Suporte atual:
Bugs maiores:
Pequena demonstração de como funciona:
Download
GitHub
Documentação (Em inglês)
Recomendo ter relativa experiência com o Blender 3D.
Observações:
Uso este DFF IO para o Blender: Link
- Luz
- Partículas
- Pedestres
- Street Sign
Bugs maiores:
- #1 Conversão de rotação Game->Blender e Blender->Game
Pequena demonstração de como funciona:
- Demonstração:
Foto do objeto do vídeo em jogo:
Download
GitHub
Documentação (Em inglês)
Recomendo ter relativa experiência com o Blender 3D.

Observações:
- Para cada efeito você cria um novo objeto Empty. As opções da aba Object no Blender só vão aparecer no Empty. Para exportar, selecione os objetos que queira exportar e use o botão. Caso o objeto não esteja selecionado, ele será ignorado.
- Para exportar, você deve marcar o tipo de efeito que quer exportar no objeto:
Mesmo que você configure tudo, se não marcar "2DFX: Light", a sessão vai ser exportada em branco. - Nomes das partículas originais: http://gtag.gtagaming.com/sanandreas/particles/
- As texturas da 2DFX: Light são do arquivo "models/particle.txd"
Uso este DFF IO para o Blender: Link
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"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Pensei que demoraria mais
Botar na GTAGarage seria uma boa. Ou esperar mais até lá.

Botar na GTAGarage seria uma boa. Ou esperar mais até lá.
@Junior_Djjr escreveu:Pensei que demoraria mais![]()
Botar na GTAGarage seria uma boa. Ou esperar mais até lá.
Vou tentar ajustar mais umas coisas nele pra ficar melhor e depois boto lá. O ruim é trabalhar com a interface do Blender por script...
Por falar nisso, aquelas placas de estradas não usam essa sessão para os textos? peguei uma placa dessas e não tinha a sessão... me perdi nas ideias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por falar nisso, vai um loader de IPL ai? kkkkk (pena que mudei pro modo material e o Blender não suportou e travou [provavelmente por culpa do meu PC]) HAHAHA
- Imagem:
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"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
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Caraca que foda @_@
E aquelas placas, na verdade, o que tem as letras é um .dff que fica na frente delas :D
O problema é saber qual .dff é este... Tipo a placa é um .dff genérico, e as letras é um .dff na frente delas, que pelo visto nem há como selecionar por editores de mapa, nem aparece e tal.
E aquelas placas, na verdade, o que tem as letras é um .dff que fica na frente delas :D
O problema é saber qual .dff é este... Tipo a placa é um .dff genérico, e as letras é um .dff na frente delas, que pelo visto nem há como selecionar por editores de mapa, nem aparece e tal.
Vou fazer um algoritmo aqui depois pra rodar os .dff do gta3.img e procurar quais tem as letras pra saber como funciona a sessão. na prática, pra implementar no script@Junior_Djjr escreveu:Caraca que foda @_@
E aquelas placas, na verdade, o que tem as letras é um .dff que fica na frente delas :D
O problema é saber qual .dff é este... Tipo a placa é um .dff genérico, e as letras é um .dff na frente delas, que pelo visto nem há como selecionar por editores de mapa, nem aparece e tal.

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Isso é ótimo, vou focar nos trabalhos de Level Designer, pretendo aprender cada vez mas.
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Atualização sobre as placas de estrada:
Me lembrei que a sessão 2DEffects tem de ser adicionada na geometria, ai então não poderia ser um .dff em branco ali na frente (Ou pelo menos não faria sentido kkkkk). Dando uma olhada no mapa, descobri onde as sessões são adicionadas:

A sessão fica no modelo selecionado. Agora assim que eu tiver tempo livre vou atualizar o script pra dar suporte a esse tipo de entrada na sessão.
Me lembrei que a sessão 2DEffects tem de ser adicionada na geometria, ai então não poderia ser um .dff em branco ali na frente (Ou pelo menos não faria sentido kkkkk). Dando uma olhada no mapa, descobri onde as sessões são adicionadas:

A sessão fica no modelo selecionado. Agora assim que eu tiver tempo livre vou atualizar o script pra dar suporte a esse tipo de entrada na sessão.

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Script atualizado, agora vou trabalhar com o programa que o Junior deu ideia.

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Tem algum tutorial pra isso?
Tem algum tutorial pra isso?
Tem uma "Documentação" na GitHub Wiki mas em inglês, vou tentar escrever em português aqui no fórum essa semana.SRBL4CK escreveu:Tem algum tutorial pra isso?
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Com inglês já da pra me virar bem,valeu

Tranquilo, qualquer coisa é só falar =)SRBL4CK escreveu:Com inglês já da pra me virar bem,valeu![]()
Talvez eu nem traduza porque com o programa que to criando esse script já vai ficar obsoleto...
EDIT:
Corrigido bug: as entradas referentes a partículas não estavam sendo linkadas a cena.
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[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Como faz pra ficar na posição certa?
Obs: é o objeto vermelho que apliquei o Ped Attractor

Obs: é o objeto vermelho que apliquei o Ped Attractor

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