#. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por LightVelox em Ter 28 Fev 2017, 20:49

    Faz ae como controlar todos os peds ou carros que tem um certo modelo(tipo aqueles mods de fazer certos carros como taxis funcionarem como taxis) como desenhar um txd na tela(tipo aqueles do mod black market) e como fazer um menuzinho tipo daqueles cheat menu ou car spawner.ja que(pelo menos pra mim) isso e algo muito importante pra criar mods de uma qualidade maior
    Tbm tocar sons tanto do jogo quanto em arquivo da pasta.se soubesemos isso ia ter uns 50 modder a nivel de geneilson santana aqui


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Ayakashii em Sex 03 Mar 2017, 14:57

    Alguém pode me dizer qual comando usar pra apareceu um ped na frente do CJ? Já tentei de varias formas e não consigo.. ;-;


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por israel em Sex 03 Mar 2017, 15:16

    Ué, esse tutorial aqui não ensina a fazer justamente isso ?


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 03 Mar 2017, 15:17

    @israel escreveu:Ué, esse tutorial aqui não ensina a fazer justamente isso ?
    Este não, mas no de tarefas faz exatamente isto.
    http://brmodstudio.forumeiros.com/t6141-sequencias-de-tarefas-task


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por israel em Sex 03 Mar 2017, 15:19

    @Junior_Djjr escreveu:
    @israel escreveu:Ué, esse tutorial aqui não ensina a fazer justamente isso ?
    Este não, mas no de tarefas faz exatamente isto.
    http://brmodstudio.forumeiros.com/t6141-sequencias-de-tarefas-task
    Acho que não entendi a pergunta dele ;-;


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 03 Mar 2017, 15:23

    @israel escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @israel escreveu:Ué, esse tutorial aqui não ensina a fazer justamente isso ?
    Este não, mas no de tarefas faz exatamente isto.
    http://brmodstudio.forumeiros.com/t6141-sequencias-de-tarefas-task
    Acho que não entendi a pergunta dele ;-;
    É porque pediu NA FRENTE do CJ, neste cria numa coordenada pré-definida, ali na Grove.


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Ayakashii em Sex 03 Mar 2017, 18:02

    No único link que eu não cliquei dos opcionais ;-;
    Valeu Djjr!


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 03 Mar 2017, 18:21

    @Ayakashii escreveu:No único link que eu não cliquei dos opcionais ;-;
    Valeu Djjr!
    As vezes tô dando umas dicas interessantes nesses. Aproveito estes para aplicar umas dicas adicionais que ajudam em geral na criação de scripts.

    Pode ser que eu crie uma parte só para dar dicas de estruturação, por exemplo:
    Código:
    // pré requisitos

    main_loop:
    WAIT 0

    IF //ativação do mod
        // inicialização (carregamento etc)
        activated_loop:
        WAIT 0
        // conteúdo
        IF //desativação
            gosub release
            GOTO main_loop
        ENDIF
        GOTO activated_loop
    ENDIF

    release:
    // descarregamento etc
    RETURN
    Mas não tô preparado pra tocar nesse assunto (vi que tem até cursos específicos para isso) e nem sei se é uma boa dar dicas assim, pois varia demais.


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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Mak47 em Sab 04 Mar 2017, 10:25

    Sempre que crio um ped ele aparece no lugar errado, alguem me ajuda?

    obs:
    Eu pego as coordenadas com este mod:
    http://www.mixmods.com.br/2012/04/quick-teleport-to-marker.html?m=1
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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 04 Mar 2017, 18:07

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    Re: #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

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