Por quê não pega?

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    Por quê não pega?

    Mensagem por DouglasB2310 em Ter 28 Fev 2017, 13:40

    Não achei nenhum erro, mas pela lógica eles devem estar aparecendo em outro lugar.  philosoraptor
    Código:

        vagos:
        IF TEST_CHEAT "VAGOS"
            PRINT_HELP_STRING "Cheat ativado"
            REQUEST_MODEL LSV1 // 108
            REQUEST_MODEL LSV2 // 109
            REQUEST_MODEL LSV3 // 110
            WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED LSV1
            OR NOT HAS_MODEL_LOADED LSV2
            OR NOT HAS_MODEL_LOADED LSV3
                WAIT 0
            ENDWHILE
            GET_CHAR_COORDINATES jogador, coords[0], coords[1], coords[2]
            float[0] = coords[0] - 10.0 // 1º float do primeiro GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[1] = coords[0] + 10.0 // 2º float do primeiro GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[2] = coords[1] - 10.0 // 1º float do segundo GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[3] = coords[1] + 10.0 // 2º float do segundo GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            REPEAT 15 numero
                WAIT 0
                GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[0], float[1], range[0] // X
                GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[2], float[3], range[0] // Y
                GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 108, 111, randomp
                CREATE_CHAR PEDTYPE_GANG3, randomp, range[0], range[1], coords[2], char[numero]
            ENDREPEAT
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV1
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV2
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV3
            PRINT_FORMATTED_NOW "N: %d", 3000, numero
        ENDIF
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    Re: Por quê não pega?

    Mensagem por israel em Ter 28 Fev 2017, 14:21

    Não tá fazendo muito sentido, você tem que postar o script completo.

    Mas aqui :
    @DouglasB2310 escreveu:Não achei nenhum erro, mas pela lógica eles devem estar aparecendo em outro lugar.  philosoraptor
    Código:
    [...]
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[0], float[1], range[0] // X
    GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[2], float[3], range[0] // Y
    [...]
    Não deveria ser "range[1]" no 'Y' ?


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    Re: Por quê não pega?

    Mensagem por DouglasB2310 em Ter 28 Fev 2017, 14:40

    Está funcionando agora a parte que eu queria. Falta colocar em algum lugar que não preciso mais dos pedestres, ainda vou fazer eles atacarem o CJ.

    Código:

    SCRIPT_START
    {
        NOP
        LVAR_INT jogador, char[15], randomp, numero
        LVAR_FLOAT coords[3], range[3], float[4]
        GET_PLAYER_CHAR 0, jogador

        main_loop:
        WAIT 0
        vagos:
        IF TEST_CHEAT "VAGOS"
            PRINT_HELP_STRING "Cheat ativado"
            REQUEST_MODEL LSV1 // 108
            REQUEST_MODEL LSV2 // 109
            REQUEST_MODEL LSV3 // 110
            WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED LSV1
            OR NOT HAS_MODEL_LOADED LSV2
            OR NOT HAS_MODEL_LOADED LSV3
                WAIT 0
            ENDWHILE
            GET_CHAR_COORDINATES jogador, coords[0], coords[1], coords[2]
            float[0] = coords[0] - 10.0 // 1º float do primeiro GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[1] = coords[0] + 10.0 // 2º float do primeiro GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[2] = coords[1] - 10.0 // 1º float do segundo GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            float[3] = coords[1] + 10.0 // 2º float do segundo GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE
            REPEAT 15 numero
                WAIT 0
                GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[0], float[1], range[0] // X
                GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE float[2], float[3], range[1] // Y
                GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 108, 111, randomp
                CREATE_CHAR PEDTYPE_GANG3, randomp, range[0], range[1], coords[2], char[numero]
            ENDREPEAT
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV1
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV2
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED LSV3
            PRINT_FORMATTED_NOW "N: %d", 3000, numero
        ENDIF
        GOTO main_loop
    }
    SCRIPT_END


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