Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Moderador
Moderador
Título : Memento Mori
Reputação : 58
Link : discord.gg/ar3D9QE
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com
em Ter 28 Mar 2017, 18:51
1 - Abra uma foto qualquer, com o objeto a ser deixado colorido (deixaremos o resto em preto e branco).

2 - Selecione, usando a ferramenta Varinha Mágica, ou a Seleção Rápida o objeto.

3 - Faça o comando Ctrl + Shift + I, ou use o menu superior: Selecionar > Inverter.

4 - Faça o comando Ctrl + Shift + U, ou use o menu superior: Imagem > Ajustes > Remover Saturação. Aperte Ctrl + D para cancelar a seleção.

Dica: Você também pode usar as ferramentas Laço / Laço poligonal / Laço magnético para fazer a seleção.

Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário
em Ter 28 Mar 2017, 21:37
Gostei Jacobi,seus tutoriais são ótimos. :)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Ter 28 Mar 2017, 23:13
Eu acho que você poderia estar criando tutoriais mais medianos e não tão iniciantes assim.
Tipo, selecionar uma coisa e remover a saturação... São coisas simples até demais, assim como no seu outro tutorial que ensinou a usar a ferramenta de texto, isso se aprende sozinho, mas eu gostei das dicas de escolher quais fontes usar (mesmo eu já sabendo, são dicas muito boas para iniciantes, pois ajuda nas noções do que fazer e não fazer)

Moderador
Moderador
Título : Memento Mori
Reputação : 58
Link : discord.gg/ar3D9QE
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com
em Qua 29 Mar 2017, 11:09
@Junior_Djjr escreveu:Eu acho que você poderia estar criando tutoriais mais medianos e não tão iniciantes assim.
Tipo, selecionar uma coisa e remover a saturação... São coisas simples até demais, assim como no seu outro tutorial que ensinou a usar a ferramenta de texto, isso se aprende sozinho, mas eu gostei das dicas de escolher quais fontes usar (mesmo eu já sabendo, são dicas muito boas para iniciantes, pois ajuda nas noções do que fazer e não fazer)
Eu ia criar ontem, no lugar desse, um intermediário de Efeito Boneca em fotos, mas acabei ficando sem tempo, e pra não ficar sem entregar nada, fiz esse rapidão.
O do texto, realmente, depois que eu li achei que ficou mto pouco aprofundado, mas pra um tutorial iniciante, está tudo lá.