[GTA][App] Rw 2DFX Helper

Compartilhe
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Aspirante a matemático
    Reputação : 34

[GTA][App] Rw 2DFX Helper

Mensagem por EduardoJ. em Qui 16 Fev 2017, 19:52

Não gosta de ter de Importar\Exportar sessões com o RWAnalyze pra gerar os efeitos 2D nos seus mapas? Então, esse é um programa que pretende (kkk) resolver esse problema.
    Ele funciona assim:
    Você cria o modelo, e adiciona dummys nas posições onde quer o seu efeito e adicionar os dummys dentro da mesh na hierarquia do dff:

Então renomeia eles de acordo com a regra:

• 2dfx_light_{*}       -> Luzes
    • 2dfx_particle_{*} -> Partículas

Infelizmente, por enquanto só tem suporte para Luzes e partículas. O {*} deve ser substituído por algum texto, para identificar o dummy no programa. Então você exporta o .dff e abre com o meu programa e configura as luzes e partículas.
    Um vídeo básico:

Para quem não visualizar o vídeo, você pode importar as configurações de luzes direto de dentro de outro modelo .dff (ex: mlampost.dff).

Também tem uma "documentação" junto com o programa.

Download
    Código Fonte

Desculpem o código fonte está bem bagunçado (Como tudo na minha vida kkkkkk), mas resolvi publicar assim mesmo (BG)

Última edição por EduardoJ. em Qui 16 Fev 2017, 19:59, editado 1 vez(es)

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
    [EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário

Título : O Trovador Solitário
    Reputação : 76

Re: [GTA][App] Rw 2DFX Helper

Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 16 Fev 2017, 19:55

Caraca que foda, isso resolve facilmente o problema do GTA BR de modelar um poste novo.
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por EduardoJ. em Qui 16 Fev 2017, 19:58

@Renato Manfredini Júnior escreveu:Caraca que foda, isso resolve facilmente o problema do GTA BR de modelar um poste novo.
    Inclusive, eu esqueci de comentar no post que você pode importar efeitos de luzes de outros modelos (ex: mlampost.dff) direto no programa. Vou editar lá kkk (BG)

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
    [EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

Reputação : 30

Mensagem por Deadstroke em Qui 16 Fev 2017, 21:47

Caraca, a galera anda fazendo tutorial pra caramba ultimamente hein... (poderia estar até nessa seção acho...)
    Parabéns!

Já tem tanta coisa que deveria ter uma organização deles todos (como nos scripts) e postar em alguns lugares para outros verem...
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por EduardoJ. em Qui 16 Fev 2017, 22:14

@Deadstroke escreveu:Caraca, a galera anda fazendo tutorial pra caramba ultimamente hein... (poderia estar até nessa seção acho...)
    Parabéns!

Já tem tanta coisa que deveria ter uma organização deles todos (como nos scripts) e postar em alguns lugares para outros verem...
    É que na verdade não é só um tutorial, é um programa. Eu pretendo fazer mais alguns programas, se tiver ideias (Oh parte difícil kkkk)...

[EMOJI DE RISOS] kk

Renato Manfredini Júnior

Título : O Trovador Solitário
    Reputação : 76

Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 16 Fev 2017, 22:19

@Deadstroke escreveu:Caraca, a galera anda fazendo tutorial pra caramba ultimamente hein... (poderia estar até nessa seção acho...)
    Parabéns!

Você está falando do índice né? Eu tomo conta do índice da área de mapa, pretendo deixar ele ótimo, só estou esperando concertar a net no PC aqui.
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 611
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 17 Fev 2017, 01:55

Esse fórum já está começando a se destacar em level designing (seja modelagens relacionadas ou o que for).
    Pensei também em fazer um tipo de tutorial (não exatamente) de Sketchup, como uma compilação de dicas. Tem bastante assim pela net, mas tem coisa que aprendi sozinho que nunca vi na net.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 29 Abr 2017, 06:23