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Re: TC Zandreas

em Sex 07 Abr 2017, 22:49
Mak é o faz-tudo,sé loko. ;-;

@Mak47 Nunca nem vi no mercado. Fuch That Guy

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Re: TC Zandreas

em Sex 07 Abr 2017, 22:58
↑ Ajudante de pedreiro

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 10:01
Mak47 escreveu:
Um Geek-Scripter.

O termo correto seria Scripter-Estagiário  (XD)
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 10:06
↑ Você é bom. :)

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 10:51
Até demais pra quem ta começando

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 11:30
Já merece um grupo

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 11:41
E um Fã clube.

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 11:45
pra ter fã club precisa comer muito feijão com arroz ainda :Genial:

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 18:49



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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 18:54
Not Bad

Porque as pessoas tá com sangue em baixo da perna?

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 19:11
Pq estão mestruadas

É pq estou usando este mod por enquanto que não faço um melhor
http://www.mixmods.com.br/2013/07/the-walking-dead.html?m=1

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 19:13
é uma base né

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 19:20
Caralho, antes eu tava cagando pra essa TC mas tu tá me deixando com vontade de jogar ela. :v

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 19:46
Hue escreveu:é uma base né
Não, não teram bases civilizadas(que ajudam) de grande potencial, a proteção ficará por conta do player, se alguem morrer(vc vai se fude demais).

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 21:12
Hue escreveu:pra ter fã club precisa comer muito feijão com arroz ainda :Genial:

Não tenho esta ambição (HMM)

Mak47 escreveu:Pq estão mestruadas

É pq estou usando este mod por enquanto que não faço um melhor
http://www.mixmods.com.br/2013/07/the-walking-dead.html?m=1

Eu fui seco baixar este mod porque curto um game zumbificado também, mas quando foi testar os peds vem na porrada , acho que deu algo errado newspaperboy
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 21:29
Um Geek escreveu:Eu estava observando esta Bobcat com uma metralhadora em cima e tenho uma picador em meu jogo com uma também então fiz este cleo de zoa, mas funciona https://goo.gl/GQLSOl (XD)

Esqueci de dizer que para entrar é só chegar perto da bobcat e apertar "pular" (HMM)

É um ótimo mod! Poderia expandi-lo e fazer like o ladders mod: poderia colocar um ini onde vc verificaria os veículos que poderiam fazer isso e daí você colocava coordenadas e tals para funcionar.
Precisar ver como faria isso com o player em terceira pessoa e como trocar de arma nesse modo assim como no drive-by...

Mak47 escreveu:Pq estão mestruadas

É pq estou usando este mod por enquanto que não faço um melhor
http://www.mixmods.com.br/2013/07/the-walking-dead.html?m=1
Um Geek escreveu:
Eu fui seco baixar este mod porque curto um game zumbificado também, mas quando foi testar os peds vem na porrada , acho que deu algo errado newspaperboy

Teria que alterar as animações dos estilos de luta para colocar um que fosse o estilo "zumbi" e setar em todos os tais para ter uma funcionalidade legal. Acho que o Mak já sabe disso, o difícil agora seria fazê-las mesmo...
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 21:53
um jeito seria mudar a animação de todos por exemplo pra kung fu ai depois mudava pelo anim manager, mas não sei como isso pode ser feito

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 22:21

Eu entendo pouco do que tem na pasta data, mas acho que fazer os zumbis andar estilo gordo ou idoso e o cj normal seria uma opção tambem (HMM)

Deadstroke escreveu:É um ótimo mod! Poderia expandi-lo e fazer like o ladders mod: poderia colocar um ini onde vc verificaria os veículos que poderiam fazer isso e daí você colocava coordenadas e tals para funcionar.
Precisar ver como faria isso com o player em terceira pessoa e como trocar de arma nesse modo assim como no drive-by...

Foi bem básico só para apresentar, depois de eu terminar o que estou fazendo vou ver se pode deixar mais legal este  (HMM)

Deadstroke escreveu: Teria que alterar as animações dos estilos de luta para colocar um que fosse o estilo "zumbi" e setar em todos os tais para ter uma funcionalidade legal. Acho que o Mak já sabe disso, o difícil agora seria fazê-las mesmo...

Eu pensei que eu tinha instalado errado ou faltando algo porque nos prints tem animação (ONO)
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 22:50
Gente, eu fiz a V2 das anms dos zumbis(sem bugs e etc..) ...se puderem me ajudar e me dar ideia para a v3 é só dizer e as anms de luta é a parte mais dificil pois
eu tenho anms de ataque zumbi más mudando as do peds muda as do CJ
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 23:03
Eu me basearia no estilo de kick boxing, a mais fodona, pq tem uma anim que o player agarra o ped e seria o ideal os zumbis fazerem também. Mas acho interessante ter mais de um tipo de anim de luta zumbi, para dois ou três tipos de zumbi.
Os peds e player normais não precisam lutar karate ou boxe na tc zandreas...
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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 23:13
Deadstroke escreveu:Eu me basearia no estilo de kick boxing, a mais fodona, pq tem uma anim que o player agarra o ped e seria o ideal os zumbis fazerem também. Mas acho interessante ter mais de um tipo de anim de luta zumbi, para dois ou três tipos de zumbi.
Os peds e player normais não precisam lutar karate ou boxe na tc zandreas...
Não vai te muita porrada, o player vai te que ser tatico, se vc quiser entrar no modo "dani-se tudo" consequentemente irá morrer.Estou deixando mais realista as armas(na questão de precisão, dano, distancia que a bala pode chegar, folego na sniper como em jogos de fps, pente).

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Re: TC Zandreas

em Sab 08 Abr 2017, 23:40
editei isto no excel, todos os peds menos o CJ anda como mulher idosa, não sei se já tinham feito isto, mas ja ficou mais próximo do andar (HMM)

---
ps: coloca no modloader que  fica melhor para testar.
tinha enviad o arquivo errado (D)

Este aqui alem do andar tirei o audio deles, certeza que da para por sons de zumbis sem mexer em cleo (BG)

https://goo.gl/Egm090
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Re: TC Zandreas

em Dom 09 Abr 2017, 08:03
Legal:-)

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Re: TC Zandreas

em Dom 09 Abr 2017, 10:57
Rapha dante escreveu:Gente, eu fiz a V2 das anms dos zumbis(sem bugs e etc..) ...se puderem me ajudar e me dar ideia para a v3 é só dizer e as anms de luta é a parte mais dificil pois
eu tenho anms de ataque zumbi más mudando as do peds muda as do CJ

Se um scripter mais avançado não pegar isto é complicado mudar o estilo de luta de todos os peds

Tinha outra animação instalada então estava cobrindo as do mod, o andar esta bem legal, a melhor parte deste mod 'the walking dead' é justamente a animação, não tem muito que mudar mais. uns rastejando talvez (BG)
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Re: TC Zandreas

em Dom 09 Abr 2017, 11:37
Mak47 escreveu:Pq estão mestruadas

É pq estou usando este mod por enquanto que não faço um melhor
http://www.mixmods.com.br/2013/07/the-walking-dead.html?m=1
Deixa assim :

denilson gostoso
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Re: TC Zandreas

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