Jogos humanamente impossíveis

    Compartilhe
    avatar
    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Mensagens : 4241
    Reputação : 30
    Desde : 07/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Itanhaém - SP

    Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por -W4nted em Dom 12 Fev 2017, 22:11

    Cite aí jogos ou fases de jogos que vocês consideram impossíveis à um nível fora das capacidades humanas normais...
    Eu começo:
    Spoiler:

    Spoiler:


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21603
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 12 Fev 2017, 23:02

    Mano, eu poderia enviar 1 bilhão de vídeos de Guitar Hero 3 aqui kkkkkkkk

    Vou tentar enviar alguns:
    TobeGH3 e megapengproductions devem ser os melhores jogadores de Guitar Hero do mundo.

    Tobe é mais famoso, mas megapengproductions as vezes parece ser até melhor que ele:



    TobeG3, 100 notas por segundo (recorde mundial):


    Infelizmente o Tobe parou de Guitar Hero 3, e foi pra um outro jogo "impossível":

    Dá uma olhada nessa porra, wtf???

    A atual música impossível do Guitar Hero está sendo a Soulless 4, criada pelo Exilelord (praticamente o único modder programador de Guitar Hero, que começou a criar mods há pouco tempo e modificou o jogo para conseguir criar esta música)

    Até hoje ninguém conseguiu acertar todas as notas sem errar.

    Agora falando de música REALMENTE impossível, temos a Uber Song que foi feita de maneira nada a ver, realmente para deixar impossível.
    Nota: UM COMPUTADOR NÃO CONSEGUE JOGAR ELA!!! Sério cara, uma máquina (auto-bot) não consegue terminar ela sem perder, E O TOBEGH3 CONSEGUIU???

    Assista a partir de 2:30
    O cara conseguiu o que nem uma máquina consegue.
    Essa música é super antiga, acredito que até hoje ele foi o único que conseguiu terminar.


    Última edição por Junior_Djjr em Seg 13 Fev 2017, 01:10, editado 1 vez(es)


    ____________________
    avatar
    TheGamerOcelot
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Mensagens : 568
    Reputação : 7
    Desde : 02/06/2014
    Idade : 17
    Localização : Bruma

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por TheGamerOcelot em Dom 12 Fev 2017, 23:34

    100 pontos em uma missão do Swat4
    Impossivel coordenar os mulas que entram na partida


    ____________________

    Specs:
    MOBO: Gigabyte H110M;
    CPU: i5 - 7400;
    GPU: MSI Rx 480 Armor 4gb OC;
    RAM: 8gb DDR4;
    HD: 1tb;
    Fonte: Thermaltake Smart 600W;
    Gabinete: AeroCool 500 Black;
    avatar
    NovemberIsBest
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 280
    Reputação : 0
    Desde : 21/12/2016
    Idade : 15
    Localização : Numa galaxia distante
    Link : entra.com.br

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por NovemberIsBest em Seg 13 Fev 2017, 00:09

    subir de elo no lol, é impossivel


    ____________________
    PC Configs:

    Processador: Intel Core I3 6100 Skylane
    Placa de vídeo: GALAX GTX 950
    Memória RAM: 8GB
    HD: 1TB
    Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151


    I live, I die, I live again!

    GerrardLV
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Mensagens : 41
    Reputação : 0
    Desde : 06/02/2017

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por GerrardLV em Seg 13 Fev 2017, 00:28

    Conseguir fugir da morte no The Sims 2

    Fechei a última fase do Warcraft III (Reign of Chaos) no Hard sem ver nenhum vídeo de dicas. (Hoje em dia eu consigo passar nem no normal Fuch That Guy )

    RobocopGay
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 131
    Reputação : 2
    Desde : 03/05/2015
    Idade : 26

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por RobocopGay em Seg 13 Fev 2017, 02:57

    The legend of zelda ocarina of time no templo da agua é só a porra de um trecho onde você tem que abrir a grade rolar na beira da queda da agua pra o link poder pegar impulso pra poder pular pro outro lado e passar por essa grade antes que o tempo acabe mas com o controle fudido é um inferno pra se conseguir sair disso...
    avatar
    TheGamerOcelot
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Mensagens : 568
    Reputação : 7
    Desde : 02/06/2014
    Idade : 17
    Localização : Bruma

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por TheGamerOcelot em Seg 13 Fev 2017, 12:11

    @NovemberIsBest escreveu:subir de elo no lol, é impossivel

    Acho fácil, no primeiro ano jogando peguei gold :)

    @RobocopGay escreveu:The legend of zelda ocarina of time no templo da agua é só a porra de um trecho onde você tem que abrir a grade rolar na beira da queda da agua pra o link poder pegar impulso pra poder pular pro outro lado e passar por essa grade antes que o tempo acabe mas com o controle fudido é um inferno pra se conseguir sair disso...

    Eu achei o mais fácil.. O da floresta é pior na minha opinião


    ____________________

    Specs:
    MOBO: Gigabyte H110M;
    CPU: i5 - 7400;
    GPU: MSI Rx 480 Armor 4gb OC;
    RAM: 8gb DDR4;
    HD: 1tb;
    Fonte: Thermaltake Smart 600W;
    Gabinete: AeroCool 500 Black;
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21603
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 13 Fev 2017, 14:38

    Tem uma conquista no Outlast que é terminar o jogo no modo mais difícil e sem levar nenhum dano pokerface
    Pelo que eu saiba, até hoje ninguém conseguiu.


    ____________________
    avatar
    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Mensagens : 4241
    Reputação : 30
    Desde : 07/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por -W4nted em Seg 13 Fev 2017, 14:55

    @Junior_Djjr escreveu:Tem uma conquista no Outlast que é terminar o jogo no modo mais difícil e sem levar nenhum dano pokerface
    Pelo que eu saiba, até hoje ninguém conseguiu.
    Issoe lembrou Dark Souls 3 se não me engano, um cara fez um speedrun e zerou o jogo sem levar nenhum hit sequer...
    Isso foi tão foda que nem mesmo os próprios desenvolvedores acreditaram que fosse possível hauehaueaue


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home
    avatar
    Meck
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Big Boss
    Mensagens : 1391
    Reputação : 33
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Guarulhos
    Link : pt.socialclub.rockstargames.com/member/meckwd

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Meck em Seg 13 Fev 2017, 16:27

    @-W4nted escreveu:
    Issoe lembrou Dark Souls 3 se não me engano, um cara fez um speedrun e zerou o jogo sem levar nenhum hit sequer...
    Isso foi tão foda que nem mesmo os próprios desenvolvedores acreditaram que fosse possível hauehaueaue
    No RE Remaster tem uma conquista assim, e outras parecidas, zerar em 3hrs, zerar usando apenas faca, zerar sem gravar... alien isolation tbm tem umas assim, a mais dificil eh zerar sem morrer, oq eh quase impossivel pq o alien tem IA aleatoria e tals, consegui platinar ele. somuchwin

    Os jogos mais dificeis q joguei foram midnight club 2, flashback e um jogo do pikachu q tinha pra snes, dos 3 só consegui zerar o pikachu. Da pra colocar DMC3 na lista tbm, no ultimo nivel eh quase impossivel.


    ____________________

    Hardware :
    Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
    Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
    Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
    CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
    RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz  DDR3
    SSD: 120GB Sandstone
    HD: 2TB
    HD Externo: WD 2TB
    Fonte: EVGA 500W 80plus
    OS: Windows 10 64bits


    avatar
    Rafael_Antunes
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Mensagens : 974
    Reputação : 10
    Desde : 16/11/2016
    Localização : Seattle-Washington
    Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Rafael_Antunes em Seg 13 Fev 2017, 17:10

    Fazer 100% do Spider-Man 2 de PS2 sem usar bugs ou cheats no Hard no game,pqp quem conseguil fazer 100% daquilo não sabe oq é a luz do sol.


    ____________________

    avatar
    Meck
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Big Boss
    Mensagens : 1391
    Reputação : 33
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Guarulhos
    Link : pt.socialclub.rockstargames.com/member/meckwd

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Meck em Qui 16 Fev 2017, 18:43

    lembrei do Road Runner's Death Valley Rally pra SNES tbm, eu zerei varias vezes na infancia mas sofri muito, os mapas são literalmente labirintos em 2D e o jogo é imprevisível.


    ____________________

    Hardware :
    Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
    Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
    Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
    CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
    RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz  DDR3
    SSD: 120GB Sandstone
    HD: 2TB
    HD Externo: WD 2TB
    Fonte: EVGA 500W 80plus
    OS: Windows 10 64bits


    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21603
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Fev 2017, 02:19

    Quando eu era pequeno eu sofria com NFSU1 facepalm
    Quase no fim do jogo havia uma corrida lá que eu não conseguia de jeito algum, e eu fiquei dias tentando e se irritando, teve até um dia que minha mãe me viu chorando irritado com o jogo e brigou comigo.

    Lembro perfeitamente da pista e tal, começava, na frente tinha uma escada que dava para usar como pequeno atalho, virava pra esquerda, uma área de obras, logo na frente entrava num túnel etc...

    Eu só consegui passar ela removendo o radar do jogo para eu não olhar os oponentes, daí eu me concentrava mais na pista e só corria sem saber se os oponentes estavam perto de mim etc. Daí consegui, e nas próximas eu não tive a dificuldade também... E na segunda vez que fui zerar o jogo eu passei ela de boa também... Se eu jogar hoje eu iria falar pra mim mesmo "puta merda como eu era ruim".




    Eu consegui gravar eu terminando uma pista muito dahora do Trackmania:

    Vídeo de 2011... Sei que o vídeo tá uma bosta, é que meu PC e net era um lixo na época :c

    Fui o único que conseguiu terminar. No fim me chamaram de hacker denilson gostoso
    Tempos depois terminei pistas muito mais difíceis que esta... Já fui o 1000 melhor do mundo, 100 melhor do Brasil e 45 melhor do sudeste (o jogo tinha 7 milhões de jogadores). Esse jogo tem umas pistas que parecem impossíveis pqp...


    ____________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Jogos humanamente impossíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 09:00