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em Qui 23 Mar 2017, 12:27
Alguém sabe se é possível ou consegue salvar animações depois de editadas no Gmax? Eu edito e modifico  animações, no entanto quando vou salvar não não acontece nada. (D)

Editar \ Salvar *.IFP (Animação) no GMAX Screen15
Mak47
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em Qui 23 Mar 2017, 18:46
Acho que vc tem que clickar em "aply animation" e depois em "save as"
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em Qui 23 Mar 2017, 19:28
O aplicar serve  para atribuir o movimento da animação ao osso. Eu pretendia tirar uma parte do fim e do inico pelo gmax já que o GTAAnimManager não faz isto, pelo que parece tem um erro no kams para gmax (ONO)
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em Sex 24 Mar 2017, 11:16
Desisti de usar o gmax para editar animação e o 3dmax é muito grande para baixar, alguém no fórum edita animações? T_T

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em Sex 24 Mar 2017, 11:25
Meu 3ds tem 968MB, você acha  ruim? é 2009 é melhor pra mods de gta
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em Sex 24 Mar 2017, 11:55
Não mexo com modelagem então um programa de quase 1gb é muito para mim já que quase não usaria e ocuparia espaço, uso um pouco mesmo o gmax e zmodeler para visualizar estruturas e fazer poucas mudanças (ONO)


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Se eu não conseguir editar a animação vou por alguma parecida no lugar como andar de bike (HMM)

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Fabricio8
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em Sab 22 Jul 2017, 23:23
auguem sabe se é possível adicionar animações do gta vice city em um ped convertido do vice city para san ?
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