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em Sab 04 Fev 2017, 20:30
novo conceito sendo criado.


Última edição por Tooby em Dom 12 Fev 2017, 18:51, editado 5 vez(es)
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em Dom 05 Fev 2017, 13:09
Atualizações diarias
O que vejo quando leio:" challengeaccepted "
será

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em Dom 05 Fev 2017, 13:27
Posta informações técnicas do jogo também, engine que vai usar e tal
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em Dom 05 Fev 2017, 13:57
Respondendo ao Junior Djjr

As atualizações serão diarias, explicando conceitos do jogo, e respondendo a comentários, só não haverá alguma atualização se algo realmente grande acontecer.

Respondendo ao NEx'.

Bem o jogo é do gênero Aventura com um pouco de suspense, nada muito exagerado, ele está sendo desenvolvido na BGE (Blender Game Engine), graças há alguns add-ons, que vão facilitar muito o desempenho, os gráficos e a jogabilidade. Em questão aos gráficos, o tudo será simples, mais bonito, semelhante ao jogo "Journey", (Uma das inspirações que tive para dar inicio a este projeto), a jogabilidade será fácil, e simples, para que o jogador se dedique apenas em desfrutar a história.

O jogo se passa no mundo fictício, chamado "Eden", onde o personagem se movimenta entre"Ilhas" flutuantes seguindo apenas seu instinto mas com a vontade de chegar até uma "luz" que aparenta se comunicar com ele por meio de flashes de luz de diferentes cores.

Não Haverá menus super elaborados, ou "hud", para que o jogador foque sua atenção na história.


O jogo ainda esta sendo produzido e organizado, mas provavelmente entre novembro e outubro o jogo já seja liberado, como é uma produção independente e estou criando tudo sozinho, pretendo coloca-lo a venda na Steam com um preço em conta.


Última edição por Tooby em Seg 06 Fev 2017, 15:53, editado 1 vez(es)
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em Dom 05 Fev 2017, 14:34
Tem algum vídeo, imagem algo assim?

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em Dom 05 Fev 2017, 16:45
Respondendo ao AguiaX2

Ainda não, pois ainda esta em fase inicial, onde estou organizando ideias.
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em Ter 07 Fev 2017, 12:02
Novo mapa mental, abaixo...


Última edição por Tooby em Sex 10 Fev 2017, 14:06, editado 1 vez(es)
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em Qui 09 Fev 2017, 16:03
Peço desculpas por ontem não ter dado nenhuma informação sobre o projeto, mas hoje trago noticias ainda sobre a pre-produção do jogo. Visto que preciso  de uma boa organização e um cronograma bem feito, pra que não me perca durante o projeto, já que estou trabalhando sozinho. E buscando ferramentas e meios pra melhorar essa questão de organização, encontrei duas que estão me ajudando muito.

Coggle.it: Ferramenta online onde posso criar mapas mentais pra organizar todas as minhas ideias, e recurso
gantter.com: Ferramenta para criação de cronogramas, onde consigo me orientar em relação em quando devo começar alguma etapa e quando devo terminar.

gostaria de avisar, que um blog, onde grandes atualizações serão postadas, link:http://projetolonely.blogspot.com.br/
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em Qui 09 Fev 2017, 19:18
What about mindmeister.com?
Ele aparenta ser o maior de todos, até EA Games usa ele.
Não conheço este outro.

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em Qui 09 Fev 2017, 19:28
@Junior_Djjr escreveu:What about mindmeister.com?
Ele aparenta ser o maior de todos, até EA Games usa ele.
Não conheço este outro.

Já conhecia ele tbm, mas optei por usa o Coggle, mais por gosto mesmo.
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em Qui 09 Fev 2017, 21:45
ainda visando a organização e o planejamento do projeto, aqui uma boa forma de orientação, a metodologia que vou usar na produção do jogo, junto ao novo mapa mental que ainda não esta pronto.

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em Sex 10 Fev 2017, 17:29
Eis o novo mapa mental, mais elaborado, obviamente não completo por conter algumas informações sigilosas.


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em Sab 11 Fev 2017, 22:32
Avisando, que a organização, o mapa mental e o cronograma já estão prontos, então em questão de "pré - projeto" e "pré - produção" já está tudo pronto, agora finalmente vou começar a criar as artes - conceituais, que devem ficar prontas até quarta ou quinta - feira, e então postarei aqui na BMS.
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em Sab 11 Fev 2017, 22:50
O objetivo desse mapa mental é a ordem de cada coisa ser feita?
Se sim, acho estranho as ordens, por exemplo menu tem que sempre vir por último.
Se não, então não entendi o objetivo de ter feito o mapa.

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em Sab 11 Fev 2017, 23:21
@Junior_Djjr escreveu:O objetivo desse mapa mental é a ordem de cada coisa ser feita?
Se sim, acho estranho as ordens, por exemplo menu tem que sempre vir por último.
Se não, então não entendi o objetivo de ter feito o mapa.

Não Junior, o objetivo não é a ordem. Uma lista com a ordem que devo tomar enquanto produzo o jogo foi imprimida, para que eu tenha maior controle, pra não ficar procurando em pastas. O intuito do mapa mental é o que devo fazer em cada etapa, como modelagem, texturização, etc. A lista em ordem vai ser postada no blog que fiz, depois de eu já ter feitos os backups tanto no Onedrive quanto em um HD Externo.
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em Sab 11 Fev 2017, 23:37
@Tooby escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:O objetivo desse mapa mental é a ordem de cada coisa ser feita?
Se sim, acho estranho as ordens, por exemplo menu tem que sempre vir por último.
Se não, então não entendi o objetivo de ter feito o mapa.

Não Junior, o objetivo não é a ordem. Uma lista com a ordem que devo tomar enquanto produzo o jogo foi imprimida, para que eu tenha maior controle, pra não ficar procurando em pastas. O intuito do mapa mental é o que devo fazer em cada etapa, como modelagem, texturização, etc. A lista em ordem vai ser postada no blog que fiz, depois de eu já ter feitos os backups tanto no Onedrive quanto em um HD Externo.
Nunca vi alguém necessitar fazer uma lista dessas pokerface
Tipo, normal uma lista de tarefas para anotar o que você fez ou falta fazer e tal, mas isso é um mapa mental.

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