Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 26
Reputação : 0
Desde : 13/12/2015
Idade : 17
Localização : algum lugar
Link : não tem
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qua 08 Fev 2017, 19:01
os veiculos e armas vao ter alteraçoes?
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qua 08 Fev 2017, 19:31
@Unhandled escreveu:os veiculos e armas vao ter alteraçoes?
Vão ter sim

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qua 08 Fev 2017, 21:10
Eu tenho uma duvida antes de continuar com mapa,vai ser um mapa estilo The Last Of Us e Eu Sou a Lenda ( anos e anos abandonado) ou algo do tipo um ano?

______________________________


avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Mensagens : 166
Reputação : 32
Desde : 27/03/2016
Idade : 15
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qui 09 Fev 2017, 02:02
Vai ser tipo aquela tc "GTA Resident Evil Biohazard" que é impossivel sobreviver por mais do que 3 segundos ou vai ser algo mais facil?

______________________________
Se eu te ajudei/fui útil a você clique no no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1923
Reputação : 20
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qui 09 Fev 2017, 02:29
Não faça substituindo o main, assim o jogo perderá várias coisas ;)

Algumas sugestões:
- Remover os tobj (objetos temporários) de janelas acessas a noite.
- Remover o 2DFX "light" dos postes etc.
- No 3ds Max dá pra abrir o mapa inteiro do jogo usando um tal plugin. Usar isso e então aplicar o mesmo vertex colour em todo o mapa (não sei se é possível) pra não ter nenhum tipo de iluminação.

Fazendo essas 3 coisas acima, mais um timecyc pra dar um clima escuro e algum script pra remover o tráfego e outras coisas, vai dar um clima bem sinistro ao jogo.
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qui 09 Fev 2017, 16:43
@Kevin Prestes escreveu:
Fazendo essas 3 coisas acima, mais um timecyc pra dar um clima escuro e algum script pra remover o tráfego e outras coisas, vai dar um clima bem sinistro ao jogo.

Tem o Timecyc dessse mod http://mixmods.blogspot.com.br/2015/12/texturas-de-neve-em-san-andreas.html eu acho

______________________________
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Qui 09 Fev 2017, 20:22
SRBL4CK escreveu:Eu tenho uma duvida antes de continuar com mapa,vai ser  um mapa estilo The  Last Of Us e Eu Sou a Lenda  ( anos e anos abandonado) ou algo do tipo um ano?
Eu Sou a Lenda

@Kevin Prestes escreveu:Não faça substituindo o main, assim o jogo perderá várias coisas ;)
Tipo oq?
@Kevin Prestes escreveu:script pra remover o tráfego e outras coisas, vai dar um clima bem sinistro ao jogo.
Eu já fiz

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1923
Reputação : 20
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 02:16
@Mak47 escreveu:Tipo oq?
Mods que usam coisas ou parte do main podem ser incompatíveis com a TC, por exemplo.

@Mak47 escreveu:Eu já fiz
Não é só remover o tráfego, tem que por exemplo; "forçar" a desativação do tráfego, desativar os aviões falsos etc.
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 216
Reputação : 12
Desde : 12/06/2015
Idade : 28
Localização : Hell de Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 03:56
@Kevin Prestes escreveu:Não é só remover o tráfego, tem que por exemplo; "forçar" a desativação do tráfego, desativar os aviões falsos etc.

mixsets faz issso tudo...
eu msm deixo o meu GTA com as ruas quase desertas com as densidades do trafego em 0.5, c botar a d veiculos em 0.0 e os peds com 0.1 é tipo pos-apocalipse msm...

______________________________
Nimb><><Èris                                                                               caos...                                                                               Lyssa S2 Loki
Kaoss em Lagunia
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 07:59
@Kevin Prestes escreveu:
Mods que usam coisas ou parte do main podem ser incompatíveis com a TC, por exemplo.
Ta legal


______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 10:11
Vão dando sugestões do que pode ser adicionado na TC

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 10:44
Trocar os la_fuckcar 1 e 2 por um modelo melhor e espalhar

______________________________


avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 14981
Reputação : 145
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 10:59
dá pra desligar os semáforos?

Tem um modes ma miques que deixa eles piscando no amarelo, como se estivessem com defeito... mas isso só começa a partir de certo horário da noite.

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 11:25
@Hue escreveu:dá pra desligar os semáforos?

Tem um modes ma miques que deixa eles piscando no amarelo, como se estivessem com defeito... mas isso só começa a partir de certo horário da noite.
Vou tentar fazer

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 11:32
Faz um discord pra falar melhor do mod

______________________________


avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 20:07
Pena que eu não sei oq é discord(pode me explicar?)

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 20:24
SRBL4CK escreveu:Trocar os la_fuckcar 1 e 2   por um modelo melhor e espalhar
Vc acha esse bom?

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 21:01
esse ta legal,ta parecendo um daqueles que mandei,seria legal fazer com os veiculos originais
eu vou tentar fazer com eles primeiro

______________________________


avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 21:02
Lembro que uma vez um negocio na Mixmods de como ativar a água da Beta do SA ou algo assim,dai só removia a água de alguns lugares tipo aquela esfinge de LV,podia colocar isso e dps fazer um Particle.TXD pra mudar a água tipo como se fosse uma água mais suja ou coisa do tipo...

______________________________
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 21:08
@Mak47 escreveu:
SRBL4CK escreveu:Trocar os la_fuckcar 1 e 2   por um modelo melhor e espalhar
Vc acha esse bom?

Tem esses aqui tbm http://mixmods.blogspot.com.br/2012/11/new-rusty-cars.html

______________________________
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 21:53
Isso é só um exemplo ainda não completo,vai mudar muito,a textura borrada é coisa do 3ds msm

______________________________


avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 21:57
SRBL4CK escreveu:Isso é só um exemplo ainda não completo,vai mudar muito,a textura borrada é coisa do 3ds msm

Ta ficando bom,é um carro do game philosoraptor

______________________________
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 741
Reputação : 59
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 22:14

______________________________


avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Sex 10 Fev 2017, 22:38
Muito bom

______________________________
WIP:
TC Zandreas
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 25/01/2017
Idade : 14
Ver perfil do usuário

Re: TC Zandreas

em Dom 12 Fev 2017, 18:38
Mano se der posse te ajudar tbm?
Se quiser me chama no whats 35 98968690
Conteúdo patrocinado

Re: TC Zandreas

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum