COORDENADAS

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    COORDENADAS

    Mensagem por JuniorEDiT em Sab 28 Jan 2017, 18:53

    ENTÃO EU QUERIA FAZER UM SCRIPT ONDE VAI SPAWN VARIOS ATOR RANDOM , SÓ QUE EU QUERIA USA O CODIGO SIMPLES PRA COLOCA AS COORDENADAS DESSE ATORES , COMO POR EXEMPLO , QUERO OS ATORES PERTO DESSA COORDENADA 950.6002 -2388.4841 32.8589 , TEM UM JEITO DE EU COLOCA VÁRIOS ATOR PERTO DESSA COORDENADA SEM FICA PEGANDO LUGAR POR LUGAR?
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    Re: COORDENADAS

    Mensagem por Mystertv em Sab 28 Jan 2017, 19:03



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    Re: COORDENADAS

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 28 Jan 2017, 19:07

    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE

    Coloque a coordenada em 3 variáveis, em seguida pegue algum número aleatório com esse comando acima e aumente (ou diminua, não importa) nas variáveis de coordenada. Nota: O Z não é necessário mudar né, já que é a altura do chão.
    Meio que....

    Código:
    // coordenada original:
    x_original = 950.6002
    y_original = -2388.4841

    // pegar novas coordenadas aleatórias a partir da original:
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    x_novo = x_original + random
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    y_novo = y_original + random

    // Agora crie o primeiro nas coordenadas: x_novo y_novo z_original

    // repetindo.............
    // pegar novas coordenadas aleatórias a partir da original:
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    x_novo = x_original + random
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    y_novo = y_original + random

    // Agora crie o segundo nas coordenadas: x_novo y_novo z_original

    // repetindo...............
    // (......)
    Vão ser criados num raio de 10 metros. É só mudar os 10 ali para criar mais longe ou mais perto um dos outros.


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    Re: COORDENADAS

    Mensagem por JuniorEDiT em Sab 28 Jan 2017, 19:24

    @Junior_Djjr escreveu:GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE

    Coloque a coordenada em 3 variáveis, em seguida pegue algum número aleatório com esse comando acima e aumente (ou diminua, não importa) nas variáveis de coordenada. Nota: O Z não é necessário mudar né, já que é a altura do chão.
    Meio que....

    Código:
    // coordenada original:
    x_original = 950.6002
    y_original = -2388.4841

    // pegar novas coordenadas aleatórias a partir da original:
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    x_novo = x_original + random
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    y_novo = y_original + random

    // Agora crie o primeiro nas coordenadas: x_novo y_novo z_original

    // repetindo.............
    // pegar novas coordenadas aleatórias a partir da original:
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    x_novo = x_original + random
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -10.0 10.0 random
    y_novo = y_original + random

    // Agora crie o segundo nas coordenadas: x_novo y_novo z_original

    // repetindo...............
    // (......)
    Vão ser criados num raio de 10 metros. É só mudar os 10 ali para criar mais longe ou mais perto um dos outros.
    Vlw mano deu certo <3

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