Brazilian Modding Studio
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em Qua 05 Jul 2017, 20:56
Quem REALMENTE quiser aprender a fazer o que eu falei, vai fazer o seguinte...
Só pra começar, o que é a base de tudo, leiam estes tutoriais:

[ENSINAMENTO] Modelagem Teórica - PARTE 1
[ENSINAMENTO] Modelagem Teórica - PARTE 2

São 2 coisas fundamentais!


Depois leiam isso aqui
Índice de tutoriais - Mapping



E por último, isso aqui
Abrir modelos do GTA no SketchUp de forma mais fácil e rápida (.obj)

Não esqueçam também de ler sobre o Magic TXD, aprender a mexer com Alci's, o básico do Zmodeler, enfim...

Quando acharem que estão prontos pra começar a por a mão na massa, me chamem por PM (essa eh crassica)

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em Qua 05 Jul 2017, 22:19
Sim,senhor Raphael,senhor!

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em Ter 11 Jul 2017, 22:07
O que acham dessas texturas? (elas tão repetidas,mas o Mak ta corrigindo)

Spoiler:

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em Ter 11 Jul 2017, 22:12
parece que tem um "zoom" na textura. Teria como deixá-la menor? ;-;

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Ter 11 Jul 2017, 22:14
Acho que se mudar a resolução,perai deixa eu ver

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em Ter 11 Jul 2017, 22:22
Mudar a resolução não adiantou,acho que vai ter que corrigir o mapeamento do modelo

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em Ter 11 Jul 2017, 22:28
okay

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em Ter 11 Jul 2017, 22:32
Mas ainda bem que o Mak vai fazer isso,eu acho.(serio eu não majo quase nada sobre mapeamento de DFF ;-;)

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em Qua 12 Jul 2017, 10:27
Ainda acho bem mais dahr editar os modelos do jogo para deixá-los abertos, e destruídos... Texturas eh legal, mas pô, seria bem mais dahora explorar os lugares com coisas novas, abertas e destruídas, e dentro destes lugares coisas espalhadas (pickup, sei la).. Vocês fazem um trabalho bom, mas sei que conseguem fazer melhor ainda, basta querer.

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em Qua 12 Jul 2017, 10:30
truestory

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em Qua 12 Jul 2017, 12:25
Problema é a equipe pequena e pra modelar isso aí é só um por enquanto que temos
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em Qua 19 Jul 2017, 21:50
Essa TC ainda existe?
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em Qui 20 Jul 2017, 10:03
Existe,eu acho. philosoraptor

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em Qui 20 Jul 2017, 10:09
@Und escreveu:Essa TC ainda existe?
Comassim? serious? até uns dias atrás os cara tava trabalhando nela.

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                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
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em Qui 20 Jul 2017, 11:18
Sim existe ainda, mas o trabalho não ta mais num ritmo tão bom
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em Qui 20 Jul 2017, 13:31
Uma TC dessas tem potencial mas tem que ter pessoas interessadas

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Certa vez perguntaram ao Dalai Lama:
Oque mais te decepciona em Custom Scripts ?
E ele respondeu:
reached maximum local variable limit (32).
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em Qui 20 Jul 2017, 14:15
Este é o problema
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em Qui 20 Jul 2017, 14:50
Eu ate queria ajudar mas nao sei mierda nenhuma
estou começando a modelar casas no Sketchup mas o chato vem depois pra adaptar, pre-light, vertex, scale e etc...

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Certa vez perguntaram ao Dalai Lama:
Oque mais te decepciona em Custom Scripts ?
E ele respondeu:
reached maximum local variable limit (32).
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em Qui 20 Jul 2017, 17:44
Pergunta pra eles se estão procurando alguém pro script.
Em mod de zumbi n pode faltar mods cleo

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em Qui 20 Jul 2017, 19:11
@ Luciano Modernel se vc puder ajudar com os scripts, so me chamar no pm
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em Dom 23 Jul 2017, 11:49
FunkyDoge escreveu:Pergunta pra eles se estão procurando alguém pro script.
Em mod de zumbi n pode faltar mods cleo

A quantidade de mod's cleo de zumbi que já tenho aqui já ultrapassa a quantidade de outros mods que fiz, cada um funciona de um jeito diferente, mas nenhum satisfaz o que eu realmente quero pelo que conheço de series, desenhos, filmes e jogos de zumbis que já vi (e curto), mas o ponto foco esta nas animações.

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.::
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em Qui 27 Jul 2017, 14:58
Mark45 só para informar, estou off do projeto por hr, estou muito ocupado com projeto TC GTA Brasil, e com projetos pessoais, que não tem a ver com texturas, quando voltar a fazer coisas de texturas para TC GTA Brasil intercalo com a sua TC BLZ?

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em Qui 27 Jul 2017, 19:00
Blz
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em Sex 28 Jul 2017, 14:46
Por causa disto http://brmodstudio.forumeiros.com/t6605-ajuda-com-erro-missing-operating-system
Eu perdi toda TC, tudo o que eu fiz ou estava fazendo foi perdido, ou seja ***** tudo, vou ter que fazer tudo de novo, mas pelo menos é uma chance de fazer melhor, agora vai demorar mais ainda pra TC sair
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em Sex 28 Jul 2017, 14:53
Deveria ter feito uma pasta no Google Drive,cara. :/

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