[WIP] The Johnsons Brothers Room

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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Und em Seg 20 Mar 2017, 10:20

    Me manda no zip zop
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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Victor_Troquetti em Qui 18 Maio 2017, 19:07

    A comunidade pode ajudar? Vms tirar esse projeto do papel kkk o mod estava dando mt problema pq exportamos o quarto todo como somente um objeto, e isso causou mts bugs de colisões, preciso de pessoas q manjem editar mapas, col, prelight, etc, preciso adicionar novos objetos no jogo ou substituir por modelos n usados no gta sa


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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 19 Maio 2017, 03:48

    @Victor_Troquetti escreveu:ou substituir por modelos n usados no gta sa
    Pelamor, desnecessário.


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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Um Geek em Sex 19 Maio 2017, 12:05

    @Victor_Troquetti escreveu:
    preciso adicionar novos objetos no jogo ou substituir por modelos n usados no gta sa

    Eu uso o limit_adjuster_gta3vcsa.asi, mas creio que este tambem faz a mesma coisa e possa ajudar no problema http://www.mixmods.com.br/2014/09/iiivcsa-open-limit-adjuster.html?m=1 , Eu vou até ver se é melhor que o que uso já que foi feito pelo LINK/2012 (HMM)
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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Victor_Troquetti em Sex 19 Maio 2017, 12:41

    Dsclp djjr eu n manjo disso kkkl por isso estou pedindo ajuda

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    Re: [WIP] The Johnsons Brothers Room

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 19 Maio 2017, 15:33

    @Um Geek escreveu:Eu uso o limit_adjuster_gta3vcsa.asi, mas creio que este tambem faz a mesma coisa e possa ajudar no problema http://www.mixmods.com.br/2014/09/iiivcsa-open-limit-adjuster.html?m=1 , Eu vou até ver se é melhor que o que uso já que foi feito pelo LINK/2012 (HMM)
    serious?
    Mas é o mesmo.


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