Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Quem são os autores da melhor tradução e dublagem para counter strike 1.6 de todos os tempos

em Seg 13 Fev 2017, 01:37
( Não é da quelas porcarias de dublagem que estão no YouTube. )
Tá ai um mistério que eu nunca consegui solucionar, descobrir quem são os verdadeiros autores da melhor tradução já feita para o counter strike 1.6, eu falo isso porque foi uma equipe de tradução de roms (não tenho certeza) que fez isso, se você jogar no google de acordo com o que tá na documentação deles "grupo brasileiro de traduções http://www.ipscenter.cjb.net" no google, como já faz mais de 5 anos ou mais que essa tradução e dublagem foi feita não tem nada relacionado a eles, o máximo que você vai conseguir encontrar são trabalhos de outros membros da equipe no rom hackers e mas nada fora isso, no documento de texto com os créditos e as instruções essas são as informações sobre eles ( tradução: leo x revisão leo x, bruno(meu irmão), thor(anderson) ) e-mail e site tudo morto, por algum motivo que eu desconheço eles escolheram uma versão especifica do instalador do jogo pois só é nela que a tradução da fala dos bots funciona perfeitamente em outras versões os bots não falam muita coisa tipo não usam todos os diálogos pra quem ficou curioso confere o vídeo abaixo dessa relíquia que eu tenho guardada ate hoje no cd rom do meu ex vizinho que nunca mas veio pegar ele de volta.

Link pra quem quiser baixar https://mega.nz/#!S1tQBJJb!IsM4kMa6iW5r82I6JgoJc4A8bVhvSv3XktD6uuCGOe4
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Re: Quem são os autores da melhor tradução e dublagem para counter strike 1.6 de todos os tempos

em Seg 13 Fev 2017, 10:50
É incrível como a algum tempo atrás, as pessoas apareciam e sumiam da internet, uma equipe toda de tradução "sumir" mostra pra gente como a internet evoluiu.
Usava muito essa tradução na lanhouse (eu mesmo sempre levava ela comigo NUM CD), seria legal conhecer melhor estes mitos.

Intel®️ HD Graphics 4000.
Windows 10 LTSB.
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Vou pixei sua casa!
Reputação : 150
Ver perfil do usuário

Re: Quem são os autores da melhor tradução e dublagem para counter strike 1.6 de todos os tempos

em Seg 13 Fev 2017, 11:13
Seria legal se tivesse um espaço maior de cs aqui no forum e na mixmods, o jogo eh mt popular, jogado ate hj, seria legal compartilharem correçoes e mods em geral.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: