Brazilian Modding Studio
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em Dom 11 Jun 2017, 02:29
As texturas de LS estão iguais as contruçoes de servers de MTA Dayz,eu vou adorar jogar essa TC somuchwin
Surprise ! Eu voltei,ninguém liga mesmo :v

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em Dom 11 Jun 2017, 08:42
Bem vindo
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em Dom 11 Jun 2017, 11:49
Bem-vindo irmão!

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 11 Jun 2017, 16:26
Vlw ! (BG)

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em Qua 14 Jun 2017, 19:54
@Hue escreveu:o primeiro achei meio "over"


Quem entendeu, entendeu...
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em Qui 15 Jun 2017, 12:46
Renato Russo e Felipe Jardim sairam da TC e Mistertv está desanimado , ou seja a TC no mapa está parado.Quem quiser ajudar no Dev me chama no PM
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em Qui 15 Jun 2017, 18:33
Seria interessante uma categoria de animadores para ajudar, nestes projetos animações são muito importantes, mas não só animadores que movem uma parte ou outra, mas capazes de criar animações inteiras. Ajudaria não só neste TC como em em outras (NME)

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em Dom 18 Jun 2017, 17:23
@Mak47 escreveu:Renato Russo e Felipe Jardim sairam da TC e Mistertv está desanimado , ou seja a TC no mapa está parado.Quem quiser ajudar no Dev me chama no PM

Que droga hein ;-; seria até bom poder ajudar só tipo minhas texturas são uma merda,e não tenho paciencia pra modelar ;-;.Fora isso sei la não tenho outra habilidade (a não ser fazer scripts MUITO simples no GTA3Script pq nem terminei de ler o tutorial  Feel Bro)

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em Dom 18 Jun 2017, 23:12
Nos temos um banco de texturas ai é só usar
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em Dom 18 Jun 2017, 23:16
Sla depois que fiz aqueles autdoors fiquei pensando e notei que ficaram uma merda...(eu praticamente só usei o pincel do photoshop e texturas de paredes (pra simular partes rasgadas) do google ;-;) só tenho medo de ficar uma merda de novo e perder bastante tempo fazendo isso ;=;

Se quiser me passa o banco de texturas no privado e eu tento fazer um outdoor aqui,se você achar que ficou bom faço mais...

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em Qua 21 Jun 2017, 19:46
@Mak47 escreveu:Renato Russo e Felipe Jardim sairam da TC e Mistertv está desanimado , ou seja a TC no mapa está parado.Quem quiser ajudar no Dev me chama no PM

Uai, não sai não kkk, só tava dando um tempo em Mods

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em Qua 21 Jun 2017, 21:35
Devido a gripe que meu notebook pegou dei uma pausa até reinstalar tudo que tinha por aqui, mas já estou no mod "zumbis attack" novamente, não quero fazer zumbis lerdos demais porque tira a emoção e nem simples peds que só saem na porrada, vou basear nos zumbis de Residente Evil 5 que usam até armas e talz. Aceito sugestões (HMM)

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em Qua 21 Jun 2017, 22:16
Felipe Jardim escreveu:
@Mak47 escreveu:Renato Russo e Felipe Jardim sairam da TC e Mistertv está desanimado , ou seja a TC no mapa está parado.Quem quiser ajudar no Dev me chama no PM

Uai, não sai não kkk, só tava dando um tempo em Mods
Eu estava depressivo e morto no momento que escrevi aquilo
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em Qua 05 Jul 2017, 20:06
W.I.P Texturas de Doherty em SF...A algumas partes das construçoes ainda não estão prontas (principalmente na Wang Cars) criticas construtivas e dicas serão bem vindas.(ignore algumas texturas com repetição/mapeamento mal feito,pois inda to aprendendo a editar o mapeamento)

Spoiler:

Mystertv me ajudou fazendo as texturas das paredes e das placas da Transfender e Pay n Spraway na Wang Cars




Ainda penso em refazer as texturas da estação

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em Qua 05 Jul 2017, 20:12
Esse verde das duas primeiras prints,tá estranho. Deixa um cinza,talvez fique mais "legal".(Minha opinião)

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em Qua 05 Jul 2017, 20:14
Hm...O foco era deixar com um pouco de musgo nas paredes (ou muito kkk),não fiz todas ainda acho que da pra mudar um pouco o foco e deixar só um pouquinho de musgo.

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em Qua 05 Jul 2017, 20:16
Isso! Não precisa por musgo em toda parede,bota só em alguns lugares. :)

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em Qua 05 Jul 2017, 20:18
Não curti muito o muro totalmente verde, acho que seria melhor assim:


e na parte debaixo desse muro colocar um lodo, onde facilmente você encontra no Textures.com

Seria bem mais legal também remodelar partes do mapa, por exemplo, essa estação com o teto caído, com o trem parado e arrebentado, ou na Wang cars, buracos nos vidros ou um carro atravessado... Sei lá, usar a criatividade, é fácil fazer isso...

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em Qua 05 Jul 2017, 20:24
Não faço a menor ideia de como modelar/remodelar,a unica coisa que sei é editar o Uv Map pra corrigir a posição da textura no Zmodeler ;-;
O problema é que a parte de baixo é usada em outras partes (na maior parte da Wang Cars menos no predio principal) dai deve ficar meio ruim sla,dai teria que corrigir o mapeamento vou pensar nisso

EDIT :

Coloquei uma textura do Mystertv na Wang Cars achei que ficou bem melhor,o que acham ?

Spoiler:

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em Qua 05 Jul 2017, 20:34
Eu achei estranha também,mas não vale só a minha opinião.
Bota a do JOOj acho que fica mais legal.

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em Qua 05 Jul 2017, 20:35
Tá usando MipMap? Não parece philosoraptor

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em Qua 05 Jul 2017, 20:37
Vou colocar ainda

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em Qua 05 Jul 2017, 20:40
Coloquei a textura no muro (em outras partes fica muito escrota serio),vou usar ela eu acho,mas vou ter que corrigir o mapeamento mal feito :v:

Spoiler:

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em Qua 05 Jul 2017, 20:47
Dica: Abram o modelo da garagem de Doherty no SketchUp usando este tutorial

Depois é coisa simples, tenham uma ideia do que vão fazer no posto, se querem que funcione como garagem mesmo, vão em frente!
Utilizem modelos do próprio jogo, não precisa ter muita experiência em SketchUp pra fazer isso, é só ter vontade!

Se estão com ideia de manter as coisas no estilo Opened, vejam em seriados como The Walking Dead, ou jogos como Left 4 Dead 2, os detalhes de cada ambiente, só assistindo 1 pedacinho (não assisto a série) de The Walkind Dead, fiz isso para o SA92

Prints do Modelo do Posto de Gasolina:






Utilizando apenas modelos do próprio jogo, e modelagem mesmo eu fiz pouca coisa, apenas criem um interior básico (uma caixa) para que apareça o lado de fora, e o de dentro do estabelecimento, encaixei os vidros, e alguns detalhes só como a boca do caixa registrador aberta, etc.

Se quiserem que eu ensine a fazer isso, eu até ensino, sem problemas.

@Rafael_Antunes
Sério? Olha pra isso... Você acha que tá bom mesmo?
Eu acho que nem diminuir a imagem (que tá enorme pra uma textura, com uma qualidade alta também pro jogo) você não fez...
Trabalha na textura pô, deixa ela Seamless

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em Qua 05 Jul 2017, 20:49
Ensina ai ;-;

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