Compartilhe
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 52
Link : goo.gl/B6tA13
Ver perfil do usuário

Re: [TC Pós-Apocalíptica] SA92 | When chemistry fails! | Oficial Post

em Qua 08 Mar 2017, 00:44
Junior_Djjr escreveu:Odeio ver pessoas separadas fazendo coisas parecidas ao invés de unir tudo num só.
perdoe minha ignorancia, mas não são parecidas... apenas algumas poucas ideias e pequenos fragmentos aqui e ali

vou adicionar um spoiler no post chamado "ideias principais" com uma lista completa de todas as ideias q tive até o momento, e vou atualizando ela com o tempo, assim o pessoal da Zandreas e quem acompanha o dev das duas, pode entender o q pelo menos, a minha TC vai ter...

Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qua 08 Mar 2017, 02:31
Ziltronic escreveu:
Junior_Djjr escreveu:Odeio ver pessoas separadas fazendo coisas parecidas ao invés de unir tudo num só.
perdoe minha ignorancia, mas não são parecidas... apenas algumas poucas ideias e pequenos fragmentos aqui e ali
Na verdade, a ideia principal é parecida, ela que importa e por isso eu falei aquilo, não estou falando dos detalhes.

Tipo os GTAs "BETA", que tem uns 15 mil diferentes, e quando sai novo falam "não, o meu será diferente", daí fica 15 mil mods diferentes com o mesmo objetivo, mas cada um faz coisa diferente, e por fim nenhum é realmente completo.

Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 11:08
Junior_Djjr escreveu:
Ziltronic escreveu:
Na verdade, a ideia principal é parecida, ela que importa e por isso eu falei aquilo, não estou falando dos detalhes.

Tipo os GTAs "BETA", que tem uns 15 mil diferentes, e quando sai novo falam "não, o meu será diferente", daí fica 15 mil mods diferentes com o mesmo objetivo, mas cada um faz coisa diferente, e por fim nenhum é realmente completo.
ok, concordo com seu pensamento, mas é aquela historia, por mais unidos q todos possam parecer, cada um tem uma ideia diferente da mesma coisa e todos querem executa-las da sua forma, é o caso dos 15 mil gta "betas", do Zandreas e SA92, são parecidos em ideias, mas não em execução, então no fundo, não são nem de perto parecidos...

Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 11:13
Victor_Troquetti escreveu:Boa sorte com a tc amigo :D
vlw manim, eu espero q esses conflitos bobos não me impeça de continuar com ela...

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 147
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Qua 08 Mar 2017, 11:16
Espero que nenhum conflito bobo acabe na desistência de ambas. Isso já foi previsto também :Genial:

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Reputação : 20
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 11:53
Eu to tranquilo, sem rivalidade
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 14:00
Hue escreveu:Espero que nenhum conflito bobo acabe na desistência de ambas. Isso já foi previsto também :Genial:
desisti não é uma opção kkkkkk eu vou até o fim

Mak47 escreveu:Eu to tranquilo, sem rivalidade
Tamo junto

Scripter CLEO - Avançado
Título : ;-;
Reputação : 111
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 15:31
Aqui no fórum não há rivalidade, exceto o Junior e o Hueneilson.

em Qua 08 Mar 2017, 16:00
se o jr me visse pessoalmente a primeira coisa que ele faria é me dar um tiro truestory

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 20:26
Hue escreveu:se o jr me visse pessoalmente a primeira coisa que ele faria é me dar um tiro truestory
gente pra que tanto odio nesse coraçãozinho, precisamos de amor e paz Le Lenny Face Le Lenny Face

Level Designer - Intermediário
Reputação : 88
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Mar 2017, 22:47
israel escreveu:Aqui no fórum não há rivalidade, exceto o Junior e o Hueneilson.
Eu também acho que tem um pouquinho de rivalidade, parece que o Junior pegou uma certa antipatia do Hue.  I Like Trains

em Qua 08 Mar 2017, 22:48
Será que é por causa do Fã Club? philosoraptor

Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qui 09 Mar 2017, 14:37
Dev | Atualização:

Mensagens Nível 5
Reputação : 61
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

em Qui 09 Mar 2017, 14:40
Esses vão ser os veículos  "dirigiveis"?

Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qui 09 Mar 2017, 16:21
SRBL4CK escreveu:Esses vão ser os veículos  "dirigiveis"?
Sim, mas eles ainda estão com aparência de novos, ainda vou dar a aparência de abandonado a eles, eu so aproveitei q tinha terminado a lataria externa para fazer as painjobs(facilita minha vida).
Ainda vai ter muitos veículos pela frente, esses ai não são nem 3,5% dos veículos... uma coisa q ainda não falei, achar carros "dirigíveis" vai ser fácil, achar peças q vai ser difícil...

Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qui 09 Mar 2017, 17:16
Um script que deixa um veículo "dirigível velhoi" difícil de dirigir (meio indo pro lado, falhando o motor, sei lá) seria interessante.

Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qui 09 Mar 2017, 23:03
Junior_Djjr escreveu:Um script que deixa um veículo "dirigível velhoi" difícil de dirigir (meio indo pro lado, falhando o motor, sei lá) seria interessante.
nossa vc me animou agora kkk isso funcionaria em paralelo as peças no inventario do carro? tipo se um pistão esta quebrado ou danificado o motor fica fraco ou se uma roda ta danificada ele puxa para o lado?

pq tipo, eu ja decidi q vai ter 5 peças para veiculos, rodas, pistão, vela, gasolina e lampadas, e cada veiculo vai "exigir" uma certa quantia de cada um deles

Modelador - Básico
Reputação : 29
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Mar 2017, 09:31
tipo se um pistão esta quebrado ou danificado
Com um pistão quebrado seu carro nem anda, o máximo que pode acontecer é a vela estar queimada assim fazendo com que o pistão não queime o combustível assim reduzindo a força do motor...
Problemas que podem acontecer num carro que ele possa andar:
Velas queimadas.
Sistema de alimentação danificado (parcialmente).
Cambio de marcha (parcialmente, quando algumas engrenagens estão gastas).
Sistema de freio, isso é muito comum, quebre apenas 1 cabo e todo o sistema se danifica caso não isole o vazamento do óleo (caso isolado funciona normal porém a roda isolada fica sem freio nenhum). Pastilhas de freio gastas também.
Gasolina suja (pode atrapalhar muito nos filtros ou até mesmo entrar no motor (sujeira liquida) e assim reduzindo a força que a mesma queima).
Sistema de partida (isso pode incluir problema secundários como o alternador danificado assim não carregando a bateria ou a bateria estar danificada).
Suspensão (pode até parecer estranho, mas tente andar com um amortecedor estourado em uma velocidade considerável e veja o que acontece).
Pneus furados (da pra andar com até 4 pneus estourados, claro isso numa velocidade extremamente baixa e com um consumo muito alto).
Sistema elétrico (partes ligadas ao motor, mas lampadas não são um problema, porém se algum cabo estiver "roubando corrente" o mesmo pode esvaziar toda a bateria ou até mesmo danificar a mesma).
Danos causado por batidas (dependendo do lugar que o veiculo esta danificado o mesmo ainda pode andar, porém com seu potencial reduzido).
Bom falo que é possível andar porque fiz quase tudo o que citei a cima, acho que é isso, claro que não são sugestões para serem levadas ao pé da letra, mas são coisas que podem e irão acontecer em caso de um evento desse tipo.
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Mar 2017, 12:20
Edu 3D escreveu:
tipo se um pistão esta quebrado ou danificado
Com um pistão quebrado seu carro nem anda, o máximo que pode acontecer é a vela estar queimada assim fazendo com que o pistão não queime o combustível assim reduzindo a força do motor...
Problemas que podem acontecer num carro que ele possa andar:
Velas queimadas.
Sistema de alimentação danificado (parcialmente).
Cambio de marcha (parcialmente, quando algumas engrenagens estão gastas).
Sistema de freio, isso é muito comum, quebre apenas 1 cabo e todo o sistema se danifica caso não isole o vazamento do óleo (caso isolado funciona normal porém a roda isolada fica sem freio nenhum). Pastilhas de freio gastas também.
Gasolina suja (pode atrapalhar muito nos filtros ou até mesmo entrar no motor (sujeira liquida) e assim reduzindo a força que a mesma queima).
Sistema de partida (isso pode incluir problema secundários como o alternador danificado assim não carregando a bateria ou a bateria estar danificada).
Suspensão (pode até parecer estranho, mas tente andar com um amortecedor estourado em uma velocidade considerável e veja o que acontece).
Pneus furados (da pra andar com até 4 pneus estourados, claro isso numa velocidade extremamente baixa e com um consumo muito alto).
Sistema elétrico (partes ligadas ao motor, mas lampadas não são um problema, porém se algum cabo estiver "roubando corrente" o mesmo pode esvaziar toda a bateria ou até mesmo danificar a mesma).
Danos causado por batidas (dependendo do lugar que o veiculo esta danificado o mesmo ainda pode andar, porém com seu potencial reduzido).
Bom falo que é possível andar porque fiz quase tudo o que citei a cima, acho que é isso, claro que não são sugestões para serem levadas ao pé da letra, mas são coisas que podem e irão acontecer em caso de um evento desse tipo.
vei... não esqueça q é de gta sa q estamos falando... não da para ter esse realismo 100%

Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Mar 2017, 20:55
claro que não são sugestões para serem levadas ao pé da letra
Nem deve ter lido o que escrevi, mas enfim, pistões quebrados? lampadas quebradas? isso é ilógico até em um jogo...
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Mar 2017, 22:13
Edu 3D escreveu:
claro que não são sugestões para serem levadas ao pé da letra
Nem deve ter lido o que escrevi, mas enfim, pistões quebrados? lampadas quebradas? isso é ilógico até em um jogo...
vc q parece q não leu o q eu escrevi kkkk FOI UM EXEMPLO! kkkk man, serio, eu falei assim por falar, credo... não da para falar sempre o coerente e o sensato não, as vezes a gente sai da linha e fala agua... tenha paciência credo

Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab 11 Mar 2017, 00:27
att Premier wip:
desculpa o mapeamento merda, é pq eu to usando a textura nova, quando eu colocar a textura abandonada vai dar uma amenizada

Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sab 11 Mar 2017, 13:44
@Ziltronic ashuaush você tinha dito que tinha decidido la em cima! @premier Estas texturas ai são do GTA IV? podia pegar os motores prontos de la e modelar o cofre só...
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab 11 Mar 2017, 13:53
Edu 3D escreveu:@Ziltronic ashuaush você tinha dito que tinha decidido la em cima! @premier Estas texturas ai são do GTA IV? podia pegar os motores prontos de la e modelar o cofre só...
eu decidi as peças, não as funcionalidades kkkkk
sim, são as texturas do gta IV/V, mas eu não poderia usar os motores do gta iv, por questões de ambiente mesmo, o gta iv é um jogo da era HD, e na minha tc é tipo um avanço cronologico da era 3D, ou seja, sem ligação com a era HD...

Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Mar 2017, 15:00
Esses ultimos dias tive serios problemas com a internet aqui em casa, por isso acabeu não podendo avançar muito na TC, acabo q continuo no mesmo carro, mas ja bem mais avançado q antes...
vou confirmar umas coisinhas aqui primeiro...
Vai ter 5 modelos de táxis, 2 de Los Santos, 1 de San Fierro, 1 de El Venturas(um dia vcs vão entender pq mudei o nome de LV para EV) e 1 modelo de taxi do estado de San Andreas exclusivos para aeroportos.
A Policia vai contar com pelo menos 2 modelos de carros sendo o cruzador padrão(carro de patrulha clássico) e um para perseguições(q no caso vai ser o Buffalo).
O  FBI vai contar tbm com um carro não marcado preto(clássico) montado sobre um Washington 2003(q vai ser baseado no lincoln town car)
não vão ser todos os carros trazidos para o universo de 2003 não, alguns permaneceram antigos.
o Patriot vai ter 3 versões, uma versão de rua baseado no Hummer H2, uma versão pickup, baseado tanto na h2 quanto na f-150 2003 e uma versão do exercito baseado no hummer hmmwv.
Sobre os carros civis, estou pensando em fazer apenas 8 modelos fora os já citados, sendo 2 sedans, 2 hachback, 1 pickup, 1 caminhão pequeno, 1 suv e uma caminhonete.
Sobre as armas, todas elas estaram disponiveis no jogo, estou pensando(não é confirmado) q vou adicicionar uma granadeira(grenade launcher) e uma nova smg baseada na bizon, as armas brancas no momento não posso divulgar a lista, pois ainda vamos testar se tem condição... algumas armas vão ser substituidas por modelos mais modernos.
o personagem principal, tudo q posso falar é q ele é de Liberty city e para tentar fugir da epidemia acabou indo parar no centro da explosão, San Fierro, ele tem uma filha, a Ana, de 17 anos.

Atualmente o foco esta exclusivo para veículos e para o mapa, pois são cruciais na ambientação no mod.

No momento estamos assim:

essa ultima foi apenas um teste de textura, não é confirmado q os carros vão ter essa aparência... na verdade é certeza q não vai andar nem perto disso ai.

Vale lembrar q estamos aceitando ajuda no cenário, qualquer pessoa q entenda noções básicas de modelagem de interior e exterior de casas(sem janelas, portas ou moveis) pode entrar tranquilamente na TC, bastas mandar seu Whatsapp e/ou face por privado para eu adiciona-lo nos grupos de desenvolvimento TC

Permissão deste fórum: