Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 10
Link : /Denilson Amorim
Ver perfil do usuário
em Qua 01 Mar 2017, 20:44
Você já pensou em ganhar dinheiro com mods? Provavelmente sim, existem algumas formas para fazer isso como por exemplo encurtadores de links como AdFly, LinkShrink, mas existe uma maneira  sem anúncios ou pop-ups chatos e ela é o ShareMods,
Ele é um site exclusivo de hospedagem para MODS isso mesmo somente MODS com espaço ilimitado.
Explicação breve e curta do que é o ShareMods:

O ShareMods é um servidor exclusivo pra fazer upload de mods, só mods e mais nada, não tem limite de download, espaço de armazenamento ilimitado, não tem conta premium e o que mais me chamou atenção; a medida que as pessoas vão baixando eu ganho pontos, esses pontos podem ser trocados por jogos ou dinheiro (ma ôee), mas tem um porém, mil pessoas precisam baixar pra obter os pontos, que são 150 no Brasil, 100 pontos valem 1 euro, 1 euro vale R$ 4,40 hoje (15/01/16).

Esse trecho foi tirado daqui: Mods GTA Leve

Faça o cadastramento e tals (é simples) quando estiver registrado e estiver logado aparecerá essa tela;

O pagamento é via PayPal ou Webmoney WME wallet (há outros métodos de pagamentos, se quiserem que eu explique diga abaixo) e você poderá configurar clicando em "My Account" role a página até em baixo e lá você poderá trocar sua senha, e-mail e colocar o e-mail do seu PayPal, o campo estará em abaixo do seu e-mail de registro, lá você colocará o e-mail do PayPal, após ter feito isso clique em "Save Settings".

Nesta aba você também poderá ver o tanto de Pontos que você tem, eu irei explicar para que serve depois.

Para retirar o dinheiro você precisará de um montante de pontos, mal explicado não é mesmo? Há uma aba que explica isso de forma simples ela é a aba Points (volte a primeira imagem).

Utilize o "Traduzir está página" pois o serviço de tradução do site para Português não é bom.
Se você leu tudo percebeu que 100 pontos são 1 euro (1 euro = 1,05 dolar) e também percebeu que pontos são ganhos conforme as pessoas baixam seus mods. Eu tenho 2 arquivos no site, um com 2 downloads e outro com 9 e atualmente tenho 9.76 pontos (para ver os pontos volte a página "My Account" volte um pouco o tutorial).

Agora vamos retirar o dinheiro, clique em "My Account", e depois em "Request Payout" após ter feito isso você será redirecionado para esta página:
(Vapor = Steam)
O mínimo que se pode retirar é 200 pontos, daí para frente eu não sei exatamente como é  pokerface e não achei nenhum artigo com tal propósito, então o post vai ficar incompleto.

Se você achou alguma parte esteja mal explicada ou incompleta diga abaixo, o tutorial pode estar com alguns erros me disgurpa por deixar o tutorial incompleto e se você gostou aperta ali no "" irá me incentivar a fazer mais!

Última edição por Adson Gabryel em Qui 02 Mar 2017, 13:41, editado 4 vez(es) (Razão : Adição de conteúdo/Correções)
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário
em Qua 01 Mar 2017, 20:53
Legal cara,pena que não sei fazer mods ;-;

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Reputação : 16
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário
em Qua 01 Mar 2017, 21:25
Perai vc ta ensinando a vender mods ? Tipo não sei se é bem isso,mais isso é errado

Reputação : 10
Link : /Denilson Amorim
Ver perfil do usuário
em Qua 01 Mar 2017, 22:29
Vender mods? O site te dar pontos a cada download, o usuário baixa os mods gratuitamente.
Na página de download há alguns anúncios, funciona da mesma maneira que o ad.fly.
Veterano
Veterano
Reputação : 81
Ver perfil do usuário
em Qui 02 Mar 2017, 13:52
O cara nem lê e vem falar. :v
Achei interessante a ideia do site.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sex 03 Mar 2017, 05:34
Firefly já tinha mostrado.
Até pensei em começar a usar mas não confiei e muita gente tem dificuldade em baixar aí.

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : entra.com.br
Ver perfil do usuário
em Seg 06 Mar 2017, 00:41
quando vi o titulo pensei em um esquema de piramide, mas pelo q vc falou o sistema é bacana, mas eu nao confio no sistema philosoraptor

Processador: Intel Core I3 6100 Skylane
Placa de vídeo: GALAX GTX 950
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 18
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A
em Sab 22 Abr 2017, 16:14
@Junior_Djjr escreveu:Firefly já tinha mostrado.
Até pensei em começar a usar mas não confiei e muita gente tem dificuldade em baixar aí.
Faz um teste, parece render mais que outros site. Daí faz um teste o quanto ganharia, se ganharia mais que linkshrink e se pagam mesmo.

EDIT: O ruim é que o site não aceita caracteres especiais, como "[ ]" "ã", e nem espaço.
Então quando upar um arquivo tipo esse:
[VC] Carros não pegam fogo quando capotam
Ficaria assim no download:
_VC__Carros_n__o_pegam_fogo_quando_capotam
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: