Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 836
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 21
Localização : Gransys
Link : https://www.artstation.com/artist/lucascelli
Ver perfil do usuáriohttp://lucascelli.deviantart.com/
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Seg 07 Ago 2017, 11:05
Vou esclarecer uma coisa pra todo mundo: Foda-se a origem do coração, foda-se o formato do coração e foda-se quem está certo aqui. O botão de upvote é um coração e usa-lo não vai deixar ninguém menos macho. vlw flw

______________________________
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3263
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 17
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com
em Seg 07 Ago 2017, 13:33
@ThePedro004 escreveu:[...] O cara ficou puto [...]

Eu não sei donde você tirou essa conclusão. Eu sempre tento estar na mais perfeita harmonia possível, pois como já havia dito aqui, as pessoas são movidas pelo sentimento. Sendo assim, eu hei de evitar analogia a isso para as pessoas não desacreditarem da aptidão incondicional do meu poder de julgamento. É assim que os juízes devem ser. Não é atoa que eles são considerados "excelentíssimos" para julgar toda e qualquer condição independente de sua natureza. Há pessoas aqui comigo o tempo todo me avaliando, inclusive no trâmite deste tópico.
Simples, pelo tamanho da sua resposta percebe-se que você ficou irritado por alguém não concordar com você, pois parece que você é o dono da verdade, sendo que você afirma coisas e diz que quem pensa ao contrário só pode estar louco :

Se há alguém que não pensa assim, há algo de errado consigo.
Pois todo mundo tem que pensar igual á você, né?
@ThePedro004 escreveu:[...] mas vamos lá, vou responder você com suas próprias citações :[...]

[ ↓ ] Esse esquema de comparação ficou horrível e confuso. Além de mal saber escrever, você consegue desfigurar a escrita alheia. Lamentável. Escreve em inglês ou outro idioma; ao menos assim não envergonhará os brasileiros (e demais lusofônicos).

Eu convido o dicionário Aurélio, a mais renomada autoridade das definições das palavras portuguesas, a participar do que há de vir.
Outra vez você tenta me diminuir falando que não sei escrever, cara, deixa eu te explicar uma coisa, ninguém aqui é obrigado a escrever corretamente ou do jeito que você escreve aqui, o jeito que você escreve chega a ser irritante pois você maquia sua falta de argumentação lógica com sua escrita quase impecável.
@ThePedro004 escreveu:

Eu apenas fiz algumas observações. Não problematizei qualquer coisa, visto que estou aquém disso.

Essa ilustração do coração foi criada baseada numa bunda (feminina) semi coberta por água. As pessoas desconhecem que é meramente um símbolo sexual usado doutras formas e para outros motivos.

Isso aqui está parecendo o Instragram.

No primeiro ato, é um texto meramente informativo. Ao meu ver, o "seu problema" foi eu haver dito "feminina" — o que eu quis deixar esclarecido. Eu já disse que não tenho ódio contra vocês, okey?!
Não, o meu problema foi você ter feito um texto enorme pra justificar a retirada do coração, sendo que é apenas um botão, e seus argumentos foram tirados de lugar nenhum, a forma do coração como ja foi dita tem várias versões, e todas elas têm algum fundamento, e mesmo que fosse uma bunda, não faria sentido fazer um texto enorme pra reclamar disso, o que novamente é coisa comum em SJWs, e olha que eu nem te chamei disso, eu falei que você veio com papinho SJW.

O significado de problematizar, segundo o dicionário Aurélio, é: [1]"Tornar problemático"; [2]"Dar forma de problema a".

Em momento algum, qualquer termo emanado de "problema" foi empregado a qualquer observação por parte de mim. Se você (for capaz de) analisar, foi você quem o fez por incapacidade de interpretação. Logo, você está criando problemas aqui — e é incapaz de perceber isso também.
Novamente faltou o uso da lógica e bom senso, se você acha que não problematizou, qual seria o sentido de você ter falado disso em primeiro lugar? Você obviamente reclamou do símbolo do coração, senão não teria criado um texto enorme pra pedir a retirada do mesmo. E não venha com desculpa de ter sido só observação, eu ja mostrei ali em cima os trechos que você reclama, se você acha que aquilo foi apenas uma observação, então não faz sentido continuar essa discussão.


Parecendo é gerúndio de parecer o qual significa, segundo o dicionário Aurélio, é: [1]"Maneira de pensar ou de ver"; [4]"* segundo às aparências, aparentemente"; [5]"* ser agradável à vista; ser conveniente ou decente".
Foi exatamente o que você fez com o coração, isso é hipocrisia da sua parte.


Se você (tentar) analisar, em nenhum dos incisos há qualquer pejoração. Se você analisar o inciso 5 por exemplo, eu fiz um elogio. Mas como você tem seus próprios problemas significados para as palavras, eu creio que foi uma ofensa grave. O @Junior_Djjr também tem esses tipos de interpretação — e foi disso que eu falei sobre as interpretações dele.
Se isso aqui não é pejorativo, eu não sei o que é :

Sa porra ficou muito gay. Se há alguém que não pensa assim, há algo de errado consigo.
E você disse não estar puto mas a cada linha você faz uma ofensa à minha capacidade de escrever e interpretar algo que você está deturpando, sendo que qualquer um pode ver o que você quis dizer, você tenta mudar o que você disse sem alterar as palavras, falando que eu interpretei errado, você fez igual a foto que o Júnior mandou, não sabe argumentar e usa sua escrita sofisticada para maquiar².

@ThePedro004 escreveu:

Eu já disse que não sou um SJW, mas aparentemente, você foi incapaz de interpretar isso.

Eu represento funções sociais.

essa redefinição do coração foi mais um dos engajamentos do consumismo capitalista. Esse coração que vemos na mídia, nas lojas e etc, a representação primário de 'paixão' é uma bunda.

facepalm  — é serio isso?! [ ↑ ]

O significado de função, segundo o dicionário Aurélio, é: [1]"Festa; festividade"; [2]"Exercício peculiar a cada um dos órgãos"; [3]"Exercício de atribuições"; [4]"Trabalho"; [5]"Uso especial para o que algo é concebido".
O significado de social, segundo o dicionário Aurélio, é: [1]"Que diz respeito à sociedade"; [2]"Que tem tendência para viver em sociedade"; [3]"Que diz respeito a uma sociedade comercial".

Eu tentei cruzar todos os incisos de ambos os termos 'função' e 'social' e não se enquadra com SJWs socialistas. Também fiz uma consulta aqui e... não! Não houve qualquer combinação lógica entre a primeira e a segunda citação. Como você fez isso? Você sabe o que significa SJW? Se você não conhece o significado das palavras, então não deveria usar-las.

Urban Dictionary escreveu:
Social Justice Warrior. A pejorative term for an individual who repeatedly and vehemently engages in arguments on social justice on the Internet, often in a shallow or not well-thought-out way, for the purpose of raising their own personal reputation.
Você está agindo igualzinho a um SJW, se achando o dono da verdade e persuadindo os outros com falácias para fortalecer o seu ego e se passar como o bonzinho que representa as minorias.

Na terceira citação, o assunto não faz qualquer vínculo com a primeira citação. Foi a ocorrência de quatros palavras comuns? Sabia que os termos 'que', 'um', 'foi' e 'de' são as palavras mais comuns do idioma. Como sua mente funciona?
Eu não fiz um vínculo, eu mostrei momentos que você agiu como um SJW.

@ThePedro004 escreveu:

Eu em momento algum reclamei sobre coração ser gay; sendo que não faz sentido — não sei donde você originou essa interpretação alienada.

Sa porra ficou muito gay. Se há alguém que não pensa assim, há algo de errado consigo. Isso aqui está parecendo o Instragram.


Segundo o dicionário Aurélio, a expressão " 'sa porra" não é sinônimo, nem pseudosinônimo de 'coração'. Se separar a expressão, também não coincide com 'coração'. Bem, foi o dicionário Aurélio, eu uso as palavras tendo seus significados regidos pelo dicionário Aurélio dentre outros; não as autodeterminações de você. Como eu já disse, é a factividade do uso que ficou gay. Depois não reclama que eu sou ignorante por te considerar incapaz de interpretar.
Falta de bom senso e tentando deturpar a interpretação não ambígua.²

@ThePedro004 escreveu:

Eu disse que o coração é machista porque ele é. Ou você tem algum problema com o coração por este ser uma bunda feminina e por'isso ser ideologicamente machista? Eu não tenho problemas com isso e creio que os "homens não-modernos" aqui também não têm
Prove que o coração é esse formato, e não vale usar a foto que postaram como argumento, o Djjr ja mandou outras provas ali de que isso não é verdade.

Veja a simplicidade da reciprocidade. [ ↓ ]

PROVE QUE O FORMATO DO CORAÇÃO NUNCA FOI BASEADO NUMA BUNDA.
Eu nunca afirmei que não é, eu só duvido pela falta de provas e argumentos concretos, eu nunca afirmei com certeza do jeito que você afirmou, parecendo ser o dono da verdade, e se você afirmou como uma certeza, você deve apresentar provas :

Eu disse que o coração é machista porque ele é.

É disso que eu falo. Seus argumentos foram levantados sem qualquer raciocínio. Nessas condições, a instrução é cessar e descontinuar.
Por exemplo, quando alguém diz: "Não há vida fora da Terra"; por mais contestável que seja, não há argumentos sustentáveis.
Depois eu sou o ignorante por não acatar seus argumentos infundados.
Idem resposta acima.
@ThePedro004 escreveu:

Mas como você se mostra ineficiente em desenvolver uma leitura e escrita, eu não espero qualquer coisa de você.
Você sabe que todo mundo acha chato o jeito que tu escreve né? Você não é superior a ninguém por escrever corretamente na internet e usar vocabulário sofisticado pra tentar impressionar alguém, na verdade isso é até meio sem sentido, você tá num fórum cheio de adolescentes e jovens, ninguém tem paciência pra ficar lendo isso tudo do jeito que você escreve. (Menos o Thelost)

Opinião pública invalidada. E novamente opinião pública invalidada.

Com base em sua resposta, eu não vi qualquer motivo pelo embutimento da minha citação. Eu disse sobre você desconhecer tais ocorrências, e você justifica com falácias e alienações. Eu não me considero superior as pessoas, e também desejo que elas não se sintam reduzidas em relação a mim. Em momento algum eu diminuir ou desmereci alguém, e convido todos a levantar qualquer protesto cabível contra isso.

Se Jesus não conseguiu agradar a todos, imagine eu. E considere que ele tentou, e eu não faço o menor esforço.
Falta de bom senso e tentando deturpar a interpretação não ambígua.³ Além de novamente tentar maquiar o que você quer dizer com sua escrita.

Entenda a lógica. Não é pelo fato de você se considerar inferior que as outras pessoas estarão superior a você. Pare e pense; cabeça não serve só para levar chifres, não!
Olha cara, para de colocar palavras na minha boca, eu nunca me consideraria inferior a ninguém, você é quem está tentando se mostrar superior. E quem é CUCK aqui não sou eu.

@ThePedro004 escreveu:

Você é 1 entre 3368 usuários. Você representa no máximo 0.029533372711163616 por cento dos usuários do fórum. Demonstrou ter déficit no exercício da leitura e da escrita.
Aqui você tentou me diminuir e usou até porcentagem, cara ninguém aqui quer inflar seu ego, você não vai conseguir me diminuir assim, não tenho déficit no "exercício da leitura e escrita", é que eu não tenho paciência com gente que faz textão atoa.

Opinião pública invalidada. Eu não tentei diminui você e usei porcentagem para facilitar seu raciocínio, inclusive em double para se ter 8 bytes de precisão. Se você (tentar) raciocinar, verá que eu apenas mostrei quem você é, pois eu também representava o mesmo percentual no dia da postagem — há mais usuários agora — assim como qualquer outro indivíduo aqui do fórum. É um fato; só você não percebeu isso. Depois eu sou o ignorante pelo fato de você não interpretar um texto.
Falta de bom senso e tentando deturpar a interpretação não ambígua.³+¹

Eu não faço "textão" atoa. O fato é que, no meu teclado tem duas teclas denominadas "Enter", e quando eu pressiona estas, eu tenho a possibilidade de escrever na linha de baixo o que não couber na mesma linha.
Além disso, se alguém não quiser ler, basta ignorar. Ou você não tem essa capacidade?!
A Constituição Federal em vigor rege em seu artigo 5º, inciso II, que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;".
Ninguém te obriga a nada não cara, você pode fazer o que quiser, mas nessa fórum tem uma regra que se chama usar o bom senso, e você definitivamente não segue essa regra. Eu poderia sim ter ignorado mas como o artigo que você citou também vale para mim, eu respondi.

@ThePedro004 escreveu:

Você realmente crê que pode representar as pessoas desse fórum? Esse fórum é formado por pessoas dispostas a aprender e, essencialmente, aprimorar seus conhecimentos e suas habilidades. Então, eu tomo à frente deles para desconsiderar você totalmente de tal representação e invalidar qualquer tentativa de opinião pública que você promova.
Não represento ninguém meu caro, só você não vê que ninguém liga pra o que você disse sobre o coração, é claro que tem exceções,  todos tem opinião própria mas você poderia ter usado o bom senso e ter visto que ninguém tava dando a mínima pra isso. Eu não represento ninguém, eu represento a mim mesmo, mas se a maioria compartilha da mesma opinião, eu não posso fazer nada, estou apenas lhe mostrando os fatos.


Opinião pública invalidada. Você quer falar de bom senso comigo? Mas é o senso comum ou o seu autodeterminado bom senso. Se não houve qualquer relevância a primeira postagem sobre o coração, porque ela foi embutida em várias outras postagens e gerou tudo isso? Você sequer parou para pensar sobre isso?! Eu já disse que o assunto do coração acabou e você volta a replicar sobre ele hipocritamente dizendo ser irrelevante. Pergunte a si mesmo sobre o que você está escrevendo.

O fato de você não representar qualquer um além de você, já foi ratificado por você mesmo. Ainda que você consiga ignorar isso no mesmo texto.
Ué, se você disse que o assunto acabou você poderia ter nem respondido depois, e que como você mesmo disse :

A Constituição Federal em vigor rege em seu artigo 5º, inciso II, que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;".
Eu posso responder você se eu quiser.

Onde estão os dados destas maioria que compartilha das mesmas alienações opiniões que você? Cite-os.
Só procurar, eu não vou ficar quotando tudo que falaram no tópico, você não é o Senhor "Leitura e Escrita culta", procure por si mesmo.

@ThePedro004 escreveu:

Se o @Junior_Djjr tiver o mínimo de critério, ele sequer deveria deixar você o representar, principalmente pela própria dignidade dele.
Again, não represento ninguém, só estava reforçando o que ele quis dizer.
@ThePedro004 escreveu:[...] Não é o Djjr que criou rivalidade com você. [...]

Você fez uma afirmação cabente apenas a ele. Você poderia ter expressado seu pensamento, mas não.
Tenha cautela. Eu mesmo não afirmei qualquer coisa sobre o @Junior_Djjr, eu expressei um ponto de vista passível de extinção pelo manifesto dele. Você AFIRMOU por ele.
Ele mesmo confirmou o pensamento dele depois, pois eu tinha certeza de que era isso.
Also, você diz sobre eu afirmar as coisas mas...:

Eu disse que o coração é machista porque ele é.

@ThePedro004 escreveu:

Eu não sou seu irmão. Então não use 'mano', use 'Senhor' para tratar à minha pessoa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara, dê a foda fora da internet então, se tu não consegue conviver com gírias e ainda quer que as pessoas te chamem de Senhor pela internet, seu lugar não é nesse fórum.

Em nenhum momento eu disse que sou incapaz de conviver com gírias.

Se você (tentar) analisar, eu empreguei a forma imperativa do verbo 'usar' na terceira pessoa da conjugação, ou seja, não foi para o mundo; foi para você.
>sabe conviver com gírias
>acha ruim eu te chamar de mano
>pick one
Você leva tudo ao pé da letra, tudo no sentido literal, use o bom senso para saber diferenciar as coisas.

@ThePedro004 escreveu:
Já vou até deixar explicitado aqui pra não vir falar depois, todas as vezes que eu disse "todo mundo" e "ninguém", quero dizer a maioria e a minoria e é claro que tem exceções.

Ainda espero dados concretos sobre essa grupo étnico.

Todas as suas argumentações caíram por terra. Agora você está sem recursos. Cessar e descontinuar? Você pode evitar futuros vexames, porém depende de você. Eu não tenho nada contra você, independente da perca de tempo que tive consigo. Em momento algum eu ofendi você fazendo valer a minha plena estabilidade. Você deve parar de causar constrangimento contra si mesmo.
Oh não! O Senhor disse que eu passei vergonha!!! Oh meu Deus, o que farei agora? Ele me pegou de jeito, como poderei refutá-lo?
Pelo amor de Deus, seja menos cínico.
Daqui pra frente não vou mais te responder, também, o tópico foi fechado, não adianta argumentar com alguém que não usa o bom senso.

______________________________
Existence is Pain プび遺
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 3932
Reputação : 58
Desde : 03/06/2012
Idade : 16
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Seg 07 Ago 2017, 13:34
Warning aplicada pros dois, chega de discórdia sobre coisas extremamente banais. Desviando totalmente o assunto do tópico pra ataques pessoais por conta de um coraçãozinho. O que vocês fumam?
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22938
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 07 Ago 2017, 18:34
15 pro Veryzon e 25 pro ThePedro004??
As pessoas recebem 25 por criarem tópico em área errada, e recebe 15 por criar discussão totalmente infantil em 3 páginas tendo de bloquear um tópico importante??

Bote 50 pros dois.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 3932
Reputação : 58
Desde : 03/06/2012
Idade : 16
Ver perfil do usuário
em Seg 07 Ago 2017, 19:07
Corrigido, e aparentemente o Veryzon tem outra conta no fórum.
http://brmodstudio.forumeiros.com/u3040
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22938
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 07 Ago 2017, 21:18
@Izuna escreveu:Corrigido, e aparentemente o Veryzon tem outra conta no fórum.
http://brmodstudio.forumeiros.com/u3040
É, ele explicou que perdeu a antiga.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum