
                    PRINT_FORMATTED_NOW "TODAS AS VARIAVEIS SAO 12: %d %d %d %d %d" 10000 var1 var2 var3 var4 var5
                endif
            endif
        endif
    endif
endif

GOTO looping

}
SCRIPT_END
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em Dom 10 Set 2017, 22:47
↑ Funciona.
Olha, estou começando agora também, mas acho que tem algumas coisas desnecessárias no que vc fez, coisas que não atrapalham no resultado final mas:

Spoiler:

Do jeito que vc fez, poderia usar apenas o IF ou o While. Pode apagar tudo que tem de WHILE a ENDWHILE entre os IFs aí que vai funcionar do mesmo jeito. Além disso, é desnecessário esse WAIT 0 no final.

Código:
WAIT 0
if var1 < 12
   var1 += 1
   while var1 < 12
       var1 += 1
   endwhile
endif
if var1 > 12
   var1 -= 1
   while var1 < 12
       var1 -= 1
   endwhile
endif
if var1 = 12
   WAIT 0
endif[/spoiler]

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em Dom 10 Set 2017, 23:00
Exato, aquele WHILE é desnecessário, nesse caso, pois você já está dentro de um loop. Você também pode substituir o += 1 por ++, e -= 1 por --, exemplo:
Código:

var++
var--
E eu não entendi o que você quis fazer com aquelas checagens, depois dos cálculos.
Você poderia também poderia fazer:
Código:

IF not var1 = 12
AND var2 = 12
AND var3 = 12
AND var4 = 12
    //faz os cálculos aqui e pah.
ENDIF
Hue, coloque seu códigos dentro de um [ code ], pls.

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em Seg 11 Set 2017, 07:17
em um script controlado por tempo (milisegundos) não precisa de delta time?

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em Seg 11 Set 2017, 07:58
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:02, editado 2 vez(es)

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em Seg 11 Set 2017, 10:02
por exemplo, o tempo de uma mensagem aparecer na tela, tipo assim:

IF X=true
PRINT_STRING_NOW "teste" 4000
ENDIF

Eu quero saber se esse tempo será o mesmo para seja qual for a taxa de frames por segundo ou se vai ter influência. E, se tiver, como colocar delta time nisso.

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em Seg 11 Set 2017, 14:03
@Hue escreveu:por exemplo, o tempo de uma mensagem aparecer na tela, tipo assim:

IF  X=true
PRINT_STRING_NOW "teste" 4000
ENDIF

Eu quero saber se esse tempo será o mesmo para seja qual for  a taxa de frames por segundo ou se vai ter influência. E, se tiver, como colocar delta time nisso.

Isso depende da engine de timers do jogo, mas de qualquer forma teoricamente o tempo deve ser o mesmo sempre independente da taxa de frames.

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Seg 11 Set 2017, 14:08
ah tah, vlw :)

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em Ter 12 Set 2017, 18:25
@Hue escreveu:ok

Spoiler:

Código:
SCRIPT_START

{
NOP

LVAR_INT var1
LVAR_INT var2
LVAR_INT var3
LVAR_INT var4
LVAR_INT var5
LVAR_INT x

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

loop:
WAIT 0

IF var1 < 12
        x = 12 - var1
            var1 += x
    ELSE
        x = var1 - 12
            var1 -= x
ENDIF

IF var2 < 12
        x = 12 - var2
            var2 += x
    ELSE
        x = var2 - 12
            var2 -= x
ENDIF

IF var3 < 12
        x = 12 - var3
            var3 += x
    ELSE
        x = var3 - 12
            var3 -= x
ENDIF

IF var4 < 12
        x = 12 - var4
            var4 += x
    ELSE
        x = var4 - 12
            var4 -= x
ENDIF

IF var5 < 12
        x = 12 - var5
            var5 += x
    ELSE
        x = var5 - 12
            var5 -= x
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
PRINT_FORMATTED_NOW "Resultado das variaveis: %d  %d  %d  %d  %d" 3000 var1 var2 var3 var4 var5 1
ENDIF

GOTO loop
}
SCRIPT_END

só não sei qual o codigo do player ;-;

Em vez de checar se o CJ existe pode checar se o player ja esta jogando.

Código:

IF IS_PLAYER_PLAYING 0
//--
ENDIF

economizar espaço...:
Para descobrir o personagem do player
Código:

LVAR_INT CJ

GET_PLAYER_CHAR 0 CJ // CJ sera o Carl Joson

Para checar se um personagem existe
Código:

IF DOES_CHAR_EXIST CJ //-- Carl Joson?
    PRINT_STRING_NOW "~g~Carl Joson existe?" 8000
ELSE
    PRINT_STRING_NOW "~r~O CJ nao existe. ~n~Isto nunca sera lido.)" 8000
ENDIF

No caso do CJ ele sempre vai existir então não é comum scripts que ficam checando a existência dele, tanto que colocam para descobrir id dele fora do loop.
Para checar se algo existe tem estes comandos

DOES_OBJECT_EXIST
DOES_CHAR_EXIST


O que mais demorei foi descobrir como ver se um carro existe porque não é DOES_CAR_EXIST como eu esperava ser  (D)
existe outros como checar se existe blips, pickups, etc... mas escrevendo 'does' já vão aparecer.

DOES_VEHICLE_EXIST

Algo que descobrir também é nunca dar pausas após checar, porque nesta pausa outro script pode deletar aquilo que foi checado ai vem o crash, então nos meus codigos sempre uso wait assim.

Código:

LVAR_INT CJCAR

GET_CAR_CHAR_IS_USING CJ CJCAR //-- CJCAR É O CARRO QUE CJ ESTA USANDO

//-- ERRADO

WHILE DOES_VEHICLE_EXIST CAR
    WAIT 0
    //-- FAZER ALGO COM O CARRO AQUI
ENDWHILE

//-- CERTO

WHILE DOES_VEHICLE_EXIST CAR
    //-- FAZER ALGO COM O CARRO AQUI
    WAIT 0
ENDWHILE

editado: Tinha ficado confuso sem o quote.

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.::
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em Qua 13 Set 2017, 00:06
ah vlw :)

eu botei

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

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em Seg 25 Set 2017, 02:23
Spoiler:

Código:
script_start
{
    NOP
//Exercicio numero 1 (variaveis) por Willian lc.
//nesse exercicio tentei utilizar formas vareadas para chegar ao resultado desejado
//pode parecer um pouco exagerado e embora fosse mais simples copiar o esquema de uma variavel para as demais
//preferi fazer dessa maneira para praticar as possiveis formas de fazer os resultados chegarem em 12
//nao sei se está de satisfatório porem testado ingame os resultados foram 12 todas as vezes.
//OBS: não abri nenhuma dica ou comentario, para realizar esse exercicio
//e como e meu primeiro roteiro, peço que levem em consideraçao caso esteja confuso.

LVAR_INT var1 var2 var3 var4 var5

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

exercicio1:
wait 0

IF var1 < 12
    var1 = 0
ELSE
    var1 = 6
ENDIF
IF var1 = 6
    var1 += 6
ENDIF
IF var2 > 12
    var2 = var1 // aqui utilizei o resultado da var1 para calcular o resultado da var2
ELSE
    var2 = var1
ENDIF
IF var2 = 12
    var3 = TRUE
ELSE
    var3 = FALSE
ENDIF
IF var3 = TRUE
    Var3 = 24
ENDIF
IF var3 = 24 //sei que poderia utilizar esse calculo eliminando as linhas 29 a 36 porem quis praticar o uso do true e false
    var3 /= 2
ENDIF
IF var3 = TRUE //aqui aproveitei a variavel da var3 para calcular a var4
    var4 = 2
ELSE
    var4 = 6
ENDIF
IF var4 = 2
    var4 *= 6
ELSE
    var4 *= 2
ENDIF
IF var5 > 12
    var5 = 15
ELSE
    var5 = 10
ENDIF
IF var5 = 15
    var5 -= 3
ELSE
    var5 += 2
ENDIF

//precione a letra H para ver o texto in game

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H // aqui usei o comando de precionar tecla para praticar seu uso e deixar a tela livre mostrando a informção somente quando desejado
PRINT_FORMATTED_NOW "Todas as variaveis sao 12: %d %d %d %d %d" 5000 var1 var2 var3 var4 var5
    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
        wait 5000
        PRINT_STRING_NOW "Exercicio 1 (variaveis) por Willian Lc" 5000
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO exercicio1
}
script_end

Gostaria de um feedback. Obrigado!
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em Seg 25 Set 2017, 09:57
pra exercício parece bom philosoraptor

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em Seg 25 Set 2017, 10:33
@Willian Luigi Carneri escreveu:
Spoiler:

Código:
script_start
{
    NOP
//Exercicio numero 1 (variaveis) por Willian lc.
//nesse exercicio tentei utilizar formas vareadas para chegar ao resultado desejado
//pode parecer um pouco exagerado e embora fosse mais simples copiar o esquema de uma variavel para as demais
//preferi fazer dessa maneira para praticar as possiveis formas de fazer os resultados chegarem em 12
//nao sei se está de satisfatório porem testado ingame os resultados foram 12 todas as vezes.
//OBS: não abri nenhuma dica ou comentario, para realizar esse exercicio
//e como e meu primeiro roteiro, peço que levem em consideraçao caso esteja confuso.

LVAR_INT var1 var2 var3 var4 var5

GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

exercicio1:
wait 0

IF var1 < 12
    var1 = 0
ELSE
    var1 = 6
ENDIF
IF var1 = 6
    var1 += 6
ENDIF
IF var2 > 12
    var2 = var1 // aqui utilizei o resultado da var1 para calcular o resultado da var2
ELSE
    var2 = var1
ENDIF
IF var2 = 12
    var3 = TRUE
ELSE
    var3 = FALSE
ENDIF
IF var3 = TRUE
    Var3 = 24
ENDIF
IF var3 = 24 //sei que poderia utilizar esse calculo eliminando as linhas 29 a 36 porem quis praticar o uso do true e false
    var3 /= 2
ENDIF
IF var3 = TRUE //aqui aproveitei a variavel da var3 para calcular a var4
    var4 = 2
ELSE
    var4 = 6
ENDIF
IF var4 = 2
    var4 *= 6
ELSE
    var4 *= 2
ENDIF
IF var5 > 12
    var5 = 15
ELSE
    var5 = 10
ENDIF
IF var5 = 15
    var5 -= 3
ELSE
    var5 += 2
ENDIF

//precione a letra H para ver o texto in game

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H // aqui usei o comando de precionar tecla para praticar seu uso e deixar a tela livre mostrando a informção somente quando desejado
PRINT_FORMATTED_NOW "Todas as variaveis sao 12: %d %d %d %d %d" 5000 var1 var2 var3 var4 var5
    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
        wait 5000
        PRINT_STRING_NOW "Exercicio 1 (variaveis) por Willian Lc" 5000
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO exercicio1
}
script_end

Gostaria de um feedback. Obrigado!
O modo que você fez não tem muita lógica. Mesmo que você tenha feito para praticar, o que você fez foi um "var = 12" de forma diferente.

Sem contar aqui :
Código:
IF var1 < 12
    var1 = 0 // ???
ELSE
    var1 = 6
ENDIF
IF var1 = 6
    var1 += 6
ENDIF
// Mas e se não for igual a 6 ?
Se var1 randomizar um número menor do que 12, os resultados finais não serão todos 12.


Última edição por israel em Seg 25 Set 2017, 10:43, editado 1 vez(es)

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em Seg 25 Set 2017, 10:37
nessa parte né

IF var2 = 12
var3 = TRUE
ELSE
var3 = FALSE
ENDIF

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em Dom 15 Out 2017, 19:54
Spoiler:

Código:

SCRIPT_START
{
   NOP

   main_loop:
   WAIT 0

   LVAR_INT var1 var2 var3 var4 var5 res

   GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var1
   GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var2
   GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var3
   GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var4
   GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 0 100 var5

   IF var1 > 12
       res = var1 - 12
       var1 = var1 - res
   ELSE
       res = 12 - var1
       var1 = var1 + res
   ENDIF

   IF var2 > 12
       res = var2 - 12
       var2 = var2 - res
   ELSE
       res = 12 - var2
       var2 = var2 + res
   ENDIF

   IF var3 > 12
       res = var3 - 12
       var3 = var3 - res
   ELSE
       res = 12 - var3
       var3 = var3 + res
   ENDIF

   IF var4 > 12
       res = var4 - 12
       var4 = var4 - res
   ELSE
       res = 12 - var4
       var4 = var4 + res
   ENDIF

   IF var5 > 12
       res = var5 - 12
       var5 = var5 - res
   ELSE
       res = 12 - var5
       var5 = var5 + res
   ENDIF

   IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_H
       PRINT_FORMATTED_NOW "Todas as variaveis sao 12: %d %d %d %d %d" 10000 var1 var2 var3 var4 var5
       while IS_KEY_PRESSED  VK_KEY_H
       wait 0
       ENDWHILE
   ENDIF

   GOTO main_loop
}
SCRIPT_END


Última edição por B4ruc em Dom 15 Out 2017, 23:13, editado 1 vez(es)
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em Dom 15 Out 2017, 19:56
Coloque o seu código dentro de um [ code ] << sem os espaços. Dei uma olhada por cima e o script parece estar bom.

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em Dom 15 Out 2017, 22:03
@Matheus Rivaldo escreveu:Coloque o seu código dentro de um [ code ] << sem os espaços. Dei uma olhada por cima e o script parece estar bom.

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