Coronas de veículos

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    Coronas de veículos

    Mensagem por n3str1x em Qui 09 Fev 2017, 20:36

    Olá pessoa, sou novo aqui e queria iniciar uma discussão/dúvida em relação aos coronas dos veículos

    Segue o link do vídeo para demostração:


    Então, vocês acham que isso funciona com o MixSets e de que forma? Também acham que deveria ser um mod separado?
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    Re: Coronas de veículos

    Mensagem por Rafael_Antunes em Qui 09 Fev 2017, 21:01

    @n3str1x escreveu:Olá pessoa, sou novo aqui e queria iniciar uma discussão/dúvida em relação aos coronas dos veículos

    Segue o link do vídeo para demostração:


    Então, vocês acham que isso funciona com o MixSets e de que forma? Também acham que deveria ser um mod separado?

    Mixsets tem a função pra desativar e ativar as Coronas,eu só não entendi pq o cara do video fez o mod em CLEO sendo que é só editar o Particle.TXD e no Project2dfx tem a opção de vc mudar as coronas do Game usando uma simples imagem na pasta raiz do GTA SA


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    Re: Coronas de veículos

    Mensagem por Abduzydo em Sex 10 Fev 2017, 04:08

    cara o ECG faz isssso muuuuito melhor...
    essas coronas do video tão ridículas


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    Re: Coronas de veículos

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 10 Fev 2017, 09:14

    urghhhh, ECG é muito melhor.


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    Re: Coronas de veículos

    Mensagem por V_ZER0 em Sex 10 Fev 2017, 14:09

    Falando do EGC queria perguntar uma coisa...Quando eu uso um particle qualquer os faróis ficão gigantescos,parece até farol alto,tem alguma maneira de diminuir isso no ini ? philosoraptor
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    Junior_Djjr
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    Re: Coronas de veículos

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 10 Fev 2017, 14:36

    @V_ZER0 escreveu:Falando do EGC queria perguntar uma coisa...Quando eu uso um particle qualquer os faróis ficão gigantescos,parece até farol alto,tem alguma maneira de diminuir isso no ini ? philosoraptor
    E você tentou procurar? Tem um monte de configuração sobre tamanho (desde o tamanho geral, até aos cálculos de variação de tamanho)


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    Re: Coronas de veículos

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